Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. New civic si

New civic si

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 18 Posters 16.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    goiano
    escreveu em última edição por
    #18

    tem um esquema que é o seguinte:

    voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

    o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

    dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

    isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

    só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

    fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

    ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

    assombroso.........

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pisca
      escreveu em última edição por
      #19

      tem um esquema que é o seguinte:

      voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

      o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

      dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

      isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

      só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

      fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

      ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

      assombroso.........

      abraços

      olha só se não é meu amigo apzero xiita extreme dando dicas….

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fernando_221
        escreveu em última edição por
        #20

        tem um esquema que é o seguinte:

        voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

        o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

        dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

        isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

        só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

        fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

        ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

        assombroso.........

        abraços

        é o reiko?? falam muito bem dele.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pisca
          escreveu em última edição por
          #21

          61 3879 6461 ou 61 8414 6161.

          maurício alves

          reiko fuel&diesel power

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pisca
            escreveu em última edição por
            #22

            complementando:

            ruaguaicurus, 742 lapa, são paulo. 11 7041 6162

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              twentyfive
              escreveu em última edição por
              #23

              entre em contato com márcio proprietário da way motorsport, oficina especializada em honda, ultimamente vem montando vários new civic si.

              http://www.waymotorsport.com/

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                goiano
                escreveu em última edição por
                #24

                yes…..mauricio da reiko sim....

                ta com uma versão ja aprimorada do remapeamento.

                fica um canhão o carro. comprovado no dyno e na pista.

                quanto ao pisca.........nao entendi o comentario estressadinho...

                ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  yes…..mauricio da reiko sim....

                  ta com uma versão ja aprimorada do remapeamento.

                  fica um canhão o carro. comprovado no dyno e na pista.

                  quanto ao pisca.........nao entendi o comentario estressadinho...

                  ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                  mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                  ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                  ué, ta viva ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    robertopereira
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

                    como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

                    cara, filtro de ar esportivo, escape e reprog faz um diferença.

                    no seu caso a repgrog é como o amigo disse mais cedo aí.

                    tira o limitador de velocidade, adianta a entrada do vtec e aumenta o limite de giro.

                    se tivesse cmo aumentar a taxa de compressão, ia ficar melhor

                    potencia fáááácil

                    se pensar que tudo isso ainda com um motor que nem sequer na taxa dos ap a alcool chega.

                    olha um dos k20 mais bravos:

                    2007- honda civic type-r (fd2)

                    • cilindrada: 1998cc
                    • taxa de compressão: 11.7:1
                    • potência: 222 bhp (225 ps, 165 kw) @ 8000 rpm
                    • torque: 158 lb/ft (215 nm) @ 7000 rpm
                    • rotação máxima: 8600 rpm

                    mas tbm olha onde é a potencia, lá na casa do capeta potencia é torquexgiro. faz as contas da potencia girando o mesmo que um ap. ai vc diz que é comparação.

                    não estou dizendo que ngm é melhor, só especificando que são totalmente diferentes

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      quanto ao pisca…......nao entendi o comentario estressadinho...

                      ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                      mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                      ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                      aceitou o golpe hein fião?

                      uhauahuahuhauhauahau…..seu fela

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        paulom
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        pra ajudar, vou dar minhas impressoes.

                        tenho o hondata flashpro.

                        o carro mediu original 220 hp e com o aparelho 244. sem nada

                        agora deve estar por volta de 255 no mesmo dino, ja que entrou um milagroso filtro de ar :hauhau:, removi o catalizador e coloquei um abafador final menos restritivo.

                        os valores de potencia, quando falamos em 50 hp a mais, nao sao em potencia maxima.

                        o si original, tem o vtec entrando a 5800 rpm. entao é uma curva de torque descendente ate esta rpm e depois parece que liga o turbo, subindo novamente com o acionamento do comando de alta.

                        na reprogramacao, coloca-se o vtec para uns 1000 rpm a menos, joga ponto e ajusta combustivel. nisso a curva de torque passa a ser plana. entao, no tal buraco anterior aparecem os 50 hp e so isso transforma o carro radicalmente.

                        so que tem muita coisa neste assunto. o si tem i-vtec, e voce pode reprogramar 10 mapas de angulos de comando. cada mexida pode reagir melhor com o uso de determinado angulo ( que vai de 0-50).

                        a vantagem do hondata é que vem com umas 50 calibragens pre fabricadas incluindo turbo.

                        o aumento de giro é inutil num carro original.

                        eu consegui jogar a potencia ate 8500, mas sinceramente, nao vale a pena. so foi legal ver o treco a 9000 rpm.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G u s t a v o
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          qual o tempo dos hondas sis nos tds de interlagosó sei que teve um funari e um feito na rev it up que andou por interlagos.

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários