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Problemas com cabeçote

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
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    gti-xxe
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    #26

    vlw pelas dicas

    vo cata uma vw

    entao a troca da caixa quente sera por nao ter um custo alto, 70$ mas a ideia mesmo é trocar por uma turbina maior, tenho um patrocinio de uma empreza daqui mas tera que ser biaggio, mas como estou tendo probleminhas com o carro ai nao rolou nada de serto

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
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      #27

      bom, já que vai ter que trocar, mede o bloco pra ver se não danificou o assentamento dele com o cabeçote, e mede tb o cabeçote.

      teve um carro lá na oficina que tava dando pau pra caramba em junta de aço, ai descobriram que o problema era o bloco que na primeira queimada deformou, ai não dava mais vedação correta.

      outra o´ring eu não aconselho, pois vc provavelmente vai ter problemas a longo prazo, e se for usar pra rua…

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
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        #28

        que tipos de problemas tem o ring a longo prazo sushi???? sempre achei que o ring fosse a 8ª maravilha em sistemas de vedação…

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        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #29

          estais usando sempre os mesmos parafusos?

          alias, q parafusos estais usando mesmo?

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          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #30

            então mengotto, já vi trincar bloco/cabeçote, e tb já vi trincar pistão forjado… a junta é o fusivel , e a de aço original é o melhor em termo de duração e vedação, quando se tira esse fusivel, a paulada vai pra outros lugares...

            fora que tem que ser muito bem feito pra vedar de verdade...

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            • G Offline
              G Offline
              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #31

              adriano

              o bloco foi retificado quando montei o motor, desta vez foi medido e remedido e o bloco esta zerado, o cabeçote mandei dar um pace de tira duvida ou seja foi colocado ma plaina e limpado, tava zerado tbm, a respeito da queima uma vez aconteceu no 3º cl e desta foi no 2º cl, entao axo que nao é bloco e nem cabeçote, se fosse iria acontecer no mesmo lugar

              parafuso de aço, aqueles dos md, casao perfeitamente com meu bloco e cabeçote, nao fica curto nem nada e nao espixao, foi medido e nao é problema de parafuso

              troquei a caixa quente por uma 1.06 para amenisar o problema, brinde da loja que vai me ajudar com a turbina

              o carro é de rua mas vai pra pista as vezes

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              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
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                #32

                é… com esssa caixa vai esfriar mais a camera... vai ajudar a resolver se o problema for temperatura...

                mais se for ponto/batida de pino...

                eu trocaria esses prisioneiros, mesmo que seja por outros de md, pq por mais forte que ele seja, ja levaram quantos apertos/desapertos?

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                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  parafuso de md, pode mandar bala, aguenta muitos apertos… o agora é colocar uma junta original, andar uns 2 dias de boa, e fazer um reaperto. solta 1/4 de volta e aperta de novo 1 parafuso por vez, e com o motor gelado.

                  ai conferir o ponto e mistura.

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                  • G Offline
                    G Offline
                    gti-xxe
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    positivo

                    vou fazer tudo, reaperto,conferir ponto/mistura junta vw, ja peguei outros parafuzos de md(tem algunssssssssssss la na oficina)

                    vou deixar o ponto com pressao em 16º com 2k e 12º com 2,5k ou em 18º com 2k e 2,5k com 14º??

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      ne pouco nao?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gti-xxe
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        aceito sujestoes…........

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          taxa do motor?

                          *edit: miolo do motor forjado ou normal?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            gti-xxe
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            ap forjado com taxa de 9,5:1

                            1 Resposta Última resposta
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                              #39

                              ponto final não é sempre o mais preocupante… na rotação de pico de torque tb gosta de guspir junta/quebrar canaleta

                              o final acho uns 22º de bom tamanho... é muita pressão e motor taxado ... porém reveja a curva de avanço inteira, de repente no pico de torque é que tá havendo detonação...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                gti-xxe
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                                #40

                                montado o gti

                                reaperto do cabeçote ok

                                caixa quente 1,06( a pegada vem apos os 3500rpm) ainda nao mexi na injeçaõ para melhorar isto

                                problemas com a alimentação, terei que instalar 4 bombas

                                para ai ver o resultado

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #41

                                  deve ta bem forte seu carro neh.. 4 bombas de gti.. quando passa ele no dina posta o grafico pra nois de potencia.. abçs fera e força ai

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #42

                                    problema de alimentação??? pq, vc disse antes que tava tudo certo na alimentação… será que a caixa quente maior rendeu muito mais que antes????

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #43

                                      entao

                                      tava tudo certo mas uma bomba deu pau, coloquei outra mas nao fico a mesma coisa, nao alimenta nem 1k, ai resolvi revoluciona

                                      enta oque me indicao, em relaçao a bombas, linha de conbustivel, reles, fusiveis

                                      usar bombas originais ou as preparadas?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • _ Offline
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                                        #44

                                        entao

                                        tava tudo certo mas uma bomba deu pau, coloquei outra mas nao fico a mesma coisa, nao alimenta nem 1k, ai resolvi revoluciona

                                        enta oque me indicao, em relaçao a bombas, linha de conbustivel, reles, fusiveis

                                        usar bombas originais ou as preparadas?

                                        no meu eu uso 2 bombas de gti uma bosch e outra paralela.. elas estão logo abaixo do tanque no mesmo nivel da saida do cath para assim evitar de elas cavitar ar e com isso aumenta a vida util delas.. qt a parte eletrica uso da seguinte maneira 1 rele chaveando os pos ignição (para ñ perde o temporizador das bombas da injeção) mandando p/ outro rele de farol duplo q sai p/ as duas bombas e td com fios generosos ligados direto no alternador p/ alimentação dos reles.. fiz essa modificação na semana passada e ateh o zunido da bomba mudou da pra percebe q agora elas estão trabalhando a todo vapor..

                                        abçs: jonathan

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #45

                                          usar bombas originais ou as preparadas?

                                          tudo depende de quanto vc quer gastar… eu particularmente não gosto nada desse negócio de ficar enchendo de bomba.

                                          uma bosch final 044 dessas abaixo alimenta até uns 400cv sozinha; se usar duas dessa é mais do que suficiente, o foda é encontrar ela pra comprar aqui no brasil..

                                          1 Resposta Última resposta

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