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Quebrei de novo?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • K Offline
    K Offline
    k1llm4ster
    escreveu em última edição por
    #6

    tipo encostando no ferro fica ruim, eu testei com outro cabo e ficou a mesma merda, coloquei meu dedo na ponta da parada e tomei choques bem fortes rsrsrs…

    a chance do pistão ter ido pro saco no cenário que eu descrevi e bem baixa ne? putz logo agora que eu abri minha empresa meu carro quebra, não tenho dinheiro para nada

    amanhã farei novos testes, se for o caso vou levar o carro na oficina, problema e ver como vou pagar ¬¬

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    • V Offline
      V Offline
      vwfan
      escreveu em última edição por
      #7

      wagner vc nao perde uma oportunidade

      :motorista:

      tah certo

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        smk. 0
        escreveu em última edição por
        #8

        nao deve ter quebrado nao… ao menos pelo q vc descreveu, nao tem sintoma...

        da uma olhada em velas, cabos, tampa da distribuição e pra desencargo de conciencia, rotor e bobina...

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          k1llm4ster
          escreveu em última edição por
          #9

          amanhã cedo eu e meu irmão vamos olhar, se não conseguirmos arrumar nada vou levar numa oficina e deixar lá para olhar, e possivel o pistão já estar machucado e subir pouquíssimo óleo a ponto de molhar a vela mas não sair pelo suspiro do motor?

          estou com muito medo de ter sido quebra. pqp

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #10

            parece algo de ignição, revise toda a ignição, cabos, tampa, rotor, ja que vc disse que tem um com faica fraca

            o choque é forte mesmo que a faica pareça frava hehheehehhe imagine uma puxada de uma msd hehehehhee

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #11

              faz 2 testes, inverte a vela desse cilindro que está falhando com outra, e depois inverte o cabo com algum outro pra ver.

              e olha a tampa do distribuidor pra ver se não está trincada ou com os contatos mt oxidados…

              e não querendo te desanimar, mas a maioria das quebras acontece assim, quando vc ta andando de boa... tipo vc da uma sabugada com gosto no carro, nisso a peça enfraquece, e depois quando vc ta andando de boa, ela termina de quebrar. mas espero que seja somente ignição mesmo.

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                k1llm4ster
                escreveu em última edição por
                #12

                faz 2 testes, inverte a vela desse cilindro que está falhando com outra, e depois inverte o cabo com algum outro pra ver.

                e olha a tampa do distribuidor pra ver se não está trincada ou com os contatos mt oxidados…

                e não querendo te desanimar, mas a maioria das quebras acontece assim, quando vc ta andando de boa... tipo vc da uma sabugada com gosto no carro, nisso a peça enfraquece, e depois quando vc ta andando de boa, ela termina de quebrar. mas espero que seja somente ignição mesmo.

                a primeira quebra do meu carro foi assim, pisei pisei e pisei e indo embora a 60km ele quebrou, mas ontem só pressurizei a primeira marcha e mesmo assim num deve ter dado nem 0.4, foi só para dar emblado num morro para a segunda marcha mesmo..

                como não consegui resolver mandei para uma oficina aqui, foi vela mesmo, só que a tampa de distribuidor que eu troquei estava totalmente oxidada no terceiro e no da bobina.

                25 reais demão de obra e 45 de vela ( vou pagar uns 30 com meu pai ) + uns 25 de tampa de distribuidor e pronto… ruim pq foi gasto fora de hora e bom porque não foi quebra :motorista: estou feliz

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  k1llm4ster
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  p#@#@ galera, não aguento mais problemas com meu motor, seguinte:

                  minha vela do 3º cil molhou bem de óleo ( se quiserem eu posto foto.. ) ou seja, anel foi pro saco ne?.. coloquei a vela lá e ja andei com o carro uns 5km mas sei lá estou num medo fudido agora..

                  meu carro está com problema nos retentor de válvula a muito tempo já ( sem dinheiro para arrumar. ) meu carro não fuma parado e só fuma arrancando em morro ou dando ré.. estranho é que a tampa do meu distribuidor por dentro estava té ok mas nos terminais onde colocamos os cabos 2 deles estavam muito pretos…

                  pessoal, será que foi o anel mesmo?.. se eu tirar o parafuso da pressão lá até eu ter dinheiro para arrumar será que diminui as chances de molhar mais rapidamente a vela nova?

                  gastei 65 reais para arrumar essa merda hoje sem ter dinheiro :motorista:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    acho provavel que seja retentor, como vc ja tinha falado a um tempo atras, tava precisando trocar ja…

                    como o motor ta pouco rodado, não acredito que seja anel.

                    o que vc pode fazer pra dar uma amenizada, eh usar um tuchinho rosca paralela, ele joga a vela pra cima do cabeçote, o carro fica um pouco ruim enquanto o motor ta frio, mas eh um quebra galho bom pra quando não tem grana pra abrir o motor...

