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Sos gol gti 2.0 8v bola 1995;

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  • M Offline
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    Monnerat
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    #9

    desconecta o cabo da bateria por um tempo pra zerar a injeção e depois liga o carro…vê se resolve...

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Morpheus
      escreveu em última edição por
      #10

      desconecta o cabo da bateria por um tempo pra zerar a injeção e depois liga o carro…vê se resolve...

      vou tentar fazer isso hj.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #11

        pode ter invertido os chicotes do bico.. cuidado olha lá…

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          Raptor2k5
          escreveu em última edição por
          #12

          pode ter invertido os chicotes do bico.. cuidado olha lá…

          pensei nisso, ou ivertido o dosador, sei la

          muito estranho

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Morpheus
            escreveu em última edição por
            #13

            pode ter invertido os chicotes do bico.. cuidado olha lá…

            o chicote de bicos tem alguma sequência? eu acho que não. alguém pode confirmar isso?

            com relação ao conector dos bicos, eles são do esquema anti-burro , fisicamente não tem como conectá-los invertidos.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Morpheus
              escreveu em última edição por
              #14

              pensei nisso, ou ivertido o dosador, sei la

              muito estranho

              lembre-se que o regulador de pressão em carros originais fica na flauta dos bicos e não possibilita nenhum outro tipo de encaixe a não ser o padrão. meu carro não têm dosador adaptado, estamos falando de um carro original.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #15

                o chicote de bicos tem alguma sequência? eu acho que não. alguém pode confirmar isso?

                considerando que a ie é sequencial, mudar chicote de um cilindro com o do outro em teoria mudaria o funcionamento do motor sim. mas não a ponto de dar excesso como vc está descrevendo.

                a única peça que sei que faz dar muito excesso se estiver defeituosa é o sensor de temperatura da água.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Morpheus
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  deixei o gti hj na oficina, estou esperando as novidades. essa novela vai ter um fim e com certeza terei todo o prazer em compartilhar com a galera do pp. vamos ver , aguardem novidades…

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Morpheus
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    galera do pp, mistério solucionado, o conector de um sensor da tbi estava trocado com o do bico do quarto cilindro, como esse sensor da tbi (não sei o nome dele) é 12v direto o bico estava ficando travado aberto mijando pra kralho. problema besta, solução besta e dono com cara de otário…heheheh justiça seja feita alguns colegas já apontavam isso como a possível causa do problema. segue uma fotinha para mostrar o dito cujo..

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Raptor2k5
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      que bom velho resolvido

                      abração

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Morpheus
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        que bom velho resolvido

                        abração

                        tks guy

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          putz inverteram o conector do atuador de lenta com o do bico?

                          pior q essas coisas mais bestas são as q dão mais trabalho…

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            daniel_fabricio
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            mas que burro haha :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta

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