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Citroen c3 (pros e contras)

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    LeonardoZ
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    #5

    c3 é um carrinho bom, se não pensa em revenda, conforto, desempenho e consumo compativeis é o carro.

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    • L Offline
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      Lee
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      #6

      será um carro pra ficar uns 5 anos no mínimo.

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      • G Offline
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        Gui_Jpa
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        #7

        carrinho gostoso de dirigir , pelo menos o 1.6 16v.

        mas, completamente feminino.

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        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #8

          onde eu fui arrumar a injecao do gol ontem.. tinha 4 quatro com problema de bobina… porem nao é caro... se vai pegar zero por esse preco.. eu encararia na boa, ate pq deve ter uns bons anos de garantia...

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          • T Offline
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            TopFuel
            escreveu em última edição por
            #9

            minha mãe teve dois, todos 1.4 8v (esse motor é o mesmo 1.6 8v de menor cilindrada) o carro nunca deu problemas, ela adora, o consumo não é absurdamente alto, piorou um pouco com o flex (o primeiro dela era gasosa) ele é confortavel, otimo para mulheres, pois tem a dh mais mole que já dirigi (esqueça toca-lo esportivamente, asusta muito) cambio de engates longos, mas precisos, torque baixo é ponto de todos os motores da linha tu (tu3jp 1.4 8v 80cv, tu5jp 1.6 8v 90cv e tu5jp4 1.6 16v 110cv) e um carrinho otimos pra mulheres.

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            • G Offline
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              guabiroba
              escreveu em última edição por
              #10

              , pois tem a dh mais mole que já dirigi (esqueça toca-lo esportivamente, asusta muito)

              é porque a direção é elétrica, não hidráulica.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dr.147
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                #11

                falam muito bem do carro, a única ressalva quie fazem é qto à direção elétrica, dizem que dá pau depois de uns 3, 4 anos e o valor é salgado.

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                • M Offline
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                  Mauricio Bozo
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  tem a dh mais mole que já dirigi (esqueça toca-lo esportivamente, asusta muito)

                  cara, eu acho o carro muito bom para tocar esportivamente, lembra um 206, porem tem o teto muito alto…

                  é só colocar o banco e o volante todo pra baixo, que fica bacana.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
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                    #13

                    andei pesquisando e realmente alguns tiveram problemas com a direção e custa na faixa de r$5.000,00, fora o problema de fundir motor com 3000km de uso. mas isso eram modelos de 2006 a 2007, creio que ja tenham resolvido nessa linha 2010/2011.

                    ta quase certo de mãe trocar no c3 glx 1.4, ainda com banco de couro e roda 15 de liga gratis. não consegui achar outro carro com tudo isso, motor acima de 1.0 por esse preço. acho que ela fará uma boa escolha.

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                    • T Offline
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                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      , pois tem a dh mais mole que já dirigi (esqueça toca-lo esportivamente, asusta muito)

                      é porque a direção é elétrica, não hidráulica.

                      a direção é hidraulica, o acionamento da bomba é que é eletrica, não usa a força do motor.

                      tem a dh mais mole que já dirigi (esqueça toca-lo esportivamente, asusta muito)

                      cara, eu acho o carro muito bom para tocar esportivamente, lembra um 206, porem tem o teto muito alto…

                      é só colocar o banco e o volante todo pra baixo, que fica bacana.

                      mais ou menos, tive um 206 1.6 8v 1999 e aquilo sim era carro pra tocar esportivamente, direção era macia no ponto certo e era so colocar mais de 90km/h e o carro estava completamente na mão, podia puxar o volante com vontade que o carro não dava coice pro lado. o c3 é muito confortavel, pro transito não tem coisa melhor, mas assusta demais em curvas em alta, pela torção (o carro é alto e parece que vai capotar com facilidade) e pela direção, extremamente macia lembra os primeiros vectras, é ate mais macio que os vectras.

                      quanto a dar pau na direção e fundir motor não posso dizer, minha mãe teve um 2007, ficou pouco mais de dois anos, vendeu com mais ou menos 25mil km e depois pegou um 2009 que esta conosco ate hoje, problemas zero nos dois.

