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[opniões] gol 1.9 turbo

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  • S Offline
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    #2

    achei a turbina bem pequena… se colocar a hx vai melhorar muito...

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      Thiago Coriolano
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      #3

      achei a turbina bem pequena… se colocar a hx vai melhorar muito...

      é verdade….a principio não sei se vo por de cara uma hx pois o $$$ ta russo...pensei em mandar na dnt e aumentar os rotores e cx. quente (.70)

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      • G Offline
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        G u s t a v o
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        #4

        qual a finalidade do carro?

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        • T Offline
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          Thiago Coriolano
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          #5

          qual a finalidade do carro?

          rua e as vezes rachinha pra desestressar

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          • G Offline
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            G u s t a v o
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            #6

            qual a finalidade do carro?

            rua e as vezes rachinha pra desestressar

            pra rua o carro tá bom, mas pra rachinha vc pode tomar muito espanco por ai. qual sua cidade? tdc é uma sigla que usamos aqui em brasília

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
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              Thiago Coriolano
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              #7

              qual a finalidade do carro?

              rua e as vezes rachinha pra desestressar

              pra rua o carro tá bom, mas pra rachinha vc pode tomar muito espanco por ai. qual sua cidade? tdc é uma sigla que usamos aqui em brasília

              sp, capital…to começando a montar o carro diga ai o q falta e o que pode melhorar

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              • S Offline
                S Offline
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                #8

                ja acho essa turbina pequena até pra rua…

                coisa que odeio, é turbina que enche cedo, despeja força em baixa, deixa o carro fritando sem andar....

                turbina grande vem mais linear, com mais força e nao acaba...

                pro seu caso, indicaria o 49g uns 2º atrasado e uma turbina com eixo e rotor iguais ou maiores que 56mm...

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                • T Offline
                  T Offline
                  Thiago Coriolano
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  ja acho essa turbina pequena até pra rua…

                  coisa que odeio, é turbina que enche cedo, despeja força em baixa, deixa o carro fritando sem andar....

                  turbina grande vem mais linear, com mais força e nao acaba...

                  pro seu caso, indicaria o 49g uns 2º atrasado e uma turbina com eixo e rotor iguais ou maiores que 56mm...

                  perfeitamente…isso que mandarei fazer na dnt eixo e rotor 56 pra mais e na quente uma 70

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #10

                    as caixas acho que voce pode manter a fria e a quente bota uma .63…

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      matt5
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      projeto interessante. só coloca bicos descentes, reabertos não, vai se arrepender.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Thiago Coriolano
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        projeto interessante. só coloca bicos descentes, reabertos não, vai se arrepender.

                        pq diz isso???

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          matt5
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          projeto interessante. só coloca bicos descentes, reabertos não, vai se arrepender.

                          pq diz isso???

                          cara, bicos reabertos é uma das coisas mais nas coxas que rola em preparação. o cara gasta uma grana com turbina, coletores, ic, injeções programáveis… e no fim compra bicos e reabre.

                          bicos reabertos gotejam, travam, perdem pressão... se gotejam ou não tem pressão, vc nunca vai ter um acerto liso e o consumo fica intangível; se travam, vc quebra. enfim, é muito melhor vc comprar bicos para a potencia desejada.

                          alem disso, pra usar duas bancadas não é tão simples assim tão simples, tem que arrumar alguem com um bom know how pra acertar seu carro, caso contrario, não fica bom...

                          fica esperto com o que muita gente diz por aí, no brasil infelizmente ta cheio de caga regra , e muitos aí na vanguarda do automobilismo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Thiago Coriolano
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            projeto interessante. só coloca bicos descentes, reabertos não, vai se arrepender.

                            pq diz isso???

                            cara, bicos reabertos é uma das coisas mais nas coxas que rola em preparação. o cara gasta uma grana com turbina, coletores, ic, injeções programáveis… e no fim compra bicos e reabre.

                            bicos reabertos gotejam, travam, perdem pressão... se gotejam ou não tem pressão, vc nunca vai ter um acerto liso e o consumo fica intangível; se travam, vc quebra. enfim, é muito melhor vc comprar bicos para a potencia desejada.

                            alem disso, pra usar duas bancadas não é tão simples assim tão simples, tem que arrumar alguem com um bom know how pra acertar seu carro, caso contrario, não fica bom...

                            fica esperto com o que muita gente diz por aí, no brasil infelizmente ta cheio de caga regra , e muitos aí na vanguarda do automobilismo.

                            entao, tive algusn problemas com meu preparador, to pensando em mudar, onde voces mechem?

                            1 Resposta Última resposta

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