Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Embreagem patinando

Embreagem patinando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 8 Posters 1.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #4

    poe logo um de 980lbs com 4 pastilha porque jaja vc aumenta essa pressão ai

    e meu carro andava de boa com embreagem original demorou pra patinar e arrastava a 2º marcha inteira

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #5

      pressão não passa de 1 kg por causa do miolo original… e carro de dia-a-dia com embreagem pesada é soda por isso que a minha maior preocupação é se vai pesar ou não...

      acho que vou de platô original e disco de 6 pastilha mesmo...

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #6

        980 lbs não fica pesada. mesmo a de 1200 não acho pesaaaaada, da pra rodar no dia a dia tranquiliamente desde que não seja às 18:30hs de uma 6ª feira na av. paulista…

        sua ideia de platô original (novo) e disco de 6 pastilhas tb é válida. usei e funcionava bem. claro, com um motor bem light.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #7

          qts cvs tem um motor bem light carol???? hehehehehe

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #8

            qts cvs tem um motor bem light carol???? hehehehehe

            bom, ali eram cavalos com boosts massivos :fabiorr:

            mas sério, o lance é q não tinha la tanto torque em baixa, mas o motor subia de giro de uma forma mto linear e possivelmente graças a isso a embreagem suportou bem. só troquei qdo entrou o motor de 2.008cc (tb com turbo pulsativo, weber 40 e etc), q ainda iria passar por muitas alterações.

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #9

              eu uso um garfo grandao e fica suave

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tucano
                escreveu em última edição por
                #10

                o meu o conjunto é do santana 2.0

                a diferença do contado dos disco é consideravel.

                o meu é 1.8 miolo original com 1.2 press .50/48

                não patina e ainda é macia com o garfo curto.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pellegrino
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  poe logo um de 980lbs com 4 pastilha porque jaja vc aumenta essa pressão ai

                  e meu carro andava de boa com embreagem original demorou pra patinar e arrastava a 2º marcha inteira

                  depende tb do jeito que vc troca a marcha… se vc fica chamando a embreagem toda hora...

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    travain_nic
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    vixi

                    to rodando com ap 1.6

                    2 kilo pressao

                    com embreagem 800 libras e disco 4 pastilhas

                    nao guentou nao

                    troco segunda de turbina cheia

                    o giro vem la em cima e nada de distracionar…

                    vou por um plato de 1400 libras...

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      a minha também esta que to usando nao durou nem 8.000km ja ta atinando eu comprei 1 par de pneu em fevereiro e ja acabou isso porque o carro fico 1 mes parado

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        displatec
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        vixi

                        to rodando com ap 1.6

                        2 kilo pressao

                        com embreagem 800 libras e disco 4 pastilhas

                        nao guentou nao

                        troco segunda de turbina cheia

                        o giro vem la em cima e nada de distracionar…

                        vou por um plato de 1400 libras...

                        boa tarde,

                        não é necessário, o platô com 980lbs e o disco com 6 pastilhas solucionaria seu problema, o problema de muita patinação de embreagem é que estão mal dimensionadas para a potência do carro, um dimensionamento correto evitaria transtornos futuros. qualquer dúvida estamos a disposição.

                        atenciosamente,

                        equipe displatec.

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários