Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Sos gol gti 2.0 8v bola 1995;

Sos gol gti 2.0 8v bola 1995;

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
21 Posts 9 Posters 4.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gti-xxe
    escreveu em última edição por
    #8

    ou pedir a um mecanico que tenha um scaner portatil que venha ver o carro, se for na central ele resolve ai

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Monnerat
      escreveu em última edição por
      #9

      desconecta o cabo da bateria por um tempo pra zerar a injeção e depois liga o carro…vê se resolve...

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Morpheus
        escreveu em última edição por
        #10

        desconecta o cabo da bateria por um tempo pra zerar a injeção e depois liga o carro…vê se resolve...

        vou tentar fazer isso hj.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #11

          pode ter invertido os chicotes do bico.. cuidado olha lá…

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Raptor2k5
            escreveu em última edição por
            #12

            pode ter invertido os chicotes do bico.. cuidado olha lá…

            pensei nisso, ou ivertido o dosador, sei la

            muito estranho

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Morpheus
              escreveu em última edição por
              #13

              pode ter invertido os chicotes do bico.. cuidado olha lá…

              o chicote de bicos tem alguma sequência? eu acho que não. alguém pode confirmar isso?

              com relação ao conector dos bicos, eles são do esquema anti-burro , fisicamente não tem como conectá-los invertidos.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Morpheus
                escreveu em última edição por
                #14

                pensei nisso, ou ivertido o dosador, sei la

                muito estranho

                lembre-se que o regulador de pressão em carros originais fica na flauta dos bicos e não possibilita nenhum outro tipo de encaixe a não ser o padrão. meu carro não têm dosador adaptado, estamos falando de um carro original.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  o chicote de bicos tem alguma sequência? eu acho que não. alguém pode confirmar isso?

                  considerando que a ie é sequencial, mudar chicote de um cilindro com o do outro em teoria mudaria o funcionamento do motor sim. mas não a ponto de dar excesso como vc está descrevendo.

                  a única peça que sei que faz dar muito excesso se estiver defeituosa é o sensor de temperatura da água.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Morpheus
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    deixei o gti hj na oficina, estou esperando as novidades. essa novela vai ter um fim e com certeza terei todo o prazer em compartilhar com a galera do pp. vamos ver , aguardem novidades…

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Morpheus
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      galera do pp, mistério solucionado, o conector de um sensor da tbi estava trocado com o do bico do quarto cilindro, como esse sensor da tbi (não sei o nome dele) é 12v direto o bico estava ficando travado aberto mijando pra kralho. problema besta, solução besta e dono com cara de otário…heheheh justiça seja feita alguns colegas já apontavam isso como a possível causa do problema. segue uma fotinha para mostrar o dito cujo..

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Raptor2k5
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        que bom velho resolvido

                        abração

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Morpheus
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          que bom velho resolvido

                          abração

                          tks guy

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            putz inverteram o conector do atuador de lenta com o do bico?

                            pior q essas coisas mais bestas são as q dão mais trabalho…

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              daniel_fabricio
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              mas que burro haha :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários