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[turbo]escapamento tira potencia demaaaais…

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  • N Offline
    N Offline
    Niex
    escreveu em última edição por
    #24

    ouvi dizer que scape de gol 1.0 16vt tem 2e1/4.

    engraçado é que vejo essas hilux da vida 3.0 t ic com scap aparentemente de 2 .

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    • _ Offline
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      _PiLoTo_De_FugA_
      escreveu em última edição por
      #25

      estou pra fazer o escap do meu carro tbm por enquanto to usando um quebra ganho q veio no kit cheio de solda com flexsivel ateh o meio do carro, gosataria de saber se eh necessario fazer de 3º desde a saida da turbina ou pode usar a saida de 2.5º mesmo? e qual abafador usar? lembrando q moro numa cidade ``pequena´´

      abçs

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #26

        poxa sushi, to chegando agora pro clube dos turbos….preciso ver como rola esse esquema de turbinho...so q como queria legalizar eu teria q ter um catalizador ainda pra controlar a emissao de poluentes

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #27

          ouvi dizer que scape de gol 1.0 16vt tem 2e1/4.

          engraçado é que vejo essas hilux da vida 3.0 t ic com scap aparentemente de 2 .

          esquece esse negocio em carro original… as fabricas tem que se enquadrar em limites de som, emissão etc etc... potencia não é prioridade pras fabricas...

          estou pra fazer o escap do meu carro tbm por enquanto to usando um quebra ganho q veio no kit cheio de solda com flexsivel ateh o meio do carro, gosataria de saber se eh necessario fazer de 3º desde a saida da turbina ou pode usar a saida de 2.5º mesmo? e qual abafador usar? lembrando q moro numa cidade ``pequena´´

          abçs

          o ideal eh usar inteiro de 3 , mas de acordo com a dificuldade de achar, da pra usar da forma q vc falou, tem um usuario aqui que fez assim e falou q sentiu mt melhora.

          poxa sushi, to chegando agora pro clube dos turbos….preciso ver como rola esse esquema de turbinho...so q como queria legalizar eu teria q ter um catalizador ainda pra controlar a emissao de poluentes

          abafador turbo

          ai tem os turbinhos que são menores que esse

          abafador jk

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pellegrino
            escreveu em última edição por
            #28

            smk, aquela primeira curva, da direita pra esquerda, tá mto travada, tem uma puta restrição ali…

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #29

              mas q coisa se o jk é considerado um turbinho…..eu vou ver qnd for fazer o escap o q tem la pra montar, se tiver o abaador turbo vai, senao acho q vai com 2 jks mesmo

              ja to pensando em o q fazer com talizador pro caso de levar pra legalizacao

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #30

                escape bão pra turbo:

                :teteto:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  ja ouvi falar em gente que usa abafadores de trator turbo

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    uso 2,5 com três abafadores jk e não tenho problemas

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      mas q coisa se o jk é considerado um turbinho…..eu vou ver qnd for fazer o escap o q tem la pra montar, se tiver o abaador turbo vai, senao acho q vai com 2 jks mesmo

                      ja to pensando em o q fazer com talizador pro caso de levar pra legalizacao

                      pera, jk eh jk, turbo e turbinho eh outra coisa…

                      pode rancar fora o catalisador, se vc usar alcool, seu carro vai passar de boa (a não ser q esteja mt gordo) no teste de emissão.

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Nelsão
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        galera,blz???

                        na passatera to usando 2 5 até um pouco antes do eixo traseiro,e ali foi um abafador do giba que num me lembro o nome…sei que ele é oval,e segundo o cara do giba me passou que é próprio pra turbo,e abafa muito melhor que o jk logo após colocar o escape tive problemas com a potencia do carro,que ficou uma bosta,deve ter perdido pelo menos 50% do rendimento pra vc ter uma idéia,mas teve um motivo; tava vazando ar no pé da turbina

                        o carro tava dando 0,6 e resolvi aumentar um pouco,foi onde o carro foi pra 0,9 mas sem muito sucesso pois continuava manco demais,tipo 2 horas pra encher a turbina rsrsrrs

                        depois de arrancar a turbina e solucionar esta passagen de ar no pé da danada,ai lascou...ocarro veio do nada com 1,5 bar,e forte viu baixei a pressão e og ando com 0,6 devido a embreagem esatr patinando com pressão além de 0,8,mas é um 0,6 que vem lindo

                        apesar de ser 1.5 com apenas 0,6 por enquanto(pois assim que colocar a cerâmica quero socar 2 kilão rsrsrs)o carro ta uma beleza pra andar. vou gravar um video esta semana e postar pra vcs verem,blz????

                        abç a todos

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          k1llm4ster
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          achei mal feito, parece que el reduz o tamanho em algumas partes e tals..

                          o meu de 2 5 mas e ignorante a parada 0.o

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            vou conversar com o cara q vai fazer o escap pra fazer diretao em 2,5 com pelo menos 1 abafador desse turbo, conforme o barulho da prioridade eu penso num segundo abafador turbo pra deixar um lobo em pele de ovelha

                            vou tentar legalizar sim qd sair

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Felizateturbo
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              monta de 2,5 com um abafador no final sem lã…o barulho é mais da hora

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                estou para tirar meu ultima abafador e andar com 2 1/2 direto …

                                o carro com um abafador na traseira não faz quase barulho comprado com as aps ... sem abafador deve ficar igual a um ap com 01 abafador ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  Zungalele
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  será que o teu coletor não tá influenciando em nada nessa perda de potência?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
                                    N Offline
                                    Niex
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    pedindo permissão ao smk, se alguem puder me ajudar.

                                    http://www.preparados.com.br/index.phposho…c=40899&hl=

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      smk. 0
                                      escreveu em última edição por
                                      #41

                                      será que o teu coletor não tá influenciando em nada nessa perda de potência?

                                      ja tirei coletor de admissao, caburador, coletor de escape, turbina, wastegate, ja troquei reparo da wg, mola e nada… é tirar o escape o carro fica outro... acho q vou refazer essa bost@ de escape com o minimo de curva...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
                                        O Esmerilhador
                                        escreveu em última edição por
                                        #42

                                        o meu escape é bonito as curva é tudo abertona, o dono do topico tem uma curva forte antes de chega no abafador

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          golbranco
                                          escreveu em última edição por
                                          #43

                                          um escape bom.. é de 2,5pol e com pouca curva e solda….

                                          escape bom é giba, tarumã, tico escapemento(kompressor faz todos os escapes lá...)

                                          1 Resposta Última resposta

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