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Turbina ficando pra cima do coletor

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Adriano Sushi
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    #34

    se os dutos casarem, não muda nada no funcionamento…

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    • F Offline
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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #35

      temos que separar 2 coisas:

      se esse coletor não está invertido, porem é para ser montado em golf.

      se esse coletor não é para esse carro…

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      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #36

        2

        x3.

        e para usar a wastegate em golf tem para vender pronto um cotovelo que prende ali de forma a colocar ela 90 graus em relacao à orientação que está montado na foto.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
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          SemControle
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          #37

          ta casando tudo até agora…..

          acredito q seja pro golf sim, parece milimetricamente feito pra ser montado dessa forma

          daki a poko passo la pra ver se a turbina chegou e foi pro lugar dela

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          • S Offline
            S Offline
            smk. 0
            escreveu em última edição por
            #38

            milimetricamente feito pra montar dessa forma ou nao…

            para os aps longitudinais tem o coletor deslocado pra ac e dh, nesse coletor nao dá pra colocar caixa quente maior q .42... pode ser o mesmo caso desse coletor aí pro golf... mas se tá dando pra colocar invertido tá bom...

            outra coisa... a wastegate nao tá perto demais da parede corta fogo?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
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              #39

              pois entao ai esta a turbina no lugar, a caixa fria sera invertida, a saida vai ficar pra baixo

              entao como é meu primeiro turbo nao sei, ainda vai pra fazer a saida do escap e a derivacao da wg, pode ser q o cara de alguma ideia….

              como nao to querendo nada muito adaptado chamando atencao, acho q vai ter q ser assim mesmo, do contrario teria q ser bem adaptado pra entrada da turbina la pelo outro lado, e a saida do escap na direcao da caixa do filtro de ar......

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
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                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #40

                nota 10

                fiquei c inveja…..........meu carro nem a turbina dá p enxergar, e só mexe p baixo retirando o quadro da suspa.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
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                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  valeu gaucho, na terceira foto deu pra ver ali os bicoes q comprei de ti

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    valeu gaucho, na terceira foto deu pra ver ali os bicoes q comprei de ti

                    opa na primeira foto…..

                    amanha eu vejo se as coisas evoluiram na montagem....

                    perguntei se até sexta q vem sai, o mecanico disse q sim....como tudo isso é sempre surpresa, vamos esperar, e vou postando aki.....

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      do jeito como está ali, não tem como colocar a saída da wastegate. o downpipe vai passar bem na frente dela.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        mas a saida da wg nao vai ligada no downpipe? acho q to pensando tudo errado entao

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
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                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          bom, falando com um preparador ontem, ele me falou que a turbina desse carro fica montada pra baixo sim, mas o pessoal prefere inverter pq fica mais facil de mexer, e quando ele instala la na oficina, ele coloca um cotovelo na wg pq senão acaba pegando na parede corta fogo, e fica mt ruim de regular pressão…

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            mas a saida da wg nao vai ligada no downpipe? acho q to pensando tudo errado entao

                            sim, vai ligada… mas como é que você vai fazer para prender as porcas do flange de saída da wg se o downpipe estiver na frente dele??? :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              #47

                              bom, falando com um preparador ontem, ele me falou que a turbina desse carro fica montada pra baixo sim, mas o pessoal prefere inverter pq fica mais facil de mexer, e quando ele instala la na oficina, ele coloca um cotovelo na wg pq senão acaba pegando na parede corta fogo, e fica mt ruim de regular pressão…

                              eu axo tbm que teria que ter esse cotovelo

                              alguem teria foto dele

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #48

                                sim, vai ligada… mas como é que você vai fazer para prender as porcas do flange de saída da wg se o downpipe estiver na frente dele??? :hauhau:

                                faz feito era meu carro…

                                o downpipe e o cano da wastgate sao bem longos... saiam em paralelo... seixava pra se encontrar mais embaixo com outra junta e mais 2 parafusos...

                                entao vc monta o cano da wast primeiro...

                                depois monta o downpipe...

                                depois junta tudo...

                                conselho?

                                peca pro cara fazer um cano e nao junte... deixa pra baixo perto da caixa.. é show o barulho da valvula abrindo...

                                farelo era assim, junto e se arrependeu :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #49

                                  tbm aconselho ehheehe

                                  o meu e assim e é show

                                  caso vc nao goste(eu axo dificil) vc junta ele depois, pq vc juntar agora depois fica phoda vc deixara pra baixo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    #50

                                    o cotovelo existe sim e é amplamente utilizado nos golfs.

                                    http://www.orangeracing.com.br/produto.phpocodigo=60-000290

                                    semcontrole, tenta arranjar um paraquedas daquele para envolver a caixa quente da turbina, ou faça uma proteção térmica na parede corta fogo (com material que não seja inflamável).

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      daniel_fabricio
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                                      #51

                                      outra coisa para te indicar… parece que o coletor do golf 2.0 serve nesse carro, seria interessante utilizá-lo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #52

                                        vamos por partes

                                        vcs tinham razao, qnd montou o coletor de admissao ficou triscando na parte quente, como o coletor é plastico, ja viu…..

                                        segunda vai inverter tudo novamente, ai vamos ver os posicionamentos...quero manter a caixa do filtro no lugar dela mesmo, e ai vamos trabalhar com longas tubulacoes

                                        conforme ficar o posicionamento da wg pra cima eu vejo o q fazer, regulagem nao é o problema, vai sair com 0,8 da oficina e nao vou ficar mudando.....

                                        nao quero trocar o coletor pra nao perder o recurso de ser variavel.....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #53

                                          nao sei se o espaço do golf é = ao do bora, mas no bora coloquei uma .70q/.50f pra baixo, num coletor = a esse ae ( que hoje esta no raton ) e nao usei deslocador de wg nao, ficava muito ruim pra regular, tive que amassar a parece, cortar o parafuso e a chave allen, mas depois que acertou com os 300hp que queria no mexi mais.

                                          como eu usava intercooler e o caminho da press era diferente do seu, o problema foi a press pegando no eixo, mas resolvemos deslocando a press pro lado e contornando o motor por baixo.

                                          abs e boa sorte

                                          1 Resposta Última resposta

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