                    eu usei um tucho desses, mas de rosca conica, quando espanou uma rosca de vela.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zé chedid
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      acho provavel que seja retentor, como vc ja tinha falado a um tempo atras, tava precisando trocar ja…

                      como o motor ta pouco rodado, não acredito que seja anel.

                      o que vc pode fazer pra dar uma amenizada, eh usar um tuchinho rosca paralela, ele joga a vela pra cima do cabeçote, o carro fica um pouco ruim enquanto o motor ta frio, mas eh um quebra galho bom pra quando não tem grana pra abrir o motor...

                      eu usei um tucho desses, mas de rosca conica, quando espanou uma rosca de vela.

                      mede a compressão do motor. acho que foi canaleta de pistão mesmo

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        tanto anel gasto quanto canaleta, iria fumacear bem no respiro do motor…

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          k1llm4ster
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          vou levar amanha cedo para medir compressão, pode até ser que seja o anel mas o carro não fuma absolutamente nada parado nem andando, só dando ré e saindo de sinal..

                          retentor não e só scap né?

                          amanhã posto novidades

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gti-xxe
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            axo que nao é nao

                            se a tanpa de distribuidor estava ruim a faisca nao queimava a mistura ai ela enxarcou a vela e da a impressao de ter subido oleo, combustivel + a carbonização fica um liquido grosso e preto

                            eu axo que foi so a tampa do distribuidor que zico a vela

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              k1llm4ster
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              hoje fui la no cara, tiramos a vela do primeiro e do terceiro cilindro, a veda do 3º cilindro estava com um aspecto pior que a do primeiro cilindro, isso de ontem para hoje, ai colocamos a do primeiro cilindro no terceiro e fomos comprar um espaçador para a vela… pisei bem no carro etc etc.. meu preparador tirou a vela e ela estava com algo que parecia ( realmente dificil dizer ) que tinha óleo nela.. ai por via das duvidas colocamos a parada para tirar a vela la de dentro, hoje vou tirar o parafuso da minha wg e rodar sem pressão mesmo.. quando eu tiver dinheiro eu mando ver o que pode ter acontecido..

                              uma coisa e certa: peças de qualidade não coloco mais, vou virar um tosco igual meus amigos que usam tudo xulé e não tem problemas..

                              suchi, obrigado cara, você como sempre me ajudando em meus tópicos obrigado aos outros tbm

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
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                                Zé chedid
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                hoje fui la no cara, tiramos a vela do primeiro e do terceiro cilindro, a veda do 3º cilindro estava com um aspecto pior que a do primeiro cilindro, isso de ontem para hoje, ai colocamos a do primeiro cilindro no terceiro e fomos comprar um espaçador para a vela… pisei bem no carro etc etc.. meu preparador tirou a vela e ela estava com algo que parecia ( realmente dificil dizer ) que tinha óleo nela.. ai por via das duvidas colocamos a parada para tirar a vela la de dentro, hoje vou tirar o parafuso da minha wg e rodar sem pressão mesmo.. quando eu tiver dinheiro eu mando ver o que pode ter acontecido..

                                uma coisa e certa: peças de qualidade não coloco mais, vou virar um tosco igual meus amigos que usam tudo xulé e não tem problemas..

                                suchi, obrigado cara, você como sempre me ajudando em meus tópicos obrigado aos outros tbm

                                não desanima, mede a compressão, e na pior das hipóteses deixa o carro parado e arruma grana e arruma quando der…. é assim, toda vez que quebra a gente desanima...

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  wagnerls
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  o problema e que vc usa pecas de qualidade e nao termina nunca esse motor…

                                  de que adianta usar pistao forjado se nao troca os retentores do cabecote???

                                  isso ta parecendo retentor mesmo, o carro so fumaca quando tira o pe ou quando sai com ele depois de um tempo no semaforo.

                                  num da pra ter motor 100% sem fazer tudo nele.

                                  abracos

                                  wagner luis

                                  :motorista:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
                                    N Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    meu carro dá umas fumadas esporadicas em lenta tb, será retentor ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
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                                      k1llm4ster
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                                      #23

                                      o problema e que vc usa pecas de qualidade e nao termina nunca esse motor…

                                      de que adianta usar pistao forjado se nao troca os retentores do cabecote???

                                      isso ta parecendo retentor mesmo, o carro so fumaca quando tira o pe ou quando sai com ele depois de um tempo no semaforo.

                                      num da pra ter motor 100% sem fazer tudo nele.

                                      abracos

                                      wagner luis

                                      :motorista:

                                      deu problema no retentor 1 mês depois de fazer motor, e de rancar o ** com a unha ne?.. perder óleo, junta de cabeçote, de válvula e outra mão de obra… foda :/

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • I Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        ah mas nao precisa nen trocar oleo, junta nada.

                                        se o seu mecanico for ninja ele troca sem ter q tirar o cabecote do lugar.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          ja falei isso pra ele, mas o mecanico dele não sabe fazer assim…

                                          1 Resposta Última resposta

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