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Ol 1.9 turbo, vem pressao mas o carro nao anda…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
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    escreveu em última edição por
    #6

    valvula de alivio no coletor porem ja foi testada, ja isolamos ela para dar pressao total, a pressao vem, mas o carro nao anda…

    completando a resposta ao amigo menegotto... a ignição nesse carro ainda nao é hall é indutiva... testado na pistola tá avançando 10º, os fios estao ligados corretamente....

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    • A Offline
      A Offline
      andersonbastos
      escreveu em última edição por
      #7

      se a mola que faz abrir o 2º estágio for fraca, quando vem a pressão ela não abre, ou mesmo se o 2 estágio estiver travado o carro fica fraco, mesmo com pressão. verifique isso.

      a sonda abaixo de 860 mv já coloca o motor em risco. ela deveria ficar em 920 mv

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      • S Offline
        S Offline
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        escreveu em última edição por
        #8

        o segundo estágio está 100%, abre tudo e nao enrosca nada…

        amanha vamos conferir novamente a parte de ignição e alimentação, vou colocar mais um econostat, vou ver se consigo uma distribuição + central de ignição hall pra testar....

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        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #9

          sabe que multimetro não diz muito, mas 730mv vai fritar os pistões…

          nessa pressão não pode baixar de 920mv

          pressão tem, a turbina não é pequena para ter backpressure, então falta combustível... ou então sua ignição está muitooo ruim.... mas antes de mecher com faísca eu colocaria 920mv na sonda

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
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            escreveu em última edição por
            #10

            vamos conferir esta parte de ignição e alimentar um pouco mais…

            o modulo de ignição e o chicote hall ja esta em maos, só falta conseguir uma distribuição...

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            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #11

              a pressao está sendo medida antes ou depois das borboletas?

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
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                escreveu em última edição por
                #12

                trocamos hoje a parte de ignição(indutiva)… colocamos hall.... o carro melhorou muito.... agora vamos fazer o acerto fino e ver qual é....

                quanto indicam de ponto final para 1.9 com 8,0:1 de taxa ?

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                • B Offline
                  B Offline
                  biriba
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  de onde tá lendo a pressão?

                  se for antes do carbura pode ser que ele tá restringindo ai dá pressão só na pressuziração.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    se a mola que faz abrir o 2º estágio for fraca,

                    já passei por isso, abria o 2ºestagio quando queria, colocava mais pressão na mola, funfava na boa, mas o 2ºestágio teimava em ficar aberto.

                    refiz o suporte da mola e o bura passou abrir e fechar numa boa

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mega
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      se nao alimentar, nao anda e ainda frita metal.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        smk. 0
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        o problema era/é a parte de ignição mesmo…

                        com a ignição indutiva original, o motor bebe horrores, sobe um cheiro forte de alcool para dentro do carro e com 0,6mm de gap da vela chega a uma rotação/pressao e o motor começa a pipocar pois nao consegue queimar a mistura...

                        pegamos emprestada uma ignição hall somente para teste e o carro veio na hora, ficou mais economico e acabou o cheio de alcool do carro...

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