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Problemas com cabeçote

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por
    #79

    afinal com qt de preção vc q anda.. 3bar

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    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #80

      afinal com qt de preção vc q anda.. 3bar

      hehehe quere ate queria ne

      mas a questao é que eu queria anda com 2,4k mas pra vir isso tive que dar pt na turbina, se a tela atrapalha nao vou estar forçando a turbina, ela temque fazer pressao e nao puxar o ar

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      • G Offline
        G Offline
        gti-xxe
        escreveu em última edição por
        #81

        nao tive tempo para fazer o teste pq aqui ta uma chuva danada

        hoje o tempo limpou e como chegou o datalogger com sonda vou revisar o acerto e fazer o teste sem a tela

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          oaziul
          escreveu em última edição por
          #82

          meu motor acontesia isso direto,forão 4 juntas ate k fiquei puto e coloquei uma de aço do golf e parafusos novos,cabou o maldito poblema…

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #83

            agora tudo em ordem

            andando com 2,5k(sem tela) e funcionamento nomal, nao ta mais fazendo pressao no sistema de agua nem nada

            acertei sonda em 0,74 com presao andando no alcool

            abraços

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            • G Offline
              G Offline
              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #84

              ontem comparando o grafico do datalogger vi que com a tela quando a pressao chega nos 2,4k ela fica variando em picos entre 2,4k e 2,1k e sem a tela fica lacradinha em 2,5k

              abs

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              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #85

                essa variação é surge, devido a restrição na tomada de ar… tem que começar a pensar num compressor maior

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #86

                  essa variação é surge, devido a restrição na tomada de ar… tem que começar a pensar num compressor maior

                  aceito sugestoes, pretendo manter a pegada em baixa

                  abçs

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gti-xxe
                    escreveu em última edição por
                    #87

                    denovo

                    ontem a noite foi a junta denovo, sonda em 0,74 com 2,66k

                    agora é desmonta e ve oque foi dessa vez

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #88

                      caralho mano que zica….

                      tá usando junta de aço???? pra min seu problema é backpressure... tá fritando a junta por excesso de temperatura na câmara... pra saber exatamente só se tivesse um pirômetro...

                      pro seu motor, uma hx-40 ia bem... 2 kg nela jah vira quase 500cv se tiver um bom cabeçote...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gti-xxe
                        escreveu em última edição por
                        #89

                        entao

                        uso junta de aço vw

                        parafusos de aço com aperto na faixa de 12k

                        a turbina foi pro saco entao agora vou buscar uma hx 40 e a duvida esta em qual eixo/rotor pegar e qual caixa quente? quero manter a pegada em baixa

                        abraçs

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #90

                          como tá o ponto em alta? pq teve uma montana na oficina que tava assim tb, sonda bala, cor de vela bala, e se segurasse em alta dava pau. foi tirando o atraso por pressão e pelo que sei cabou o problema.

                          na epoca que aconteceu isso, eu ainda não sabia desse erro que algumas ies programaveis tem de atrasar ponto, o mecanico fico louco com isso, pq tava usando muito mais ponto do que ele gostaria …

                          outra muito aperto no cabeçote deforma ele tb. nos arp eu gostava de apertar bem, mas tava sempre esquentado o carro, fui ver, e deformou o bloco e o cabeçote... agora só uso 10kg de aperto.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gts turbo
                            escreveu em última edição por
                            #91

                            eu usei no meu antigo gti um hx40 com carcaça quente 84 e rotor 60 e eixo 64 gostava muito dele. pegada super rápido comparada ao seu tamanho e carcaça quente, usava na rua mesmo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #92

                              entao

                              uso junta de aço vw

                              parafusos de aço com aperto na faixa de 12k

                              a turbina foi pro saco entao agora vou buscar uma hx 40 e a duvida esta em qual eixo/rotor pegar e qual caixa quente? quero manter a pegada em baixa

                              abraçs

                              ow ow ow… tai o problema...

                              quantas vezes vc ja usou este kit de parafuso?

                              sao arpo

                              sao os de md?

                              cara, para essa pressao que vc usa... qualquer jogo reaproveitado pode esticar...

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                magaiverzinho
                                escreveu em última edição por
                                #93

                                amigo, voce ta usando escapamento de 2,5 que vc falou né? vc num axa q eh forçar muito a barra com escape de 2,5 em 2k de pressão é eu uso uma masterpower 42/48 num ap 1.6 com 2,5 de escapamento e ja axo com gargalo, o seu ta estrangulado, vc nao eh parente de tira dentes nao né é ta enforcando tudo ai hehehehehe, pode por tudo em 3 pra cima, nao adianta turbina gigante e escape fino, tb nao vale akelas amassadas no escape pra passar perto da caixa de marchas etc..

                                1 Resposta Última resposta

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