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Turbina fuma em lenta

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  • W Offline
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    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #75

    o que nao tem logica e falar que a entrada tem que ser por baixo.

    nos outros dosadores pra carburado a entrada sempre foi pela lateral, entao nao teria pq mudar o sentido da coisa, principalmente pq o funcionamento basico do dosador foi preservado, ou seja, o parafuso que regula a pressao inicial fica na cabeca dele, se vc soca pressao na bunda dele a cabeca pula mesmo. :teteto: , ai fica variando a pressao…

    abracao

    wagner luis

    ;)

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      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #76

      ninguém disse que tem que ser…

      é como o semcontrole falou, se assoprar a resistência maior é por baixo... se for pensar, a mola força para baicho e não pelo lado... é só teoria, nada de pratica hehheheheehhheeheheh

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #77

        e apanhei, mas agora ta direito…..

        amanha pego a turbina, a mola nova pra wg ja ta na oficina, os cabos estao na oficina, agora vai pra algum lugar

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
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          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #78

          ninguém disse que tem que ser…

          é como o semcontrole falou, se assoprar a resistência maior é por baixo... se for pensar, a mola força para baicho e não pelo lado... é só teoria, nada de pratica hehheheheehhheeheheh

          a forca e maior pq vc tem que vencer a forca da mola com o seu sopro quase que diretamente, enquanto se vc soprar na lateral vc vai encher todo o espaco que fica entre a membrana e a parede do dosador de ar, e o que vai empurrar a mola e a membrana, fica mais facil e mais sensivel, permitindo um ajuste mais delicado .

          basicamente e a mesma lei da fisica que diz que quanto maior a alavanca maior a forca no ponto de ancoragem (ps: fugi da aula neste dia :teteto: ).

          quanto maior a area maior a pressao entao mais facil vencer a forca da mola.

          abracao

          wagner luis

          ;)

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          • S Offline
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            SemControle
            escreveu em última edição por
            #79

            eu faltei nessas aulas, e como ja vi q a pratica é bem diferente da realidade nas preparacoes, nao digo nada, mas depoisd e funcionando e filosofando sobre é bem como o waner disse mesmo, vc enche o bixo, e continua mandando combustivel, logo forca pra cima com membrana e a valvula q fecha o retorno….

            fiquei preocupado, surgiram os primeiros comentarios ruins sobre o homero hehehehe

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            • S Offline
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              smk. 0
              escreveu em última edição por
              #80

              coloca um dosador original ou o de tempra turbo, que o pessoal usa muito e joga esse hpi no mato…

              olhando o hpi em corte dá pra entender o porque de ele ser uma bosta

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              • F Offline
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                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #81

                coloca um dosador original ou o de tempra turbo, que o pessoal usa muito e joga esse hpi no mato…

                olhando o hpi em corte dá pra entender o porque de ele ser uma bosta

                ele num pode, ate onde sei, anda com os 4 bicos reabertos e nada de extra…

                original vai regular 3.0 bar e 1:1 na subida do turbo...

                o de tempra ele até vai conseguir regular a inicial, mais depois fica 1:1 e nao serve...

                infelizmente o rapaiz é teimozinho :teteto:

                o tempra t aqui ja rodou um dia com 1.3k na turbina original sem extra com hpi, ficou bom, achamos o maximo na época... porem tinha que dar picos de 7.0bar de pressao de comb. pra alimentar

                mais nada se compara a hoje, com extra e gerenciador... forte, simples, funcional e o carro é economico.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #82

                  tava lindao ja no dia q levamos pra oficina pra tirar a turbina, lenta em 0,2 andando em 0,5, com 1,2 subia pra 2,5 na linha…..

                  3 bar eu mato o carro afogado

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #83

                    eskeci de dizer, mas nao acho uma bosta e nem tenho nada contra

                    se eu por um suplementar, vai ficar no minimo a 50cms das camaras

                    vale lembrar q é um golf q tem o coletor passando todo por cima do cabecote, esse antes da borboleta, mas colado nela é longe pakas

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #84

                      eskeci de dizer, mas nao acho uma bosta e nem tenho nada contra

                      se eu por um suplementar, vai ficar no minimo a 50cms das camaras

                      vale lembrar q é um golf q tem o coletor passando todo por cima do cabecote, esse antes da borboleta, mas colado nela é longe pakas

                      bom,

                      retirado da pagina do meg, digipulse (esse so recomendo se vc tiver algum controle de ponto) e do manual do fireplus e unidsign

                      o ideal é que o bico extra fique entre 50 e 70 centímetros do corpo de borboletas, e a 45 graus em relação ao tubo de pressurização

                      :teteto:

                      vc ta andando com 0.5k de pressao no bico? vc ja colocou seus bicos na maquina e mandou 0.5k e viu se faz leque que combustivel ou se ele mija ? ao meu ver isso é pressao baixa demais…

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #85

                        vida de bico arrombado é essa… pressão na linha bem baixa em lenta pra não ensopar... o leque que se soda nessa hora duhauehuahuashuaheuhushauehs

                        por isso eu defendo turbo com bico original mais 1 ou 4 suplementar, depende do $$$$$ do cidadão...

