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  4. Ap 1.6 turbina .50.48 ou .42.48

Ap 1.6 turbina .50.48 ou .42.48

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #8

    distribuidor sem avanco????

    por isso teu carro nao tem pegada, quanto ta de ponto???

    abracos

    wagner luis

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    • S Offline
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      SemControle
      escreveu em última edição por
      #9

      aqui cola no banco tudo normal, a pancada émais forte do quecom uma turbina menor

      os pistao é pra dar taxa de 8,5:1 meu cabeçote tem 132,6mm

      o comando é zba

      pra mim isso é carro bixado, eu acelerei ja com ouitro 1.6 que tava de 42/48 na boa deu impressão que o cara tirou o pé e o cara deu a desculpa dizendo que meu carro estilingou porque eu tava sem escape, e o dele tava com escape até o final

      sinceramente nao sei se meu carro tem esse problema de parar, a turbina é .42 .48, mas se tiver tem como aliviar isso?

      ainda nao ta bem redondinho, precisa acertar ainda, ai se tiver como aliviar isso ja tento resolver….

      eu vi q mudando a pressao inicial do combustivel mudava a pressao final do turbo q chegou a 1,5bar de final, com 0,8 inicial de combustivel

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      • T Offline
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        travain_nic
        escreveu em última edição por
        #10

        distribuidor sem avanco????

        por isso teu carro nao tem pegada, quanto ta de ponto???

        abracos

        wagner luis

        mas como usar avanço em turbo??ção avanço nao funciona a vacuo???e quando entrar pressao de turbo o ponto nao iria atrasar???

        meu distribuidor e sem avnço com sensor hall e 20 graus de ponto…

        da uma força ae...tenho q trocar o distribuidor??ção q façooooooooo.......... :amor:

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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #11

          o avanço no caso ai é o centrífugo…

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            Leandrinho Gol 86 Turbo
            escreveu em última edição por
            #12

            um 1.6 aki de um passat , tem uma biagio 50/48 sem refluxo , pega com 2.500 rpm. tem mato nesse cachorro. auwuahwuahuwhauwhua

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
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              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #13

              ahhh eu vi um md 1.6 uma parati que usou meu antigo 2e 21-25 com .50/.48 da biagio com rotor de 53mm e eixo 52mm o preparador testando subia riscando tudo a rua aqui

              a primeira coisa que eu iria olhar é a mola da valvula de alívio se ela tive froxa e com baixa pressão com uma turbina dessa o carro fica parecendo um aspirado awuwahuawh

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #14

                ahhh eu vi um md 1.6 uma parati que usou meu antigo 2e 21-25 com .50/.48 da biagio com rotor de 53mm e eixo 52mm o preparador testando subia riscando tudo a rua aqui

                a primeira coisa que eu iria olhar é a mola da valvula de alívio se ela tive froxa e com baixa pressão com uma turbina dessa o carro fica parecendo um aspirado awuwahuawh

                sou prova disso, parafuso até o fim, nao tinha nem a porca mais de travar o parafuso nao vinha nada, trocamos por uma mola de cabecote fiat, sem parafuso ja da 1,2 de pressao :amor:

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                • T Offline
                  T Offline
                  travain_nic
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  ae galera

                  acho q nao e a mola, pois vem pressao marca 1.8bar no relogio

                  acho q e esse negocio do avanço mesmo

                  nao sei se meu distribuidor tem avanço

                  vo da uma olhada no feriadao…

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    seu distribuidor nao tem avanco nao….

                    tem que trocar o distribuidor pelo com avanco dos carburados, e talvez a caixinha da ignicao.

                    isso mesmo que a carol falou, o distribuidor tem dois sistemas de avanco: centrifugo e a vacuo.

                    o centrifugo trabalha com a rotacao, quanto maior mais avanco, ate certo ponto claro.

                    o lance e limitar esse avanco pra que o motor nao faca bum :amor:

                    testa baixar um pouco o ponto do seu carro com esse distribuidor mesmo, deixa com 17° e vai dar um role pra ver se muda a pegada.

                    abracos

                    wagner luis

                    :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      levei uma mina pra da um role ontem ela disse que é pior que avião e ainda por cima falo que a alma saiu do corpo dela awuwahuawhuwahau

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        levei uma mina pra da um role ontem ela disse que é pior que avião e ainda por cima falo que a alma saiu do corpo dela awuwahuawhuwahau

                        vendeu a alma pra vc hehehehe

                        ja nao posso estar tao contente, soltou alguma coisa acho eu, a turbina ta comecando soprar bem cedo, nao afeta em nada o hpi e nem vem pressao de turbo, olhei parece tudo no lugar, o pior de tudo qnd estica e para de acelerar esta espirrando, muito provavel pela wg, pq a prioridade tem o abafador e a mangueira q ligar na admissao novamente, zica do brejo novamente, fora q recoloquei a termostatica q por sinal pelo menos resolveu travar aberta

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabinho E.A
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          po eu us auma 50.48 com eixo 58mm(snme)eu sem que é bem pesado e a minha pegada começa com 3500rpm, mas é papo de colar legal no banco destracionar 2° inteira e a 3º destraciona bastante tbm.

                          teu caso amigo deve ser ponto, meu carro ta començando com 18 e indo ate 22.

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wagnerls
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            olha o que o p3psiman disse sobre ponto no topico dele:

                            novidades.

                            desmontei o distribuidor para o avanço não limitar o ponto final e descobri que ele estava 100% travado em 18º, na realidade, o ponto estava travado pq tinha muita sujeira dentro do eixo e acabava não adiantando o ponto… :ohoh: além do que descobri tbm que a membrana do avanço a vácuo tbm estava furada.

                            depois de tudo limpado e o avanço funcionando direitinho, o carro ficou muito bom de andar,nem parece que tem taxa baixa rodando no álcool, virou da água pro wiskey de 21 anos.... hehehehe, mesmo sem o avanço a vácuo q ainda não troquei...

                            o que me entristece é que isso era um comportamento desde qdo era turbo, o giro não subia legal e pensava que era a turbina pequena ou pq estava fumando um pouco... do jeito que está agora está mais liso de andar qdo era turbo.... uma pena... vivendo e aprendendo

                            [topico dele sobre o problema](topico dele sobre o problema)

                            abracao

                            wagner luis

                            :amor:

                            1 Resposta Última resposta

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