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Ol 1.9 turbo, vem pressao mas o carro nao anda…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    A Offline
    andersonbastos
    escreveu em última edição por
    #7

    se a mola que faz abrir o 2º estágio for fraca, quando vem a pressão ela não abre, ou mesmo se o 2 estágio estiver travado o carro fica fraco, mesmo com pressão. verifique isso.

    a sonda abaixo de 860 mv já coloca o motor em risco. ela deveria ficar em 920 mv

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    • S Offline
      S Offline
      smk. 0
      escreveu em última edição por
      #8

      o segundo estágio está 100%, abre tudo e nao enrosca nada…

      amanha vamos conferir novamente a parte de ignição e alimentação, vou colocar mais um econostat, vou ver se consigo uma distribuição + central de ignição hall pra testar....

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #9

        sabe que multimetro não diz muito, mas 730mv vai fritar os pistões…

        nessa pressão não pode baixar de 920mv

        pressão tem, a turbina não é pequena para ter backpressure, então falta combustível... ou então sua ignição está muitooo ruim.... mas antes de mecher com faísca eu colocaria 920mv na sonda

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          smk. 0
          escreveu em última edição por
          #10

          vamos conferir esta parte de ignição e alimentar um pouco mais…

          o modulo de ignição e o chicote hall ja esta em maos, só falta conseguir uma distribuição...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #11

            a pressao está sendo medida antes ou depois das borboletas?

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            • S Offline
              S Offline
              smk. 0
              escreveu em última edição por
              #12

              trocamos hoje a parte de ignição(indutiva)… colocamos hall.... o carro melhorou muito.... agora vamos fazer o acerto fino e ver qual é....

              quanto indicam de ponto final para 1.9 com 8,0:1 de taxa ?

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              • B Offline
                B Offline
                biriba
                escreveu em última edição por
                #13

                de onde tá lendo a pressão?

                se for antes do carbura pode ser que ele tá restringindo ai dá pressão só na pressuziração.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  juliano lima
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  se a mola que faz abrir o 2º estágio for fraca,

                  já passei por isso, abria o 2ºestagio quando queria, colocava mais pressão na mola, funfava na boa, mas o 2ºestágio teimava em ficar aberto.

                  refiz o suporte da mola e o bura passou abrir e fechar numa boa

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    se nao alimentar, nao anda e ainda frita metal.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      smk. 0
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      o problema era/é a parte de ignição mesmo…

                      com a ignição indutiva original, o motor bebe horrores, sobe um cheiro forte de alcool para dentro do carro e com 0,6mm de gap da vela chega a uma rotação/pressao e o motor começa a pipocar pois nao consegue queimar a mistura...

                      pegamos emprestada uma ignição hall somente para teste e o carro veio na hora, ficou mais economico e acabou o cheio de alcool do carro...

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