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Problemas com cabeçote

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    gti-xxe
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    #78

    blz galera

    o presentinho chegou, datalogger com sonda wide da ft, como ja avia acertado eu apenas conferi e esta com sonda em 0,74 com 1,5k e com 2,4k

    vcs que tem mais experiencia oque axao, temque engordar mais ou emagrecer?

    outra coisa, nao ta vindo mais quem 2,4k e me falarao que como eu uso filtro(tela) na turbina isto pode dar uma perca de fluxo na turbina e nao deixe ela vir mais pressao, pode?

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      _PiLoTo_De_FugA_
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      #79

      afinal com qt de preção vc q anda.. 3bar

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      • G Offline
        G Offline
        gti-xxe
        escreveu em última edição por
        #80

        afinal com qt de preção vc q anda.. 3bar

        hehehe quere ate queria ne

        mas a questao é que eu queria anda com 2,4k mas pra vir isso tive que dar pt na turbina, se a tela atrapalha nao vou estar forçando a turbina, ela temque fazer pressao e nao puxar o ar

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          gti-xxe
          escreveu em última edição por
          #81

          nao tive tempo para fazer o teste pq aqui ta uma chuva danada

          hoje o tempo limpou e como chegou o datalogger com sonda vou revisar o acerto e fazer o teste sem a tela

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            oaziul
            escreveu em última edição por
            #82

            meu motor acontesia isso direto,forão 4 juntas ate k fiquei puto e coloquei uma de aço do golf e parafusos novos,cabou o maldito poblema…

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            • G Offline
              G Offline
              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #83

              agora tudo em ordem

              andando com 2,5k(sem tela) e funcionamento nomal, nao ta mais fazendo pressao no sistema de agua nem nada

              acertei sonda em 0,74 com presao andando no alcool

              abraços

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              • G Offline
                G Offline
                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #84

                ontem comparando o grafico do datalogger vi que com a tela quando a pressao chega nos 2,4k ela fica variando em picos entre 2,4k e 2,1k e sem a tela fica lacradinha em 2,5k

                abs

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                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #85

                  essa variação é surge, devido a restrição na tomada de ar… tem que começar a pensar num compressor maior

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gti-xxe
                    escreveu em última edição por
                    #86

                    essa variação é surge, devido a restrição na tomada de ar… tem que começar a pensar num compressor maior

                    aceito sugestoes, pretendo manter a pegada em baixa

                    abçs

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #87

                      denovo

                      ontem a noite foi a junta denovo, sonda em 0,74 com 2,66k

                      agora é desmonta e ve oque foi dessa vez

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #88

                        caralho mano que zica….

                        tá usando junta de aço???? pra min seu problema é backpressure... tá fritando a junta por excesso de temperatura na câmara... pra saber exatamente só se tivesse um pirômetro...

                        pro seu motor, uma hx-40 ia bem... 2 kg nela jah vira quase 500cv se tiver um bom cabeçote...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gti-xxe
                          escreveu em última edição por
                          #89

                          entao

                          uso junta de aço vw

                          parafusos de aço com aperto na faixa de 12k

                          a turbina foi pro saco entao agora vou buscar uma hx 40 e a duvida esta em qual eixo/rotor pegar e qual caixa quente? quero manter a pegada em baixa

                          abraçs

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #90

                            como tá o ponto em alta? pq teve uma montana na oficina que tava assim tb, sonda bala, cor de vela bala, e se segurasse em alta dava pau. foi tirando o atraso por pressão e pelo que sei cabou o problema.

                            na epoca que aconteceu isso, eu ainda não sabia desse erro que algumas ies programaveis tem de atrasar ponto, o mecanico fico louco com isso, pq tava usando muito mais ponto do que ele gostaria …

                            outra muito aperto no cabeçote deforma ele tb. nos arp eu gostava de apertar bem, mas tava sempre esquentado o carro, fui ver, e deformou o bloco e o cabeçote... agora só uso 10kg de aperto.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gts turbo
                              escreveu em última edição por
                              #91

                              eu usei no meu antigo gti um hx40 com carcaça quente 84 e rotor 60 e eixo 64 gostava muito dele. pegada super rápido comparada ao seu tamanho e carcaça quente, usava na rua mesmo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #92

                                entao

                                uso junta de aço vw

                                parafusos de aço com aperto na faixa de 12k

                                a turbina foi pro saco entao agora vou buscar uma hx 40 e a duvida esta em qual eixo/rotor pegar e qual caixa quente? quero manter a pegada em baixa

                                abraçs

                                ow ow ow… tai o problema...

                                quantas vezes vc ja usou este kit de parafuso?

                                sao arpo

                                sao os de md?

                                cara, para essa pressao que vc usa... qualquer jogo reaproveitado pode esticar...

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  magaiverzinho
                                  escreveu em última edição por
                                  #93

                                  amigo, voce ta usando escapamento de 2,5 que vc falou né? vc num axa q eh forçar muito a barra com escape de 2,5 em 2k de pressão é eu uso uma masterpower 42/48 num ap 1.6 com 2,5 de escapamento e ja axo com gargalo, o seu ta estrangulado, vc nao eh parente de tira dentes nao né é ta enforcando tudo ai hehehehehe, pode por tudo em 3 pra cima, nao adianta turbina gigante e escape fino, tb nao vale akelas amassadas no escape pra passar perto da caixa de marchas etc..

                                  1 Resposta Última resposta

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