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Turbina ficando pra cima do coletor

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
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    SemControle
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    #42

    valeu gaucho, na terceira foto deu pra ver ali os bicoes q comprei de ti

    opa na primeira foto…..

    amanha eu vejo se as coisas evoluiram na montagem....

    perguntei se até sexta q vem sai, o mecanico disse q sim....como tudo isso é sempre surpresa, vamos esperar, e vou postando aki.....

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    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #43

      do jeito como está ali, não tem como colocar a saída da wastegate. o downpipe vai passar bem na frente dela.

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #44

        mas a saida da wg nao vai ligada no downpipe? acho q to pensando tudo errado entao

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #45

          bom, falando com um preparador ontem, ele me falou que a turbina desse carro fica montada pra baixo sim, mas o pessoal prefere inverter pq fica mais facil de mexer, e quando ele instala la na oficina, ele coloca um cotovelo na wg pq senão acaba pegando na parede corta fogo, e fica mt ruim de regular pressão…

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          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #46

            mas a saida da wg nao vai ligada no downpipe? acho q to pensando tudo errado entao

            sim, vai ligada… mas como é que você vai fazer para prender as porcas do flange de saída da wg se o downpipe estiver na frente dele??? :p

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            • G Offline
              G Offline
              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #47

              bom, falando com um preparador ontem, ele me falou que a turbina desse carro fica montada pra baixo sim, mas o pessoal prefere inverter pq fica mais facil de mexer, e quando ele instala la na oficina, ele coloca um cotovelo na wg pq senão acaba pegando na parede corta fogo, e fica mt ruim de regular pressão…

              eu axo tbm que teria que ter esse cotovelo

              alguem teria foto dele

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              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #48

                sim, vai ligada… mas como é que você vai fazer para prender as porcas do flange de saída da wg se o downpipe estiver na frente dele??? :hauhau:

                faz feito era meu carro…

                o downpipe e o cano da wastgate sao bem longos... saiam em paralelo... seixava pra se encontrar mais embaixo com outra junta e mais 2 parafusos...

                entao vc monta o cano da wast primeiro...

                depois monta o downpipe...

                depois junta tudo...

                conselho?

                peca pro cara fazer um cano e nao junte... deixa pra baixo perto da caixa.. é show o barulho da valvula abrindo...

                farelo era assim, junto e se arrependeu :p

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                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #49

                  tbm aconselho ehheehe

                  o meu e assim e é show

                  caso vc nao goste(eu axo dificil) vc junta ele depois, pq vc juntar agora depois fica phoda vc deixara pra baixo

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                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #50

                    o cotovelo existe sim e é amplamente utilizado nos golfs.

                    http://www.orangeracing.com.br/produto.phpocodigo=60-000290

                    semcontrole, tenta arranjar um paraquedas daquele para envolver a caixa quente da turbina, ou faça uma proteção térmica na parede corta fogo (com material que não seja inflamável).

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #51

                      outra coisa para te indicar… parece que o coletor do golf 2.0 serve nesse carro, seria interessante utilizá-lo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #52

                        vamos por partes

                        vcs tinham razao, qnd montou o coletor de admissao ficou triscando na parte quente, como o coletor é plastico, ja viu…..

                        segunda vai inverter tudo novamente, ai vamos ver os posicionamentos...quero manter a caixa do filtro no lugar dela mesmo, e ai vamos trabalhar com longas tubulacoes

                        conforme ficar o posicionamento da wg pra cima eu vejo o q fazer, regulagem nao é o problema, vai sair com 0,8 da oficina e nao vou ficar mudando.....

                        nao quero trocar o coletor pra nao perder o recurso de ser variavel.....

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #53

                          nao sei se o espaço do golf é = ao do bora, mas no bora coloquei uma .70q/.50f pra baixo, num coletor = a esse ae ( que hoje esta no raton ) e nao usei deslocador de wg nao, ficava muito ruim pra regular, tive que amassar a parece, cortar o parafuso e a chave allen, mas depois que acertou com os 300hp que queria no mexi mais.

                          como eu usava intercooler e o caminho da press era diferente do seu, o problema foi a press pegando no eixo, mas resolvemos deslocando a press pro lado e contornando o motor por baixo.

                          abs e boa sorte

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #54

                            show gili, eu vou ver se tem condicao de passar a admissao da turbina e pressurizacao, rente ao bloco, ja por cima do coletor, e ai manda ver akela manta termica em todas as tubulacoes….

                            pelo menos invertido parece ter um pouco mais de espaco pra wg, qnd virar vai ficar igualzinho o seu...

                            a ideia de ic fica pra um up futuru, mas com reducao na pressao, apenas pra seguranca mesmo, nao é tanto visando ganho de potencia...

                            pra cima tava tudo tao perfeito até ficar triscando no coletor plastico.....

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #55

                              pessoal a intencao é legalizar, onde esta akele topico q falava sobre legalizacao de turbo adaptado, ou se alguem tiver infos

                              1 Resposta Última resposta

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