Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Preparação cht 1.6

Preparação cht 1.6

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 13 Posters 12.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • _ Offline
    _ Offline
    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por
    #7

    um coelga meu tinha um cht 1.6 com apl 42/36 andava com 0.8 e no carbura 2e fica show de bola ando 1 ano sem quebras.. e dava pra brinca bastante com os turbos por ai..

    abçs: jonathan

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #8

      cht aceita bem o turbo, só não pode ficar puchando muito giro se não quebra vareta e balancim rapidinho

      mas a verdade seja dita: gaste 700 num ap 1.8 e será muito mais feliz

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        CrasH
        escreveu em última edição por
        #9

        diferente ou igual a todo mundo?

        mecheria facil no pequeno.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milho
          escreveu em última edição por
          #10

          lembro de uma reportagem que saiu em alguma fullpower da vida a anos atras.

          um gol prata cht turbo.

          250cv na nascar :ohoh:

          bem interessante.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #11

            acho que o mais crítico desse motor são as varetas mesmo..

            lá na oficina tinha um, o que vivia dando trabalho eram as malditas varetas

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #12

              varetas (trabalhadas) de motor diesel.

              o maior limitante do ae é o cabeçote.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                phael.laguna
                escreveu em última edição por
                #13

                iae brother blz???

                eu não frequento muito esse fórum, mas no clube do voyage / carmaniacs participo com frequencia e venho lhe dizer q eu tenho um voyage 1.6 cht turbo rodando com 0,8bar e não tenho do q reclamar, já estou com o kit montado ha quase 7 meses e até hoje nunca quebrei nada…comprei o meu kit na belquip e a turbina(biagio gt25) na folego ambas na mooca, faço as devidas manutenções(troca de óleo e filtro a cada 3 mil km) e rodo tranquilo.

                caso queira mais informações me mande um email:

                [email protected]

                abraço

                raphael

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pellegrino
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  varetas (trabalhadas) de motor diesel.

                  o maior limitante do ae é o cabeçote.

                  que não o impedia de ter um ronco e desempenho sensacionais nas corridas dos anos 80…

                  acho foda demais qdo vejo um escortinho dos primeiros, xr3 turbinado em sp, perto da casa dos meus avós...

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Nick_Destroyer
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    concordo…. reforça as varetas (snme usam muito as de mb 608).

                    aproveite toda a vantagem do turbo e gire no máximo a redline original do motor.

                    eu recomendaria o uso do comando do cht normal para preservar o torque em baixa.

                    turbine e seja feliz, pois proporcionalmente, um bom cht não deve nada para ap nenhum. :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • X Offline
                      X Offline
                      xRicardox
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      po galera, valeu mesmo, aqui no df e muito foda montar cht onde vc chega nego fala joga fora emonta um ap.

                      mas valeu pelas dicas ja estou providenciando meu kit pela spa e assim que terminar posto umas foto para galera..

                      brigadão

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários