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Preparados

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Preparação leve

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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #3

    15% sem gastar?

    aliaz… o que é muito?

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    • F Offline
      F Offline
      Fernando_221
      escreveu em última edição por
      #4

      sem gastar é complicado… coletor de admissao e borboleta do 1.6 dá um ganho bom. taxa tbm.

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      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #5

        tratamento de choque é ruim…

        ja pensei em preparar carro 1.0....

        mais na boa...ao meu ver nao tem como as palavras serem mais suaves...

        é perda de tempo....

        carro 1.0 é para economia... (- palio :d )

        enfie o melhor motor q o seu cofre aguentar sem alterar absurdo...( nao mexer em cambio, etc) e se nao estiver satisfeito... turbine ele

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          tripazzzz
          escreveu em última edição por
          #6

          tratamento de choque é ruim…

          ja pensei em preparar carro 1.0....

          mais na boa...ao meu ver nao tem como as palavras serem mais suaves...

          é perda de tempo....

          carro 1.0 é para economia... (- palio :d )

          enfie o melhor motor q o seu cofre aguentar sem alterar absurdo...( nao mexer em cambio, etc) e se nao estiver satisfeito... turbine ele

          x2

          sem mais

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          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #7

            um ka aceita um zetec rocam 1.6… porém um swap de motor custa bastante, nesse caso vai a uns 5 mila brincadeira entre um motor, mão de obra e legalização...

            um supercharger, não é pq eu vendo,mas fica em 2k, anda mais que o 1.6 e qualquer pessoa com leve conhecimento em mecânica consegue montar em casa

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            • M Offline
              M Offline
              markjobar
              escreveu em última edição por
              #8

              entendi galera, eu queria saber o seguinte, ele aceita reprogramação de chipo seria bom pra dar um folego a mais em baixa. bom, sem gastar muito quer dizer de 600 a 800 conto…..

              abraço

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              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #9

                com 800 reais, tem um comando swr que é para aplicar com a injeção original… sem remapear nem nada... rende uns 8 cv a mais... é o que dá pra ser feito...

                outra opção é taxar o cabeçote... coisa de 14:1 e queimar cana liquida... porém com o preço da cana liquida fica dificil... deve tirar 8 ou 10cv ...

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  kit original de supercharger sem pensar.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Extreme Fast
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    com 800 reais, tem um comando swr que é para aplicar com a injeção original… sem remapear nem nada... rende uns 8 cv a mais... é o que dá pra ser feito...

                    outra opção é taxar o cabeçote... coisa de 14:1 e queimar cana liquida... porém com o preço da cana liquida fica dificil... deve tirar 8 ou 10cv ...

                    uns 8cv a mais com comando no 1.0? num é mto não? ainda mais sem alterar a injeção? eu tinha um 1.6 flex de 110cv, seguindo essa logica ele ficaria com mais de 122 cv então?

                    abs

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                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      não é muito não, é pouco até… acontece que o pessoal desvaloriza os comandos, mas a alma do motor esta nele... de nada adianta um puta cabeçote sem um bom comando...

                      bom comando leia-se peça gringa... aqui no brasilis nem os carlini eu levo fé, pois o cara recomendar o mesmo comando pra motor aspro e turbo ele não deve ter muita noção....

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        matt5
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        porra manegotto, não esquece que estamos falando de 1.0, de rua. é mais que 10% da potencia original do carro. num motor 8v e com o acerto original da injeção é muito sim.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pisca
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          cai + filtro esportivo + reenquadramento do comando original + regulagem do cruzamento de válvulas + aumento do gap das velas + troca de velas p/ 1 ponto + frias + chip + retirar catalizador + silencioso final esportivo ou então o original do ka 1.3 ou 1.6

                          se fizer isso pode apostar q vc chega aonde ker s/ gastar mto.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            markjobar
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            cai + filtro esportivo + reenquadramento do comando original + regulagem do cruzamento de válvulas + aumento do gap das velas + troca de velas p/ 1 ponto + frias + chip + retirar catalizador + silencioso final esportivo ou então o original do ka 1.3 ou 1.6

                            se fizer isso pode apostar q vc chega aonde ker s/ gastar mto.

                            amigo, o reenquadramento do comando seria como? adiantar ou atrasar? e tinham me falado que não dá pra chipar o zetec 1.0, é verdade?

                            abraço

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pisca
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              cai + filtro esportivo + reenquadramento do comando original + regulagem do cruzamento de válvulas + aumento do gap das velas + troca de velas p/ 1 ponto + frias + chip + retirar catalizador + silencioso final esportivo ou então o original do ka 1.3 ou 1.6

                              se fizer isso pode apostar q vc chega aonde ker s/ gastar mto.

                              amigo, o reenquadramento do comando seria como? adiantar ou atrasar? e tinham me falado que não dá pra chipar o zetec 1.0, é verdade?

                              abraço

                              veja bem, o motor zetec rocam é praticamente quadrado - 68,68mm x 67,40mm - sendo assim ele é bom tanto em baixa qnt em alta, tanto é q 80% do torke máximo já está disponível a 2.000 rpm.

                              a potencia máxima surge a 6 mil e o torke máximo surge exatamente na metade, ou seja, a 3 mil giros.

                              o reenquadramento do comando depende de 2 coisas geralmente.

                              falta de força em baixa ou de folego em alta.

                              como no caso do zetec ser um execelente motor, eu perguntaria p/ vc oq falta no teu motor, ou então, oq é mais importante p/ vc no dia a dia, mais força em baixas/médias rpm ou mais potencia em médias/altas rpm?

                              daí o reenquadramento seria específico p/ maneira como vc utiliza o carro.

                              qnt ao remapeamento, isso é balela.

                              já existem várias empresas q remapeiam motores zetec.

                              onde vc mora? me diga onde e te falo onde fzr o serviço.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                markjobar
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                fala cara, eu moro em niterói-rj

                                1 Resposta Última resposta

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