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Sos gol gti 2.0 8v bola 1995;

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  • M Offline
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    Morpheus
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    #5

    veja a nunce da fumaça…

    se ela sai e some logo, é vapor de agua ( normal ).

    se ela demora a sumir, ou é oleo ou excesso. se ela for acinzentada é excesso, se for branca-azulada, é oleo.

    pelo cheiro forte de combustível acredito q possa ser por conta de excesso, mas o que estaria causando isso? até agora é um verdadeiro e triste enigma…

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    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #6

      os bicos que você instalou são realmente os bicos do teu carro é o dosador você voltou o original ?

      se esses bicos estavam muiiiiiiiiiito entupidos e essa limpeza realmente limpo legal eles, capaz (acho dificil..) de estarem injetando agora mais com o mesmo tempo de bico de antes, então engordando o motor… seria interessante plugar um scanner e zerar todos os parâmetros auto adaptativos e etc, resetar tudo e fazer o motor funcionar, deixando em marcha lenta durante algum tempo.

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      • M Offline
        M Offline
        Morpheus
        escreveu em última edição por
        #7

        os bicos que você instalou são realmente os bicos do teu carro é o dosador você voltou o original ?

        se esses bicos estavam muiiiiiiiiiito entupidos e essa limpeza realmente limpo legal eles, capaz (acho dificil..) de estarem injetando agora mais com o mesmo tempo de bico de antes, então engordando o motor… seria interessante plugar um scanner e zerar todos os parâmetros auto adaptativos e etc, resetar tudo e fazer o motor funcionar, deixando em marcha lenta durante algum tempo.

        como citei anteriormente, fiz o teste voltando o reg. de press antigo e até comprei outro novo sempre de 3bar. os bicos realmente são do gol gti (cod. 0280150962). estou ainda totalmente perdido, vou realmente ter que chamar um guincho para levar o carro até uma oficina, pois o excesso é tão grande que pode gerar até calço hidráulico. está com todos os sintomas de bico travado aberto, mas eu já testei os bicos e todos estão perfeitos, pode ser que algum sensor esteja influênciando nesse comportamento, mas sem um scanner é difícil descobrir.

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        • G Offline
          G Offline
          gti-xxe
          escreveu em última edição por
          #8

          ou pedir a um mecanico que tenha um scaner portatil que venha ver o carro, se for na central ele resolve ai

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          • M Offline
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            Monnerat
            escreveu em última edição por
            #9

            desconecta o cabo da bateria por um tempo pra zerar a injeção e depois liga o carro…vê se resolve...

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            • M Offline
              M Offline
              Morpheus
              escreveu em última edição por
              #10

              desconecta o cabo da bateria por um tempo pra zerar a injeção e depois liga o carro…vê se resolve...

              vou tentar fazer isso hj.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #11

                pode ter invertido os chicotes do bico.. cuidado olha lá…

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Raptor2k5
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  pode ter invertido os chicotes do bico.. cuidado olha lá…

                  pensei nisso, ou ivertido o dosador, sei la

                  muito estranho

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Morpheus
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    pode ter invertido os chicotes do bico.. cuidado olha lá…

                    o chicote de bicos tem alguma sequência? eu acho que não. alguém pode confirmar isso?

                    com relação ao conector dos bicos, eles são do esquema anti-burro , fisicamente não tem como conectá-los invertidos.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Morpheus
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      pensei nisso, ou ivertido o dosador, sei la

                      muito estranho

                      lembre-se que o regulador de pressão em carros originais fica na flauta dos bicos e não possibilita nenhum outro tipo de encaixe a não ser o padrão. meu carro não têm dosador adaptado, estamos falando de um carro original.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        o chicote de bicos tem alguma sequência? eu acho que não. alguém pode confirmar isso?

                        considerando que a ie é sequencial, mudar chicote de um cilindro com o do outro em teoria mudaria o funcionamento do motor sim. mas não a ponto de dar excesso como vc está descrevendo.

                        a única peça que sei que faz dar muito excesso se estiver defeituosa é o sensor de temperatura da água.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Morpheus
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          deixei o gti hj na oficina, estou esperando as novidades. essa novela vai ter um fim e com certeza terei todo o prazer em compartilhar com a galera do pp. vamos ver , aguardem novidades…

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Morpheus
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            galera do pp, mistério solucionado, o conector de um sensor da tbi estava trocado com o do bico do quarto cilindro, como esse sensor da tbi (não sei o nome dele) é 12v direto o bico estava ficando travado aberto mijando pra kralho. problema besta, solução besta e dono com cara de otário…heheheh justiça seja feita alguns colegas já apontavam isso como a possível causa do problema. segue uma fotinha para mostrar o dito cujo..

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Raptor2k5
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              que bom velho resolvido

                              abração

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Morpheus
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                que bom velho resolvido

                                abração

                                tks guy

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  putz inverteram o conector do atuador de lenta com o do bico?

                                  pior q essas coisas mais bestas são as q dão mais trabalho…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    daniel_fabricio
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    mas que burro haha :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta

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