Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. His aspirada e turbo vs digifull 8 bicos

His aspirada e turbo vs digifull 8 bicos

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
36 Posts 8 Posters 6.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • _ Offline
    _ Offline
    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por
    #4

    e no caso da his aspirada no carro dele um voyagem 1.8s com um 4x2 do resto original vai ficar bom? outra pergunta a digifull são todas iguais ou tem alguma com mais recurso e tals.. vo fala com ele hj pra ve si faço um rolo com ele a minha his eh zera ta na garantia ainda.. ja a digifull dele ja ando alguns anos.. mais acho q ñ tem nd ver neh.. a durabilidade? intaum resumindo a digifull eh superior a his aspro/turbo pra rua? compensa troca com ele?

    abçs: jonathan

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #5

      pra vc compensa mt. pra ele eh o q falei o carro vai ficar mais gastão…

      a full tem umas atualizações q da pra fazer, tem q ver com o pessoal da digipulse...

      a minha tem umas atualizações pra fazer, e fica em 60 reais, mas não vou fazer não pq demora 5 dias uteis. e segundo eles, o carro vai ficar mais liso...

      1 Resposta Última resposta
      • _ Offline
        _ Offline
        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #6

        pra vc compensa mt. pra ele eh o q falei o carro vai ficar mais gastão…

        a full tem umas atualizações q da pra fazer, tem q ver com o pessoal da digipulse...

        a minha tem umas atualizações pra fazer, e fica em 60 reais, mas não vou fazer não pq demora 5 dias uteis. e segundo eles, o carro vai ficar mais liso...

        si eh assim hj vou na casa dele ve se ele aceita a troca.. rsrs

        vlw fera

        abçs: jonathan

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Dr.147
          escreveu em última edição por
          #7

          si eh assim hj vou na casa dele ve se ele aceita a troca.. rsrs

          vlw fera

          abçs: jonathan

          e aí, o cara aceitou a troca??

          se for pra andar aspro, mesmo com maior consumo e menos recursos, o his aspro é bem melhor que o digipulse, falando em desempenho.

          agora no seu caso, pra andar turbo, o digipulse é bem mais negócio, e ainda tem a possibilidade de colocar suplementares no futuro.

          1 Resposta Última resposta
          • _ Offline
            _ Offline
            _PiLoTo_De_FugA_
            escreveu em última edição por
            #8

            peguei a digifull hj novinha compro zera e uso 5 semanas.. instalei a his no carro dele aparentimente ficou boa soh uma coisa q achei estranho ñ sei si todas são assim ou eh falta de acerto td vez q vai da partida tem q pulsa os bicos.. mesmo quente.. eh assim mesmo his aspirada?

            1 Resposta Última resposta
            • _ Offline
              _ Offline
              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #9

              ninguem ae q tem ou ja teve his aspirada no carro pra me dizer si eh normal ou ñ ter q pulsa os bicos td hora q vai da partida? mesmo dps de quente..?

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #10

                não eh normal não, tenta engordar um pouco o inicio do mapa…

                o corsa do meu mecanico quando usou, ligava normal até frio.

                1 Resposta Última resposta
                • _ Offline
                  _ Offline
                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  ja fiz de td e o carro soh pega se pulsa os bicos ou si liga e desliga a chave umas 3 veses.. oq sera q pode ser.. engordei a mistura com 500rpm pra vc se ajudava na partida mais eles ñ pulsam na partida.. tem mais alguem aki no forum q tem ou teve esse poblema?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dubasan
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    tenho interesse na compra de his aspirado. grato.

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
                      _ Offline
                      _PiLoTo_De_FugA_
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      opa fera ja vendi a bastante tempo.. se souber de algo dou umt oke pra vc..

                      abçs

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dubasan
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        ja fiz de td e o carro soh pega se pulsa os bicos ou si liga e desliga a chave umas 3 veses.. oq sera q pode ser.. engordei a mistura com 500rpm pra vc se ajudava na partida mais eles ñ pulsam na partida.. tem mais alguem aki no forum q tem ou teve esse poblema?

                        só tem mesmo que dar no botão pulse pra dar uma injetadinha. nos meus 2 últimos carros turbo sempre usei his turbo e nunca montei partida-fria, bastava dar uma injetada de álcool e boa. dependendo da temperatura do ar pegava de 1a. mas pra isso bobina, cabos e velas tem que estar 100%

                        ok, se souber de algum his aspirado dá um toque.

                        abraço.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gordinho
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          eu já vi e tenho vontade de montar um carro assim: 4 bicos grande + hpi + his aspro ( um carro turbo).

                          fica muito simples ($) e facil de acertar.

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            eu já vi e tenho vontade de montar um carro assim: 4 bicos grande + hpi + his aspro ( um carro turbo).

                            fica muito simples ($) e facil de acertar.

                            mesmo sem a correção por tps?

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              Dubasan
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              eu já vi e tenho vontade de montar um carro assim: 4 bicos grande + hpi + his aspro ( um carro turbo).

                              fica muito simples ($) e facil de acertar.

                              se o carro é turbo precisará do his efic turbo, pois o aspro não tem sensor de pressão.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gordinho
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                se o carro é turbo precisará do his efic turbo, pois o aspro não tem sensor de pressão.

                                não não to falando em montar um carro turbo com as his aspro.

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  Dubasan
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  não não to falando em montar um carro turbo com as his aspro.

                                  pois é, como fará a sobrealimentação de combustível com his aspro num motor turbo???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    mesmo sem a correção por tps?

                                    tem sim tia. tps x rotação.

                                    se o carro é turbo precisará do his efic turbo, pois o aspro não tem sensor de pressão.

                                    não precisa, vc faz um mapa, e engorda na rotação que o turbo pega, e vai dando mais comida por rpm.

                                    bem simples, e funcional. mas fica como se fosse um carburador eletronico , só que sem correção nenhuma. pra pista funciona muito bem, mas pra rua, deixa bem a desejar…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
                                      * Offline
                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      tem sim tia. tps x rotação.

                                      é mesmo, nem lembrava :ninja:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        gordinho
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        tem sim tia. tps x rotação.

                                        não precisa, vc faz um mapa, e engorda na rotação que o turbo pega, e vai dando mais comida por rpm.

                                        bem simples, e funcional. mas fica como se fosse um carburador eletronico , só que sem correção nenhuma. pra pista funciona muito bem, mas pra rua, deixa bem a desejar…

                                        isso ai mesmo.

                                        o carro que andei era de pista his aspro + k27 + 4 bicos 160bls.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          Dubasan
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          tem sim tia. tps x rotação.

                                          não precisa, vc faz um mapa, e engorda na rotação que o turbo pega, e vai dando mais comida por rpm.

                                          bem simples, e funcional. mas fica como se fosse um carburador eletronico , só que sem correção nenhuma. pra pista funciona muito bem, mas pra rua, deixa bem a desejar…

                                          se é que vai dar certo, só ficará razoável em alta, pois ou se fará o acerto pra quase nada de carga (turba vazia) ou se fará um acerto pra alta (turba cheia) e, claro, será o acerto de alta que prevalecerá, por motivos óbvios.

                                          pois numa mesma rotação, por exemplo, 4500 rpm numa situação de estrada/rua sem carga (acelerador na casquinha , tipo tps 5% apenas e 0 (zero) bar de pressão de turbo) ou 4500 em wot (aceleração plena, carga total, tps 100%, 1 kg de turbo) são 2 condições totalmente diferentes.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários