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Problemas com cabeçote

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    gti-xxe
    escreveu em última edição por
    #83

    agora tudo em ordem

    andando com 2,5k(sem tela) e funcionamento nomal, nao ta mais fazendo pressao no sistema de agua nem nada

    acertei sonda em 0,74 com presao andando no alcool

    abraços

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    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #84

      ontem comparando o grafico do datalogger vi que com a tela quando a pressao chega nos 2,4k ela fica variando em picos entre 2,4k e 2,1k e sem a tela fica lacradinha em 2,5k

      abs

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #85

        essa variação é surge, devido a restrição na tomada de ar… tem que começar a pensar num compressor maior

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gti-xxe
          escreveu em última edição por
          #86

          essa variação é surge, devido a restrição na tomada de ar… tem que começar a pensar num compressor maior

          aceito sugestoes, pretendo manter a pegada em baixa

          abçs

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          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #87

            denovo

            ontem a noite foi a junta denovo, sonda em 0,74 com 2,66k

            agora é desmonta e ve oque foi dessa vez

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #88

              caralho mano que zica….

              tá usando junta de aço???? pra min seu problema é backpressure... tá fritando a junta por excesso de temperatura na câmara... pra saber exatamente só se tivesse um pirômetro...

              pro seu motor, uma hx-40 ia bem... 2 kg nela jah vira quase 500cv se tiver um bom cabeçote...

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              • G Offline
                G Offline
                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #89

                entao

                uso junta de aço vw

                parafusos de aço com aperto na faixa de 12k

                a turbina foi pro saco entao agora vou buscar uma hx 40 e a duvida esta em qual eixo/rotor pegar e qual caixa quente? quero manter a pegada em baixa

                abraçs

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                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #90

                  como tá o ponto em alta? pq teve uma montana na oficina que tava assim tb, sonda bala, cor de vela bala, e se segurasse em alta dava pau. foi tirando o atraso por pressão e pelo que sei cabou o problema.

                  na epoca que aconteceu isso, eu ainda não sabia desse erro que algumas ies programaveis tem de atrasar ponto, o mecanico fico louco com isso, pq tava usando muito mais ponto do que ele gostaria …

                  outra muito aperto no cabeçote deforma ele tb. nos arp eu gostava de apertar bem, mas tava sempre esquentado o carro, fui ver, e deformou o bloco e o cabeçote... agora só uso 10kg de aperto.

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                  • G Offline
                    G Offline
                    gts turbo
                    escreveu em última edição por
                    #91

                    eu usei no meu antigo gti um hx40 com carcaça quente 84 e rotor 60 e eixo 64 gostava muito dele. pegada super rápido comparada ao seu tamanho e carcaça quente, usava na rua mesmo.

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                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #92

                      entao

                      uso junta de aço vw

                      parafusos de aço com aperto na faixa de 12k

                      a turbina foi pro saco entao agora vou buscar uma hx 40 e a duvida esta em qual eixo/rotor pegar e qual caixa quente? quero manter a pegada em baixa

                      abraçs

                      ow ow ow… tai o problema...

                      quantas vezes vc ja usou este kit de parafuso?

                      sao arpo

                      sao os de md?

                      cara, para essa pressao que vc usa... qualquer jogo reaproveitado pode esticar...

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        magaiverzinho
                        escreveu em última edição por
                        #93

                        amigo, voce ta usando escapamento de 2,5 que vc falou né? vc num axa q eh forçar muito a barra com escape de 2,5 em 2k de pressão é eu uso uma masterpower 42/48 num ap 1.6 com 2,5 de escapamento e ja axo com gargalo, o seu ta estrangulado, vc nao eh parente de tira dentes nao né é ta enforcando tudo ai hehehehehe, pode por tudo em 3 pra cima, nao adianta turbina gigante e escape fino, tb nao vale akelas amassadas no escape pra passar perto da caixa de marchas etc..

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