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[opniões] gol 1.9 turbo

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  • G Offline
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    G u s t a v o
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    #4

    qual a finalidade do carro?

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    • T Offline
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      Thiago Coriolano
      escreveu em última edição por
      #5

      qual a finalidade do carro?

      rua e as vezes rachinha pra desestressar

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G u s t a v o
        escreveu em última edição por
        #6

        qual a finalidade do carro?

        rua e as vezes rachinha pra desestressar

        pra rua o carro tá bom, mas pra rachinha vc pode tomar muito espanco por ai. qual sua cidade? tdc é uma sigla que usamos aqui em brasília

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          Thiago Coriolano
          escreveu em última edição por
          #7

          qual a finalidade do carro?

          rua e as vezes rachinha pra desestressar

          pra rua o carro tá bom, mas pra rachinha vc pode tomar muito espanco por ai. qual sua cidade? tdc é uma sigla que usamos aqui em brasília

          sp, capital…to começando a montar o carro diga ai o q falta e o que pode melhorar

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            smk. 0
            escreveu em última edição por
            #8

            ja acho essa turbina pequena até pra rua…

            coisa que odeio, é turbina que enche cedo, despeja força em baixa, deixa o carro fritando sem andar....

            turbina grande vem mais linear, com mais força e nao acaba...

            pro seu caso, indicaria o 49g uns 2º atrasado e uma turbina com eixo e rotor iguais ou maiores que 56mm...

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Thiago Coriolano
              escreveu em última edição por
              #9

              ja acho essa turbina pequena até pra rua…

              coisa que odeio, é turbina que enche cedo, despeja força em baixa, deixa o carro fritando sem andar....

              turbina grande vem mais linear, com mais força e nao acaba...

              pro seu caso, indicaria o 49g uns 2º atrasado e uma turbina com eixo e rotor iguais ou maiores que 56mm...

              perfeitamente…isso que mandarei fazer na dnt eixo e rotor 56 pra mais e na quente uma 70

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                smk. 0
                escreveu em última edição por
                #10

                as caixas acho que voce pode manter a fria e a quente bota uma .63…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  matt5
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  projeto interessante. só coloca bicos descentes, reabertos não, vai se arrepender.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Thiago Coriolano
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    projeto interessante. só coloca bicos descentes, reabertos não, vai se arrepender.

                    pq diz isso???

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      matt5
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      projeto interessante. só coloca bicos descentes, reabertos não, vai se arrepender.

                      pq diz isso???

                      cara, bicos reabertos é uma das coisas mais nas coxas que rola em preparação. o cara gasta uma grana com turbina, coletores, ic, injeções programáveis… e no fim compra bicos e reabre.

                      bicos reabertos gotejam, travam, perdem pressão... se gotejam ou não tem pressão, vc nunca vai ter um acerto liso e o consumo fica intangível; se travam, vc quebra. enfim, é muito melhor vc comprar bicos para a potencia desejada.

                      alem disso, pra usar duas bancadas não é tão simples assim tão simples, tem que arrumar alguem com um bom know how pra acertar seu carro, caso contrario, não fica bom...

                      fica esperto com o que muita gente diz por aí, no brasil infelizmente ta cheio de caga regra , e muitos aí na vanguarda do automobilismo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Thiago Coriolano
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        projeto interessante. só coloca bicos descentes, reabertos não, vai se arrepender.

                        pq diz isso???

                        cara, bicos reabertos é uma das coisas mais nas coxas que rola em preparação. o cara gasta uma grana com turbina, coletores, ic, injeções programáveis… e no fim compra bicos e reabre.

                        bicos reabertos gotejam, travam, perdem pressão... se gotejam ou não tem pressão, vc nunca vai ter um acerto liso e o consumo fica intangível; se travam, vc quebra. enfim, é muito melhor vc comprar bicos para a potencia desejada.

                        alem disso, pra usar duas bancadas não é tão simples assim tão simples, tem que arrumar alguem com um bom know how pra acertar seu carro, caso contrario, não fica bom...

                        fica esperto com o que muita gente diz por aí, no brasil infelizmente ta cheio de caga regra , e muitos aí na vanguarda do automobilismo.

                        entao, tive algusn problemas com meu preparador, to pensando em mudar, onde voces mechem?

                        1 Resposta Última resposta

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