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Preparados

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Preparação cht 1.6

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    P Offline
    Pellegrino
    escreveu em última edição por
    #4

    é dose, sai de ap o pessoal diz que não presta.

    adicionando ao que o amigo vêoitão disse, pode-se tb empregar varetas mais fortes pra tolerar giros mais altos.

    o cht é um motorzinho que eu acho fantástico

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    • S Offline
      S Offline
      smk. 0
      escreveu em última edição por
      #5

      meu amigo tinha um gol cht 1.6 turbo rodou por 2 anos sem quebra até ele desmontar…

      e o carro era fortinho hein... vai firme que se bem acertado e tocado nao tem porque quebrar.

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      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #6

        monta um bom ai cara o youtube está carente de cht turbo só tem bixeira rsssss ta faltando alguém pra montar um canhão uma .50 com uma caixa quente .36 eixo apl e rotorzão no compressor e pressão rssss

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        • _ Offline
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          _PiLoTo_De_FugA_
          escreveu em última edição por
          #7

          um coelga meu tinha um cht 1.6 com apl 42/36 andava com 0.8 e no carbura 2e fica show de bola ando 1 ano sem quebras.. e dava pra brinca bastante com os turbos por ai..

          abçs: jonathan

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          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #8

            cht aceita bem o turbo, só não pode ficar puchando muito giro se não quebra vareta e balancim rapidinho

            mas a verdade seja dita: gaste 700 num ap 1.8 e será muito mais feliz

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CrasH
              escreveu em última edição por
              #9

              diferente ou igual a todo mundo?

              mecheria facil no pequeno.

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              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #10

                lembro de uma reportagem que saiu em alguma fullpower da vida a anos atras.

                um gol prata cht turbo.

                250cv na nascar :ohoh:

                bem interessante.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  acho que o mais crítico desse motor são as varetas mesmo..

                  lá na oficina tinha um, o que vivia dando trabalho eram as malditas varetas

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    varetas (trabalhadas) de motor diesel.

                    o maior limitante do ae é o cabeçote.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      phael.laguna
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      iae brother blz???

                      eu não frequento muito esse fórum, mas no clube do voyage / carmaniacs participo com frequencia e venho lhe dizer q eu tenho um voyage 1.6 cht turbo rodando com 0,8bar e não tenho do q reclamar, já estou com o kit montado ha quase 7 meses e até hoje nunca quebrei nada…comprei o meu kit na belquip e a turbina(biagio gt25) na folego ambas na mooca, faço as devidas manutenções(troca de óleo e filtro a cada 3 mil km) e rodo tranquilo.

                      caso queira mais informações me mande um email:

                      [email protected]

                      abraço

                      raphael

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pellegrino
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        varetas (trabalhadas) de motor diesel.

                        o maior limitante do ae é o cabeçote.

                        que não o impedia de ter um ronco e desempenho sensacionais nas corridas dos anos 80…

                        acho foda demais qdo vejo um escortinho dos primeiros, xr3 turbinado em sp, perto da casa dos meus avós...

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Nick_Destroyer
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          concordo…. reforça as varetas (snme usam muito as de mb 608).

                          aproveite toda a vantagem do turbo e gire no máximo a redline original do motor.

                          eu recomendaria o uso do comando do cht normal para preservar o torque em baixa.

                          turbine e seja feliz, pois proporcionalmente, um bom cht não deve nada para ap nenhum. :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta
                          • X Offline
                            X Offline
                            xRicardox
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            po galera, valeu mesmo, aqui no df e muito foda montar cht onde vc chega nego fala joga fora emonta um ap.

                            mas valeu pelas dicas ja estou providenciando meu kit pela spa e assim que terminar posto umas foto para galera..

                            brigadão

                            1 Resposta Última resposta

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