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New civic si

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    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #17

    se pensar que tudo isso ainda com um motor que nem sequer na taxa dos ap a alcool chega.

    olha um dos k20 mais bravos:

    2007- honda civic type-r (fd2)

    • cilindrada: 1998cc
    • taxa de compressão: 11.7:1
    • potência: 222 bhp (225 ps, 165 kw) @ 8000 rpm
    • torque: 158 lb/ft (215 nm) @ 7000 rpm
    • rotação máxima: 8600 rpm
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      goiano
      escreveu em última edição por
      #18

      tem um esquema que é o seguinte:

      voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

      o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

      dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

      isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

      só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

      fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

      ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

      assombroso.........

      abraços

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        Pisca
        escreveu em última edição por
        #19

        tem um esquema que é o seguinte:

        voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

        o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

        dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

        isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

        só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

        fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

        ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

        assombroso.........

        abraços

        olha só se não é meu amigo apzero xiita extreme dando dicas….

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          Fernando_221
          escreveu em última edição por
          #20

          tem um esquema que é o seguinte:

          voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

          o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

          dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

          isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

          só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

          fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

          ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

          assombroso.........

          abraços

          é o reiko?? falam muito bem dele.

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            Pisca
            escreveu em última edição por
            #21

            61 3879 6461 ou 61 8414 6161.

            maurício alves

            reiko fuel&diesel power

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              P Offline
              Pisca
              escreveu em última edição por
              #22

              complementando:

              ruaguaicurus, 742 lapa, são paulo. 11 7041 6162

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              • T Offline
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                twentyfive
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                #23

                entre em contato com márcio proprietário da way motorsport, oficina especializada em honda, ultimamente vem montando vários new civic si.

                http://www.waymotorsport.com/

                abraços

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                  goiano
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  yes…..mauricio da reiko sim....

                  ta com uma versão ja aprimorada do remapeamento.

                  fica um canhão o carro. comprovado no dyno e na pista.

                  quanto ao pisca.........nao entendi o comentario estressadinho...

                  ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                  mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                  ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    yes…..mauricio da reiko sim....

                    ta com uma versão ja aprimorada do remapeamento.

                    fica um canhão o carro. comprovado no dyno e na pista.

                    quanto ao pisca.........nao entendi o comentario estressadinho...

                    ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                    mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                    ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                    ué, ta viva ?

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                    • R Offline
                      R Offline
                      robertopereira
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

                      como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

                      cara, filtro de ar esportivo, escape e reprog faz um diferença.

                      no seu caso a repgrog é como o amigo disse mais cedo aí.

                      tira o limitador de velocidade, adianta a entrada do vtec e aumenta o limite de giro.

                      se tivesse cmo aumentar a taxa de compressão, ia ficar melhor

                      potencia fáááácil

                      se pensar que tudo isso ainda com um motor que nem sequer na taxa dos ap a alcool chega.

                      olha um dos k20 mais bravos:

                      2007- honda civic type-r (fd2)

                      • cilindrada: 1998cc
                      • taxa de compressão: 11.7:1
                      • potência: 222 bhp (225 ps, 165 kw) @ 8000 rpm
                      • torque: 158 lb/ft (215 nm) @ 7000 rpm
                      • rotação máxima: 8600 rpm

                      mas tbm olha onde é a potencia, lá na casa do capeta potencia é torquexgiro. faz as contas da potencia girando o mesmo que um ap. ai vc diz que é comparação.

                      não estou dizendo que ngm é melhor, só especificando que são totalmente diferentes

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pisca
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        quanto ao pisca…......nao entendi o comentario estressadinho...

                        ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                        mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                        ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                        aceitou o golpe hein fião?

                        uhauahuahuhauhauahau…..seu fela

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          paulom
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          pra ajudar, vou dar minhas impressoes.

                          tenho o hondata flashpro.

                          o carro mediu original 220 hp e com o aparelho 244. sem nada

                          agora deve estar por volta de 255 no mesmo dino, ja que entrou um milagroso filtro de ar :hauhau:, removi o catalizador e coloquei um abafador final menos restritivo.

                          os valores de potencia, quando falamos em 50 hp a mais, nao sao em potencia maxima.

                          o si original, tem o vtec entrando a 5800 rpm. entao é uma curva de torque descendente ate esta rpm e depois parece que liga o turbo, subindo novamente com o acionamento do comando de alta.

                          na reprogramacao, coloca-se o vtec para uns 1000 rpm a menos, joga ponto e ajusta combustivel. nisso a curva de torque passa a ser plana. entao, no tal buraco anterior aparecem os 50 hp e so isso transforma o carro radicalmente.

                          so que tem muita coisa neste assunto. o si tem i-vtec, e voce pode reprogramar 10 mapas de angulos de comando. cada mexida pode reagir melhor com o uso de determinado angulo ( que vai de 0-50).

                          a vantagem do hondata é que vem com umas 50 calibragens pre fabricadas incluindo turbo.

                          o aumento de giro é inutil num carro original.

                          eu consegui jogar a potencia ate 8500, mas sinceramente, nao vale a pena. so foi legal ver o treco a 9000 rpm.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G u s t a v o
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            qual o tempo dos hondas sis nos tds de interlagosó sei que teve um funari e um feito na rev it up que andou por interlagos.

                            1 Resposta Última resposta

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