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Citroen c3 (pros e contras)

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    Gui_Jpa
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    #7

    carrinho gostoso de dirigir , pelo menos o 1.6 16v.

    mas, completamente feminino.

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    • F Offline
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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #8

      onde eu fui arrumar a injecao do gol ontem.. tinha 4 quatro com problema de bobina… porem nao é caro... se vai pegar zero por esse preco.. eu encararia na boa, ate pq deve ter uns bons anos de garantia...

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      • T Offline
        T Offline
        TopFuel
        escreveu em última edição por
        #9

        minha mãe teve dois, todos 1.4 8v (esse motor é o mesmo 1.6 8v de menor cilindrada) o carro nunca deu problemas, ela adora, o consumo não é absurdamente alto, piorou um pouco com o flex (o primeiro dela era gasosa) ele é confortavel, otimo para mulheres, pois tem a dh mais mole que já dirigi (esqueça toca-lo esportivamente, asusta muito) cambio de engates longos, mas precisos, torque baixo é ponto de todos os motores da linha tu (tu3jp 1.4 8v 80cv, tu5jp 1.6 8v 90cv e tu5jp4 1.6 16v 110cv) e um carrinho otimos pra mulheres.

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        • G Offline
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          guabiroba
          escreveu em última edição por
          #10

          , pois tem a dh mais mole que já dirigi (esqueça toca-lo esportivamente, asusta muito)

          é porque a direção é elétrica, não hidráulica.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dr.147
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            #11

            falam muito bem do carro, a única ressalva quie fazem é qto à direção elétrica, dizem que dá pau depois de uns 3, 4 anos e o valor é salgado.

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            • M Offline
              M Offline
              Mauricio Bozo
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              #12

              tem a dh mais mole que já dirigi (esqueça toca-lo esportivamente, asusta muito)

              cara, eu acho o carro muito bom para tocar esportivamente, lembra um 206, porem tem o teto muito alto…

              é só colocar o banco e o volante todo pra baixo, que fica bacana.

              1 Resposta Última resposta
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                Lee
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                #13

                andei pesquisando e realmente alguns tiveram problemas com a direção e custa na faixa de r$5.000,00, fora o problema de fundir motor com 3000km de uso. mas isso eram modelos de 2006 a 2007, creio que ja tenham resolvido nessa linha 2010/2011.

                ta quase certo de mãe trocar no c3 glx 1.4, ainda com banco de couro e roda 15 de liga gratis. não consegui achar outro carro com tudo isso, motor acima de 1.0 por esse preço. acho que ela fará uma boa escolha.

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                • T Offline
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                  TopFuel
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  , pois tem a dh mais mole que já dirigi (esqueça toca-lo esportivamente, asusta muito)

                  é porque a direção é elétrica, não hidráulica.

                  a direção é hidraulica, o acionamento da bomba é que é eletrica, não usa a força do motor.

                  tem a dh mais mole que já dirigi (esqueça toca-lo esportivamente, asusta muito)

                  cara, eu acho o carro muito bom para tocar esportivamente, lembra um 206, porem tem o teto muito alto…

                  é só colocar o banco e o volante todo pra baixo, que fica bacana.

                  mais ou menos, tive um 206 1.6 8v 1999 e aquilo sim era carro pra tocar esportivamente, direção era macia no ponto certo e era so colocar mais de 90km/h e o carro estava completamente na mão, podia puxar o volante com vontade que o carro não dava coice pro lado. o c3 é muito confortavel, pro transito não tem coisa melhor, mas assusta demais em curvas em alta, pela torção (o carro é alto e parece que vai capotar com facilidade) e pela direção, extremamente macia lembra os primeiros vectras, é ate mais macio que os vectras.

                  quanto a dar pau na direção e fundir motor não posso dizer, minha mãe teve um 2007, ficou pouco mais de dois anos, vendeu com mais ou menos 25mil km e depois pegou um 2009 que esta conosco ate hoje, problemas zero nos dois.

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                    LeonardoZ
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                    #15

                    por aqui só vi algums darem problemas no compressor do ar, uma amiga de minha mãe possui um 2008 com 44 mil rodados porem é 1.6 andei no carro de passageiro com o filho dela gostei pra caramba de passageiro não da pra dizer muito, mas apesar do teto elevado se mostrou estavel em curvas, e ele pra aparecer deu um pau foi a 150 rapidinho… é de fato uma boa escolha como disse porem de revenda péssima que não é problema no caso, porem... o carro deu pane no ar umas 4x... agora trocando tudo acho que resolveram o problema aparentemente.

