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Ol 1.9 turbo, vem pressao mas o carro nao anda…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #3

    qt de pressão? qual o tamanho da turbina?

    qts mv no multimetro?

    como tá a curva de ponto? não ligou o hall invertido?

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    • S Offline
      S Offline
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      escreveu em última edição por
      #4

      tá subindo entre 1,8kg e 2kg

      a turbina é uma .70/.63 com eixo 58mm rotor 56mm

      o multimetro oscila um pouco, entre 880mv e 830mv as vezes chega a bater 730, mas no geral esta alimentando….

      o ponto tá iniciando em 14º indo a 24º finais...

      o motor tem 8,2:1 de taxa... gap das velas ja foi testado de 0,6mm a 0,4mm(atual)

      o mais estranho é que vem pressao e o carro nao anda, se encostar um aspirado 2.0 do lado, é capaz de ganhar...

      esse carburador ja estava neste mesmo carro e com turbo, porem com a cilindrada de 1.8 e outra turbina, como a antiga turbina estava fumando foi trocada, a atual é zerada, faz 2 dias que esta no carro....

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      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #5

        waste incorporada ou no coletor?

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
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          escreveu em última edição por
          #6

          valvula de alivio no coletor porem ja foi testada, ja isolamos ela para dar pressao total, a pressao vem, mas o carro nao anda…

          completando a resposta ao amigo menegotto... a ignição nesse carro ainda nao é hall é indutiva... testado na pistola tá avançando 10º, os fios estao ligados corretamente....

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          • A Offline
            A Offline
            andersonbastos
            escreveu em última edição por
            #7

            se a mola que faz abrir o 2º estágio for fraca, quando vem a pressão ela não abre, ou mesmo se o 2 estágio estiver travado o carro fica fraco, mesmo com pressão. verifique isso.

            a sonda abaixo de 860 mv já coloca o motor em risco. ela deveria ficar em 920 mv

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
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              escreveu em última edição por
              #8

              o segundo estágio está 100%, abre tudo e nao enrosca nada…

              amanha vamos conferir novamente a parte de ignição e alimentação, vou colocar mais um econostat, vou ver se consigo uma distribuição + central de ignição hall pra testar....

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #9

                sabe que multimetro não diz muito, mas 730mv vai fritar os pistões…

                nessa pressão não pode baixar de 920mv

                pressão tem, a turbina não é pequena para ter backpressure, então falta combustível... ou então sua ignição está muitooo ruim.... mas antes de mecher com faísca eu colocaria 920mv na sonda

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                • S Offline
                  S Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #10

                  vamos conferir esta parte de ignição e alimentar um pouco mais…

                  o modulo de ignição e o chicote hall ja esta em maos, só falta conseguir uma distribuição...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    a pressao está sendo medida antes ou depois das borboletas?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #12

                      trocamos hoje a parte de ignição(indutiva)… colocamos hall.... o carro melhorou muito.... agora vamos fazer o acerto fino e ver qual é....

                      quanto indicam de ponto final para 1.9 com 8,0:1 de taxa ?

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                      • B Offline
                        B Offline
                        biriba
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        de onde tá lendo a pressão?

                        se for antes do carbura pode ser que ele tá restringindo ai dá pressão só na pressuziração.

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                        • J Offline
                          J Offline
                          juliano lima
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          se a mola que faz abrir o 2º estágio for fraca,

                          já passei por isso, abria o 2ºestagio quando queria, colocava mais pressão na mola, funfava na boa, mas o 2ºestágio teimava em ficar aberto.

                          refiz o suporte da mola e o bura passou abrir e fechar numa boa

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mega
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            se nao alimentar, nao anda e ainda frita metal.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              smk. 0
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              o problema era/é a parte de ignição mesmo…

                              com a ignição indutiva original, o motor bebe horrores, sobe um cheiro forte de alcool para dentro do carro e com 0,6mm de gap da vela chega a uma rotação/pressao e o motor começa a pipocar pois nao consegue queimar a mistura...

                              pegamos emprestada uma ignição hall somente para teste e o carro veio na hora, ficou mais economico e acabou o cheio de alcool do carro...

                              1 Resposta Última resposta

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