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #86

                          coloquei na maquina nao, nao sujam, nao tem sujeira q pare neles hehehheeh

                          e pra mim q o bico tinha q ficar colado n borboleta

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #87

                            ah nao sei nao hein, vcs tao reclamando q os bicos sao grandes, mas e o pessoal q compra os ford racing de 160lbs, sao o dobro do tamanho

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #88

                              coloquei na maquina nao, nao sujam, nao tem sujeira q pare neles hehehheeh

                              e pra mim q o bico tinha q ficar colado n borboleta

                              pois é, eu nunca vi alguem tentando acertar carro do jeito que vc ta tentando…

                              olha o tanto de trapalhada que esse cidadão fez... ele ate acertou no genrenciador, mais o resto ele errou, pura invencao... so fez se lascar...

                              http://www.xpeedclub.com.br/viewtopic.phpof=15&t=9864

                              o cara chegou a por um cilindro de oxigenio no cofre do motor (como se precizasse disso)... se isso vaza, esplode tudo...

                              nao precisa inventar, as receitas que dao certo estao ai, pra se dar bem, basta usalas...

                              ah nao sei nao hein, vcs tao reclamando q os bicos sao grandes, mas e o pessoal q compra os ford racing de 160lbs, sao o dobro do tamanho

                              onde vc viu alguem com bico de 160lbs, com injecao original e 0.5k de pressao de combustivel?

                              ou usa como extra, ou, se for na linha original, é montado com pressao recomendada e tempo do bico ajustado na injecao…

                              vc ta com a faca e o queijo na mao, basta mudar pouca coisa no seu projeto que vai dar tudo certo...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #89

                                vale lembrar q é um golf q tem o coletor passando todo por cima do cabecote, esse antes da borboleta, mas colado nela é longe pakas

                                a posicao desses extras, ao meu ver, está perfeita…

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #90

                                  posição de bico extra da resultado em carro de pista… turbinho mortadela de rua nem sente a diferença...

                                  bico 160lbs é coisa ignorante

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #91

                                    trapalhadas??? não sei não… tudo depende do ponto de vista...

                                    idéias novas sempre são bem vindas quanto ao cilindro vazar, pq explodiria tudo??? que pensamento trágico uauhuehfufhuahefa

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #92

                                      ah eu to achando muito bom o carro da forma q esta….

                                      ta terminando de montar com outra mola na wg pra acertar com 0,8 de pressao e vai ficar bom, do jeito q eu queria pressao baixa na linha, trabalho com uma bombinha originever de flex dentro do tanque suave......

                                      o cofre do meu é bem diferente desse 2.0t ai

                                      nao tenho espaco fisico de trazer tubulacao alguma da frente

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #93

                                        ah eu to achando muito bom o carro da forma q esta….

                                        ta terminando de montar com outra mola na wg pra acertar com 0,8 de pressao e vai ficar bom, do jeito q eu queria pressao baixa na linha, trabalho com uma bombinha originever de flex dentro do tanque suave......

                                        o cofre do meu é bem diferente desse 2.0t ai

                                        nao tenho espaco fisico de trazer tubulacao alguma da frente

                                        veja, antes de mais nada, quero deixar claro que estou teclando aqui apenas pra ajudar, e nao pra criticar seu projeto…

                                        nao estou dizendo que seu carro esta ruim ou insatisfatorio... so estou falando que ele pode ficar melhor, mais economico e confiavel...

                                        alguns mitos devem ser esclarecidos, bomba de combustivel é pra trabalhar com contra-pessao sim viu? soltar uma bomba dentro do tanque e deixar rolar solta diminue a vida dela, nao foi pra isso que ela foi projetada.

                                        pressao baixa faz mal ao bico injetor, alias, ao spray de combustivel, se vc ver a diferenca numa maquina vc se assusta...

                                        eu nao tenho golf, mais sera qeu nao da pra achar espaco num cofre com um motor 1.6 que se acha no cofre do 2.0?

                                        digo e repito, nunca vi em lugar algum carro injetado trabalhar com 0.2k de pressao em lenta... nao sei nem como ta funcionando... vc tem sorte :teteto:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #94

                                          tbm acho q vc deveria fazer certo…

                                          uma coisa é funcionar outra coisa é funcionar direito...

                                          1 Resposta Última resposta

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