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[turbo]escapamento tira potencia demaaaais…

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    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por
    #25

    estou pra fazer o escap do meu carro tbm por enquanto to usando um quebra ganho q veio no kit cheio de solda com flexsivel ateh o meio do carro, gosataria de saber se eh necessario fazer de 3º desde a saida da turbina ou pode usar a saida de 2.5º mesmo? e qual abafador usar? lembrando q moro numa cidade ``pequena´´

    abçs

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #26

      poxa sushi, to chegando agora pro clube dos turbos….preciso ver como rola esse esquema de turbinho...so q como queria legalizar eu teria q ter um catalizador ainda pra controlar a emissao de poluentes

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #27

        ouvi dizer que scape de gol 1.0 16vt tem 2e1/4.

        engraçado é que vejo essas hilux da vida 3.0 t ic com scap aparentemente de 2 .

        esquece esse negocio em carro original… as fabricas tem que se enquadrar em limites de som, emissão etc etc... potencia não é prioridade pras fabricas...

        estou pra fazer o escap do meu carro tbm por enquanto to usando um quebra ganho q veio no kit cheio de solda com flexsivel ateh o meio do carro, gosataria de saber se eh necessario fazer de 3º desde a saida da turbina ou pode usar a saida de 2.5º mesmo? e qual abafador usar? lembrando q moro numa cidade ``pequena´´

        abçs

        o ideal eh usar inteiro de 3 , mas de acordo com a dificuldade de achar, da pra usar da forma q vc falou, tem um usuario aqui que fez assim e falou q sentiu mt melhora.

        poxa sushi, to chegando agora pro clube dos turbos….preciso ver como rola esse esquema de turbinho...so q como queria legalizar eu teria q ter um catalizador ainda pra controlar a emissao de poluentes

        abafador turbo

        ai tem os turbinhos que são menores que esse

        abafador jk

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pellegrino
          escreveu em última edição por
          #28

          smk, aquela primeira curva, da direita pra esquerda, tá mto travada, tem uma puta restrição ali…

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          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #29

            mas q coisa se o jk é considerado um turbinho…..eu vou ver qnd for fazer o escap o q tem la pra montar, se tiver o abaador turbo vai, senao acho q vai com 2 jks mesmo

            ja to pensando em o q fazer com talizador pro caso de levar pra legalizacao

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #30

              escape bão pra turbo:

              :teteto:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #31

                ja ouvi falar em gente que usa abafadores de trator turbo

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  juliano lima
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  uso 2,5 com três abafadores jk e não tenho problemas

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    mas q coisa se o jk é considerado um turbinho…..eu vou ver qnd for fazer o escap o q tem la pra montar, se tiver o abaador turbo vai, senao acho q vai com 2 jks mesmo

                    ja to pensando em o q fazer com talizador pro caso de levar pra legalizacao

                    pera, jk eh jk, turbo e turbinho eh outra coisa…

                    pode rancar fora o catalisador, se vc usar alcool, seu carro vai passar de boa (a não ser q esteja mt gordo) no teste de emissão.

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nelsão
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      galera,blz???

                      na passatera to usando 2 5 até um pouco antes do eixo traseiro,e ali foi um abafador do giba que num me lembro o nome…sei que ele é oval,e segundo o cara do giba me passou que é próprio pra turbo,e abafa muito melhor que o jk logo após colocar o escape tive problemas com a potencia do carro,que ficou uma bosta,deve ter perdido pelo menos 50% do rendimento pra vc ter uma idéia,mas teve um motivo; tava vazando ar no pé da turbina

                      o carro tava dando 0,6 e resolvi aumentar um pouco,foi onde o carro foi pra 0,9 mas sem muito sucesso pois continuava manco demais,tipo 2 horas pra encher a turbina rsrsrrs

                      depois de arrancar a turbina e solucionar esta passagen de ar no pé da danada,ai lascou...ocarro veio do nada com 1,5 bar,e forte viu baixei a pressão e og ando com 0,6 devido a embreagem esatr patinando com pressão além de 0,8,mas é um 0,6 que vem lindo

                      apesar de ser 1.5 com apenas 0,6 por enquanto(pois assim que colocar a cerâmica quero socar 2 kilão rsrsrs)o carro ta uma beleza pra andar. vou gravar um video esta semana e postar pra vcs verem,blz????

                      abç a todos

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        k1llm4ster
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        achei mal feito, parece que el reduz o tamanho em algumas partes e tals..

                        o meu de 2 5 mas e ignorante a parada 0.o

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          vou conversar com o cara q vai fazer o escap pra fazer diretao em 2,5 com pelo menos 1 abafador desse turbo, conforme o barulho da prioridade eu penso num segundo abafador turbo pra deixar um lobo em pele de ovelha

                          vou tentar legalizar sim qd sair

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Felizateturbo
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            monta de 2,5 com um abafador no final sem lã…o barulho é mais da hora

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              estou para tirar meu ultima abafador e andar com 2 1/2 direto …

                              o carro com um abafador na traseira não faz quase barulho comprado com as aps ... sem abafador deve ficar igual a um ap com 01 abafador ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                Zungalele
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                será que o teu coletor não tá influenciando em nada nessa perda de potência?

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
                                  N Offline
                                  Niex
                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  pedindo permissão ao smk, se alguem puder me ajudar.

                                  http://www.preparados.com.br/index.phposho…c=40899&hl=

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    smk. 0
                                    escreveu em última edição por
                                    #41

                                    será que o teu coletor não tá influenciando em nada nessa perda de potência?

                                    ja tirei coletor de admissao, caburador, coletor de escape, turbina, wastegate, ja troquei reparo da wg, mola e nada… é tirar o escape o carro fica outro... acho q vou refazer essa bost@ de escape com o minimo de curva...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
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                                      O Esmerilhador
                                      escreveu em última edição por
                                      #42

                                      o meu escape é bonito as curva é tudo abertona, o dono do topico tem uma curva forte antes de chega no abafador

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        golbranco
                                        escreveu em última edição por
                                        #43

                                        um escape bom.. é de 2,5pol e com pouca curva e solda….

                                        escape bom é giba, tarumã, tico escapemento(kompressor faz todos os escapes lá...)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #44

                                          escape se for 2.5pol temq ue ser feito ser diminuição de diametro nas curvas…

                                          esse seu ai ta claramente diminuindo a cada curva, ai ja viu...

                                          1 Resposta Última resposta

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