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                    • G Offline
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                      guabiroba
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      , pois tem a dh mais mole que já dirigi (esqueça toca-lo esportivamente, asusta muito)

                      é porque a direção é elétrica, não hidráulica.

                      a direção é hidraulica, o acionamento da bomba é que é eletrica, não usa a força do motor.

                      não, é elétrica mesmo. o c3, o stilo (e agora o bravo) e o fit têm direção elétrica mesmo. a eletrohidáulica que você fala era a o do polo quando foi lançado, hoje só o bluemotion usa, e do astra quando foi lançado, mas em ambos os casos foram revertidas para hidráulica convencional.

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                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        posso atestar oq nosso amigo disse acima… o unico polo a sair com eletro-hidraulica são os 2.0 e o meu é essa... e possui fluido hidraulico, meu civic si é eletrica, no fluid... é 100% eletrica, igual a do c3, megane stilo e etc e tal...

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                          JF
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          posso atestar oq nosso amigo disse acima… o unico polo a sair com eletro-hidraulica são os 2.0 e o meu é essa... e possui fluido hidraulico, meu civic si é eletrica, no fluid... é 100% eletrica, igual a do c3, megane stilo e etc e tal...

                          o civic da minha diretora é o lxs ou lxl sei lá, é eletrica nao tem fluido tb.

                          é 2010 aquele que é aut mas tem as borboletas p/ trocar…..não lembro o modelo..... :)

                          1 Resposta Última resposta
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                            TopFuel
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            volto a afirmar que o c3 é eletrohidraulico, ele usa fluido de direção hidraulica, se fosse 100% eletrico não haveria necessidade.

                            1 Resposta Última resposta
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                              #20

                              g1

                              a critica - campo grande/ms

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #21

                                posso atestar oq nosso amigo disse acima… o unico polo a sair com eletro-hidraulica são os 2.0 e o meu é essa... e possui fluido hidraulico, meu civic si é eletrica, no fluid... é 100% eletrica, igual a do c3, megane stilo e etc e tal...

                                o civic da minha diretora é o lxs ou lxl sei lá, é eletrica nao tem fluido tb.

                                é 2010 aquele que é aut mas tem as borboletas p/ trocar…..não lembro o modelo..... :)

                                se fosse anterior a 2010 poderia afirmar q é o exs, mas sendo 2010 é o lxl versão intermediaria, se não me falhe a memoria todos menos o lxs utilizam o sistema elétrico.

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #22

                                  volto a afirmar que o c3 é eletrohidraulico, ele usa fluido de direção hidraulica, se fosse 100% eletrico não haveria necessidade.

                                  ou… agora tu me deixaste na duvida, o c3 pra mim usava a elétrica igual meu falecido megane 1.6... mas o sr é perito em pug e hoje pug é sinonimo de citroen.. então... :)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #23

                                    volto a afirmar que o c3 é eletrohidraulico, ele usa fluido de direção hidraulica, se fosse 100% eletrico não haveria necessidade.

                                    eu não conheço o carro pessoalmente, mas sempre lí que é elétrica:

                                    bcws

                                    aliás no próprio site da citroen a fábrica indica como sendo elétrica

                                    citroen.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #24

                                      caceta … agora fudeu ... c3 é eletrica ou eletrohidraulica??? ![:)](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #25

                                        caceta … agora fudeu ... c3 é eletrica ou eletrohidraulica??? ![:)](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)

                                        sem querer fazer gracinha…

                                        abre o capo.

                                        se tiver reservatorio com fluido é eletrohidraulica.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #26

                                          caceta … agora fudeu ... c3 é eletrica ou eletrohidraulica??? ![:)](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)

                                          sem querer fazer gracinha…

                                          abre o capo.

                                          se tiver reservatorio com fluido é eletrohidraulica.

                                          meu polo eu sei pelo manual, pq o reservatorio fica mais escondido que o osama bin laden… primeiro problema, eu achar um c3 disponivel, segundo problema localizar tal reservatorio... eu ainda acho que é 100% elétrica, mas achar não é ter certeza :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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