Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Preparação cht 1.6

Preparação cht 1.6

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 13 Posters 12.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • X Offline
    X Offline
    xRicardox
    escreveu em última edição por
    #3

    vêoitão valeu ai pela dica cara

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pellegrino
      escreveu em última edição por
      #4

      é dose, sai de ap o pessoal diz que não presta.

      adicionando ao que o amigo vêoitão disse, pode-se tb empregar varetas mais fortes pra tolerar giros mais altos.

      o cht é um motorzinho que eu acho fantástico

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        smk. 0
        escreveu em última edição por
        #5

        meu amigo tinha um gol cht 1.6 turbo rodou por 2 anos sem quebra até ele desmontar…

        e o carro era fortinho hein... vai firme que se bem acertado e tocado nao tem porque quebrar.

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #6

          monta um bom ai cara o youtube está carente de cht turbo só tem bixeira rsssss ta faltando alguém pra montar um canhão uma .50 com uma caixa quente .36 eixo apl e rotorzão no compressor e pressão rssss

          1 Resposta Última resposta
          • _ Offline
            _ Offline
            _PiLoTo_De_FugA_
            escreveu em última edição por
            #7

            um coelga meu tinha um cht 1.6 com apl 42/36 andava com 0.8 e no carbura 2e fica show de bola ando 1 ano sem quebras.. e dava pra brinca bastante com os turbos por ai..

            abçs: jonathan

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #8

              cht aceita bem o turbo, só não pode ficar puchando muito giro se não quebra vareta e balancim rapidinho

              mas a verdade seja dita: gaste 700 num ap 1.8 e será muito mais feliz

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CrasH
                escreveu em última edição por
                #9

                diferente ou igual a todo mundo?

                mecheria facil no pequeno.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  lembro de uma reportagem que saiu em alguma fullpower da vida a anos atras.

                  um gol prata cht turbo.

                  250cv na nascar :ohoh:

                  bem interessante.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    acho que o mais crítico desse motor são as varetas mesmo..

                    lá na oficina tinha um, o que vivia dando trabalho eram as malditas varetas

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      varetas (trabalhadas) de motor diesel.

                      o maior limitante do ae é o cabeçote.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        phael.laguna
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        iae brother blz???

                        eu não frequento muito esse fórum, mas no clube do voyage / carmaniacs participo com frequencia e venho lhe dizer q eu tenho um voyage 1.6 cht turbo rodando com 0,8bar e não tenho do q reclamar, já estou com o kit montado ha quase 7 meses e até hoje nunca quebrei nada…comprei o meu kit na belquip e a turbina(biagio gt25) na folego ambas na mooca, faço as devidas manutenções(troca de óleo e filtro a cada 3 mil km) e rodo tranquilo.

                        caso queira mais informações me mande um email:

                        [email protected]

                        abraço

                        raphael

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pellegrino
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          varetas (trabalhadas) de motor diesel.

                          o maior limitante do ae é o cabeçote.

                          que não o impedia de ter um ronco e desempenho sensacionais nas corridas dos anos 80…

                          acho foda demais qdo vejo um escortinho dos primeiros, xr3 turbinado em sp, perto da casa dos meus avós...

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Nick_Destroyer
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            concordo…. reforça as varetas (snme usam muito as de mb 608).

                            aproveite toda a vantagem do turbo e gire no máximo a redline original do motor.

                            eu recomendaria o uso do comando do cht normal para preservar o torque em baixa.

                            turbine e seja feliz, pois proporcionalmente, um bom cht não deve nada para ap nenhum. :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta
                            • X Offline
                              X Offline
                              xRicardox
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              po galera, valeu mesmo, aqui no df e muito foda montar cht onde vc chega nego fala joga fora emonta um ap.

                              mas valeu pelas dicas ja estou providenciando meu kit pela spa e assim que terminar posto umas foto para galera..

                              brigadão

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários