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Embreagem patinando

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  • D Offline
    D Offline
    DuKa
    escreveu em última edição por
    #2

    na minha parati 1.0 turbo original, com turbina trocada e quase 3kg de pressao, usava assim… plato original de fabrica (com 86000km) e disco de ceramica... grudava bem.. nao patinava nada...

    no meu ut, tenho displatec... e te digo que nao fica taaaao pesada assim nao

    a alavanca dos fiat é bem comprida, nao fica muito pesado nao.... pode ir de boa... nas duas configurações acho que vai dar certo pra vc

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    • D Offline
      D Offline
      displatec
      escreveu em última edição por
      #3

      tenho no meu carro uma sachs zero km, não rodou nem mil kms ainda… a embreagem é otima, não trepida nada, e o pedal é mais macio que acionamento hidraulico :fabiorr:

      porém agora que o caracol soprou 0,8 ela pediu arrego... pressão entra e o giro sobre lá pros 5 mil e o carro vai puchando devagar... da uma leve destracionada de segunda...

      queria uma cerâmica mas não quero perder o pedal macio...

      será que só o disco de 6 pastilhas com mola + plato original sachs segura 180 cv tranquilo?

      ou teria q ter disco + plato retrabalhado? de qts libras será? 600 tá bom?

      bom dia amigo,

      para o seu carro o platô de 700lbs (20% a mais que original, você nem vai sentir a diferença no pé) e o disco de 6 pastilhas seria interessante até 250cv a partir dai seria necessário o platô com 980lbs. apenas avisando que pastilha de cerâmica trepida um pouco e para dar uma vida util maior ao conjunto seria interessante fazer a retifica do volante. qualquer dúvida estamos a disposição.

      atenciosamente,

      equipe displatec.

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      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #4

        poe logo um de 980lbs com 4 pastilha porque jaja vc aumenta essa pressão ai

        e meu carro andava de boa com embreagem original demorou pra patinar e arrastava a 2º marcha inteira

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        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #5

          pressão não passa de 1 kg por causa do miolo original… e carro de dia-a-dia com embreagem pesada é soda por isso que a minha maior preocupação é se vai pesar ou não...

          acho que vou de platô original e disco de 6 pastilha mesmo...

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          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #6

            980 lbs não fica pesada. mesmo a de 1200 não acho pesaaaaada, da pra rodar no dia a dia tranquiliamente desde que não seja às 18:30hs de uma 6ª feira na av. paulista…

            sua ideia de platô original (novo) e disco de 6 pastilhas tb é válida. usei e funcionava bem. claro, com um motor bem light.

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            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #7

              qts cvs tem um motor bem light carol???? hehehehehe

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              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #8

                qts cvs tem um motor bem light carol???? hehehehehe

                bom, ali eram cavalos com boosts massivos :fabiorr:

                mas sério, o lance é q não tinha la tanto torque em baixa, mas o motor subia de giro de uma forma mto linear e possivelmente graças a isso a embreagem suportou bem. só troquei qdo entrou o motor de 2.008cc (tb com turbo pulsativo, weber 40 e etc), q ainda iria passar por muitas alterações.

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                • O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  eu uso um garfo grandao e fica suave

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tucano
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    o meu o conjunto é do santana 2.0

                    a diferença do contado dos disco é consideravel.

                    o meu é 1.8 miolo original com 1.2 press .50/48

                    não patina e ainda é macia com o garfo curto.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pellegrino
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      poe logo um de 980lbs com 4 pastilha porque jaja vc aumenta essa pressão ai

                      e meu carro andava de boa com embreagem original demorou pra patinar e arrastava a 2º marcha inteira

                      depende tb do jeito que vc troca a marcha… se vc fica chamando a embreagem toda hora...

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                      • T Offline
                        T Offline
                        travain_nic
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        vixi

                        to rodando com ap 1.6

                        2 kilo pressao

                        com embreagem 800 libras e disco 4 pastilhas

                        nao guentou nao

                        troco segunda de turbina cheia

                        o giro vem la em cima e nada de distracionar…

                        vou por um plato de 1400 libras...

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                        • O Offline
                          O Offline
                          O Esmerilhador
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          a minha também esta que to usando nao durou nem 8.000km ja ta atinando eu comprei 1 par de pneu em fevereiro e ja acabou isso porque o carro fico 1 mes parado

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            displatec
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            vixi

                            to rodando com ap 1.6

                            2 kilo pressao

                            com embreagem 800 libras e disco 4 pastilhas

                            nao guentou nao

                            troco segunda de turbina cheia

                            o giro vem la em cima e nada de distracionar…

                            vou por um plato de 1400 libras...

                            boa tarde,

                            não é necessário, o platô com 980lbs e o disco com 6 pastilhas solucionaria seu problema, o problema de muita patinação de embreagem é que estão mal dimensionadas para a potência do carro, um dimensionamento correto evitaria transtornos futuros. qualquer dúvida estamos a disposição.

                            atenciosamente,

                            equipe displatec.

                            1 Resposta Última resposta

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