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                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        por aqui só vi algums darem problemas no compressor do ar, uma amiga de minha mãe possui um 2008 com 44 mil rodados porem é 1.6 andei no carro de passageiro com o filho dela gostei pra caramba de passageiro não da pra dizer muito, mas apesar do teto elevado se mostrou estavel em curvas, e ele pra aparecer deu um pau foi a 150 rapidinho… é de fato uma boa escolha como disse porem de revenda péssima que não é problema no caso, porem... o carro deu pane no ar umas 4x... agora trocando tudo acho que resolveram o problema aparentemente.

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                        • G Offline
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                          guabiroba
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          , pois tem a dh mais mole que já dirigi (esqueça toca-lo esportivamente, asusta muito)

                          é porque a direção é elétrica, não hidráulica.

                          a direção é hidraulica, o acionamento da bomba é que é eletrica, não usa a força do motor.

                          não, é elétrica mesmo. o c3, o stilo (e agora o bravo) e o fit têm direção elétrica mesmo. a eletrohidáulica que você fala era a o do polo quando foi lançado, hoje só o bluemotion usa, e do astra quando foi lançado, mas em ambos os casos foram revertidas para hidráulica convencional.

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                          • L Offline
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                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            posso atestar oq nosso amigo disse acima… o unico polo a sair com eletro-hidraulica são os 2.0 e o meu é essa... e possui fluido hidraulico, meu civic si é eletrica, no fluid... é 100% eletrica, igual a do c3, megane stilo e etc e tal...

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
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                              JF
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              posso atestar oq nosso amigo disse acima… o unico polo a sair com eletro-hidraulica são os 2.0 e o meu é essa... e possui fluido hidraulico, meu civic si é eletrica, no fluid... é 100% eletrica, igual a do c3, megane stilo e etc e tal...

                              o civic da minha diretora é o lxs ou lxl sei lá, é eletrica nao tem fluido tb.

                              é 2010 aquele que é aut mas tem as borboletas p/ trocar…..não lembro o modelo..... :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                TopFuel
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                                #19

                                volto a afirmar que o c3 é eletrohidraulico, ele usa fluido de direção hidraulica, se fosse 100% eletrico não haveria necessidade.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  #20

                                  g1

                                  a critica - campo grande/ms

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    #21

                                    posso atestar oq nosso amigo disse acima… o unico polo a sair com eletro-hidraulica são os 2.0 e o meu é essa... e possui fluido hidraulico, meu civic si é eletrica, no fluid... é 100% eletrica, igual a do c3, megane stilo e etc e tal...

                                    o civic da minha diretora é o lxs ou lxl sei lá, é eletrica nao tem fluido tb.

                                    é 2010 aquele que é aut mas tem as borboletas p/ trocar…..não lembro o modelo..... :)

                                    se fosse anterior a 2010 poderia afirmar q é o exs, mas sendo 2010 é o lxl versão intermediaria, se não me falhe a memoria todos menos o lxs utilizam o sistema elétrico.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #22

                                      volto a afirmar que o c3 é eletrohidraulico, ele usa fluido de direção hidraulica, se fosse 100% eletrico não haveria necessidade.

                                      ou… agora tu me deixaste na duvida, o c3 pra mim usava a elétrica igual meu falecido megane 1.6... mas o sr é perito em pug e hoje pug é sinonimo de citroen.. então... :)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #23

                                        volto a afirmar que o c3 é eletrohidraulico, ele usa fluido de direção hidraulica, se fosse 100% eletrico não haveria necessidade.

                                        eu não conheço o carro pessoalmente, mas sempre lí que é elétrica:

                                        bcws

                                        aliás no próprio site da citroen a fábrica indica como sendo elétrica

                                        citroen.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          #24

                                          caceta … agora fudeu ... c3 é eletrica ou eletrohidraulica??? ![:)](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)

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