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[opniões] gol 1.9 turbo

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    Thiago Coriolano
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    #3

    achei a turbina bem pequena… se colocar a hx vai melhorar muito...

    é verdade….a principio não sei se vo por de cara uma hx pois o $$$ ta russo...pensei em mandar na dnt e aumentar os rotores e cx. quente (.70)

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    • G Offline
      G Offline
      G u s t a v o
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      #4

      qual a finalidade do carro?

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      • T Offline
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        Thiago Coriolano
        escreveu em última edição por
        #5

        qual a finalidade do carro?

        rua e as vezes rachinha pra desestressar

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        • G Offline
          G Offline
          G u s t a v o
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          #6

          qual a finalidade do carro?

          rua e as vezes rachinha pra desestressar

          pra rua o carro tá bom, mas pra rachinha vc pode tomar muito espanco por ai. qual sua cidade? tdc é uma sigla que usamos aqui em brasília

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Thiago Coriolano
            escreveu em última edição por
            #7

            qual a finalidade do carro?

            rua e as vezes rachinha pra desestressar

            pra rua o carro tá bom, mas pra rachinha vc pode tomar muito espanco por ai. qual sua cidade? tdc é uma sigla que usamos aqui em brasília

            sp, capital…to começando a montar o carro diga ai o q falta e o que pode melhorar

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            • S Offline
              S Offline
              smk. 0
              escreveu em última edição por
              #8

              ja acho essa turbina pequena até pra rua…

              coisa que odeio, é turbina que enche cedo, despeja força em baixa, deixa o carro fritando sem andar....

              turbina grande vem mais linear, com mais força e nao acaba...

              pro seu caso, indicaria o 49g uns 2º atrasado e uma turbina com eixo e rotor iguais ou maiores que 56mm...

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              • T Offline
                T Offline
                Thiago Coriolano
                escreveu em última edição por
                #9

                ja acho essa turbina pequena até pra rua…

                coisa que odeio, é turbina que enche cedo, despeja força em baixa, deixa o carro fritando sem andar....

                turbina grande vem mais linear, com mais força e nao acaba...

                pro seu caso, indicaria o 49g uns 2º atrasado e uma turbina com eixo e rotor iguais ou maiores que 56mm...

                perfeitamente…isso que mandarei fazer na dnt eixo e rotor 56 pra mais e na quente uma 70

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                • S Offline
                  S Offline
                  smk. 0
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  as caixas acho que voce pode manter a fria e a quente bota uma .63…

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                  • M Offline
                    M Offline
                    matt5
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    projeto interessante. só coloca bicos descentes, reabertos não, vai se arrepender.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Thiago Coriolano
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      projeto interessante. só coloca bicos descentes, reabertos não, vai se arrepender.

                      pq diz isso???

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        matt5
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        projeto interessante. só coloca bicos descentes, reabertos não, vai se arrepender.

                        pq diz isso???

                        cara, bicos reabertos é uma das coisas mais nas coxas que rola em preparação. o cara gasta uma grana com turbina, coletores, ic, injeções programáveis… e no fim compra bicos e reabre.

                        bicos reabertos gotejam, travam, perdem pressão... se gotejam ou não tem pressão, vc nunca vai ter um acerto liso e o consumo fica intangível; se travam, vc quebra. enfim, é muito melhor vc comprar bicos para a potencia desejada.

                        alem disso, pra usar duas bancadas não é tão simples assim tão simples, tem que arrumar alguem com um bom know how pra acertar seu carro, caso contrario, não fica bom...

                        fica esperto com o que muita gente diz por aí, no brasil infelizmente ta cheio de caga regra , e muitos aí na vanguarda do automobilismo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Thiago Coriolano
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          projeto interessante. só coloca bicos descentes, reabertos não, vai se arrepender.

                          pq diz isso???

                          cara, bicos reabertos é uma das coisas mais nas coxas que rola em preparação. o cara gasta uma grana com turbina, coletores, ic, injeções programáveis… e no fim compra bicos e reabre.

                          bicos reabertos gotejam, travam, perdem pressão... se gotejam ou não tem pressão, vc nunca vai ter um acerto liso e o consumo fica intangível; se travam, vc quebra. enfim, é muito melhor vc comprar bicos para a potencia desejada.

                          alem disso, pra usar duas bancadas não é tão simples assim tão simples, tem que arrumar alguem com um bom know how pra acertar seu carro, caso contrario, não fica bom...

                          fica esperto com o que muita gente diz por aí, no brasil infelizmente ta cheio de caga regra , e muitos aí na vanguarda do automobilismo.

                          entao, tive algusn problemas com meu preparador, to pensando em mudar, onde voces mechem?

                          1 Resposta Última resposta

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