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[turbo]escapamento tira potencia demaaaais…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    juliano lima
    escreveu em última edição por
    #32

    uso 2,5 com três abafadores jk e não tenho problemas

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #33

      mas q coisa se o jk é considerado um turbinho…..eu vou ver qnd for fazer o escap o q tem la pra montar, se tiver o abaador turbo vai, senao acho q vai com 2 jks mesmo

      ja to pensando em o q fazer com talizador pro caso de levar pra legalizacao

      pera, jk eh jk, turbo e turbinho eh outra coisa…

      pode rancar fora o catalisador, se vc usar alcool, seu carro vai passar de boa (a não ser q esteja mt gordo) no teste de emissão.

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nelsão
        escreveu em última edição por
        #34

        galera,blz???

        na passatera to usando 2 5 até um pouco antes do eixo traseiro,e ali foi um abafador do giba que num me lembro o nome…sei que ele é oval,e segundo o cara do giba me passou que é próprio pra turbo,e abafa muito melhor que o jk logo após colocar o escape tive problemas com a potencia do carro,que ficou uma bosta,deve ter perdido pelo menos 50% do rendimento pra vc ter uma idéia,mas teve um motivo; tava vazando ar no pé da turbina

        o carro tava dando 0,6 e resolvi aumentar um pouco,foi onde o carro foi pra 0,9 mas sem muito sucesso pois continuava manco demais,tipo 2 horas pra encher a turbina rsrsrrs

        depois de arrancar a turbina e solucionar esta passagen de ar no pé da danada,ai lascou...ocarro veio do nada com 1,5 bar,e forte viu baixei a pressão e og ando com 0,6 devido a embreagem esatr patinando com pressão além de 0,8,mas é um 0,6 que vem lindo

        apesar de ser 1.5 com apenas 0,6 por enquanto(pois assim que colocar a cerâmica quero socar 2 kilão rsrsrs)o carro ta uma beleza pra andar. vou gravar um video esta semana e postar pra vcs verem,blz????

        abç a todos

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          k1llm4ster
          escreveu em última edição por
          #35

          achei mal feito, parece que el reduz o tamanho em algumas partes e tals..

          o meu de 2 5 mas e ignorante a parada 0.o

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #36

            vou conversar com o cara q vai fazer o escap pra fazer diretao em 2,5 com pelo menos 1 abafador desse turbo, conforme o barulho da prioridade eu penso num segundo abafador turbo pra deixar um lobo em pele de ovelha

            vou tentar legalizar sim qd sair

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Felizateturbo
              escreveu em última edição por
              #37

              monta de 2,5 com um abafador no final sem lã…o barulho é mais da hora

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #38

                estou para tirar meu ultima abafador e andar com 2 1/2 direto …

                o carro com um abafador na traseira não faz quase barulho comprado com as aps ... sem abafador deve ficar igual a um ap com 01 abafador ...

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                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zungalele
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  será que o teu coletor não tá influenciando em nada nessa perda de potência?

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Niex
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    pedindo permissão ao smk, se alguem puder me ajudar.

                    http://www.preparados.com.br/index.phposho…c=40899&hl=

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      smk. 0
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      será que o teu coletor não tá influenciando em nada nessa perda de potência?

                      ja tirei coletor de admissao, caburador, coletor de escape, turbina, wastegate, ja troquei reparo da wg, mola e nada… é tirar o escape o carro fica outro... acho q vou refazer essa bost@ de escape com o minimo de curva...

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        O Esmerilhador
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        o meu escape é bonito as curva é tudo abertona, o dono do topico tem uma curva forte antes de chega no abafador

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          golbranco
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          um escape bom.. é de 2,5pol e com pouca curva e solda….

                          escape bom é giba, tarumã, tico escapemento(kompressor faz todos os escapes lá...)

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #44

                            escape se for 2.5pol temq ue ser feito ser diminuição de diametro nas curvas…

                            esse seu ai ta claramente diminuindo a cada curva, ai ja viu...

                            1 Resposta Última resposta

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