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Problemas com cabeçote

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #22

    nao é por nada nao, mas onde vc vai com 2.2 de pressao gti? pra mim isso ja ta a nivel de pista

    meu carro com 1.5 de pressao sem acerto ja tava dando pau nos jetta, comparando a carro originais q andam muito bem

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    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #23

      ele vai pra pista

      ja quero monta sabendo que aguenta pra ja ir preparando ele pra pista

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #24

        pista? tira o escorpião do bolso e faz o ring….

        bem provavel que com a troca da carcaça quente por 1.06 de uma boa diminuida no backpressure... de repente é esse malvado que tá zicando as juntas heheheheheh

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #25

          iapel? dá uma olhada na comunidade ap turbo veja o tanto de egnte que teve problemas, veja no google. eu não indico esta junta pra ninguém tem algo de errado nessa junta e estão vendendo a preço de banana, e no ml também

          http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-140556553-junta-do-cabecote-iapel-motor-ap-promocao-_jm

          compra na concessionaria na embalagem original que se o carro tiver acertado vc vai usar a mesma junta 10x e ela isá se comportar como nova isso eu garanto

          flw

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #26

            vlw pelas dicas

            vo cata uma vw

            entao a troca da caixa quente sera por nao ter um custo alto, 70$ mas a ideia mesmo é trocar por uma turbina maior, tenho um patrocinio de uma empreza daqui mas tera que ser biaggio, mas como estou tendo probleminhas com o carro ai nao rolou nada de serto

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #27

              bom, já que vai ter que trocar, mede o bloco pra ver se não danificou o assentamento dele com o cabeçote, e mede tb o cabeçote.

              teve um carro lá na oficina que tava dando pau pra caramba em junta de aço, ai descobriram que o problema era o bloco que na primeira queimada deformou, ai não dava mais vedação correta.

              outra o´ring eu não aconselho, pois vc provavelmente vai ter problemas a longo prazo, e se for usar pra rua…

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #28

                que tipos de problemas tem o ring a longo prazo sushi???? sempre achei que o ring fosse a 8ª maravilha em sistemas de vedação…

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  estais usando sempre os mesmos parafusos?

                  alias, q parafusos estais usando mesmo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    então mengotto, já vi trincar bloco/cabeçote, e tb já vi trincar pistão forjado… a junta é o fusivel , e a de aço original é o melhor em termo de duração e vedação, quando se tira esse fusivel, a paulada vai pra outros lugares...

                    fora que tem que ser muito bem feito pra vedar de verdade...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      adriano

                      o bloco foi retificado quando montei o motor, desta vez foi medido e remedido e o bloco esta zerado, o cabeçote mandei dar um pace de tira duvida ou seja foi colocado ma plaina e limpado, tava zerado tbm, a respeito da queima uma vez aconteceu no 3º cl e desta foi no 2º cl, entao axo que nao é bloco e nem cabeçote, se fosse iria acontecer no mesmo lugar

                      parafuso de aço, aqueles dos md, casao perfeitamente com meu bloco e cabeçote, nao fica curto nem nada e nao espixao, foi medido e nao é problema de parafuso

                      troquei a caixa quente por uma 1.06 para amenisar o problema, brinde da loja que vai me ajudar com a turbina

                      o carro é de rua mas vai pra pista as vezes

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        é… com esssa caixa vai esfriar mais a camera... vai ajudar a resolver se o problema for temperatura...

                        mais se for ponto/batida de pino...

                        eu trocaria esses prisioneiros, mesmo que seja por outros de md, pq por mais forte que ele seja, ja levaram quantos apertos/desapertos?

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          parafuso de md, pode mandar bala, aguenta muitos apertos… o agora é colocar uma junta original, andar uns 2 dias de boa, e fazer um reaperto. solta 1/4 de volta e aperta de novo 1 parafuso por vez, e com o motor gelado.

                          ai conferir o ponto e mistura.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gti-xxe
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            positivo

                            vou fazer tudo, reaperto,conferir ponto/mistura junta vw, ja peguei outros parafuzos de md(tem algunssssssssssss la na oficina)

                            vou deixar o ponto com pressao em 16º com 2k e 12º com 2,5k ou em 18º com 2k e 2,5k com 14º??

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              ne pouco nao?

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gti-xxe
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                aceito sujestoes…........

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  taxa do motor?

                                  *edit: miolo do motor forjado ou normal?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    gti-xxe
                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    ap forjado com taxa de 9,5:1

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      menegotto
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                                      #39

                                      ponto final não é sempre o mais preocupante… na rotação de pico de torque tb gosta de guspir junta/quebrar canaleta

                                      o final acho uns 22º de bom tamanho... é muita pressão e motor taxado ... porém reveja a curva de avanço inteira, de repente no pico de torque é que tá havendo detonação...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        gti-xxe
                                        escreveu em última edição por
                                        #40

                                        montado o gti

                                        reaperto do cabeçote ok

                                        caixa quente 1,06( a pegada vem apos os 3500rpm) ainda nao mexi na injeçaõ para melhorar isto

                                        problemas com a alimentação, terei que instalar 4 bombas

                                        para ai ver o resultado

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • _ Offline
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                                          _PiLoTo_De_FugA_
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                                          #41

                                          deve ta bem forte seu carro neh.. 4 bombas de gti.. quando passa ele no dina posta o grafico pra nois de potencia.. abçs fera e força ai

                                          1 Resposta Última resposta

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