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Preparados

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Preparação leve

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  • T Offline
    T Offline
    tripazzzz
    escreveu em última edição por
    #6

    tratamento de choque é ruim…

    ja pensei em preparar carro 1.0....

    mais na boa...ao meu ver nao tem como as palavras serem mais suaves...

    é perda de tempo....

    carro 1.0 é para economia... (- palio :d )

    enfie o melhor motor q o seu cofre aguentar sem alterar absurdo...( nao mexer em cambio, etc) e se nao estiver satisfeito... turbine ele

    x2

    sem mais

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #7

      um ka aceita um zetec rocam 1.6… porém um swap de motor custa bastante, nesse caso vai a uns 5 mila brincadeira entre um motor, mão de obra e legalização...

      um supercharger, não é pq eu vendo,mas fica em 2k, anda mais que o 1.6 e qualquer pessoa com leve conhecimento em mecânica consegue montar em casa

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      • M Offline
        M Offline
        markjobar
        escreveu em última edição por
        #8

        entendi galera, eu queria saber o seguinte, ele aceita reprogramação de chipo seria bom pra dar um folego a mais em baixa. bom, sem gastar muito quer dizer de 600 a 800 conto…..

        abraço

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #9

          com 800 reais, tem um comando swr que é para aplicar com a injeção original… sem remapear nem nada... rende uns 8 cv a mais... é o que dá pra ser feito...

          outra opção é taxar o cabeçote... coisa de 14:1 e queimar cana liquida... porém com o preço da cana liquida fica dificil... deve tirar 8 ou 10cv ...

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          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #10

            kit original de supercharger sem pensar.

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            • E Offline
              E Offline
              Extreme Fast
              escreveu em última edição por
              #11

              com 800 reais, tem um comando swr que é para aplicar com a injeção original… sem remapear nem nada... rende uns 8 cv a mais... é o que dá pra ser feito...

              outra opção é taxar o cabeçote... coisa de 14:1 e queimar cana liquida... porém com o preço da cana liquida fica dificil... deve tirar 8 ou 10cv ...

              uns 8cv a mais com comando no 1.0? num é mto não? ainda mais sem alterar a injeção? eu tinha um 1.6 flex de 110cv, seguindo essa logica ele ficaria com mais de 122 cv então?

              abs

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              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #12

                não é muito não, é pouco até… acontece que o pessoal desvaloriza os comandos, mas a alma do motor esta nele... de nada adianta um puta cabeçote sem um bom comando...

                bom comando leia-se peça gringa... aqui no brasilis nem os carlini eu levo fé, pois o cara recomendar o mesmo comando pra motor aspro e turbo ele não deve ter muita noção....

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  matt5
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  porra manegotto, não esquece que estamos falando de 1.0, de rua. é mais que 10% da potencia original do carro. num motor 8v e com o acerto original da injeção é muito sim.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    cai + filtro esportivo + reenquadramento do comando original + regulagem do cruzamento de válvulas + aumento do gap das velas + troca de velas p/ 1 ponto + frias + chip + retirar catalizador + silencioso final esportivo ou então o original do ka 1.3 ou 1.6

                    se fizer isso pode apostar q vc chega aonde ker s/ gastar mto.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      markjobar
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      cai + filtro esportivo + reenquadramento do comando original + regulagem do cruzamento de válvulas + aumento do gap das velas + troca de velas p/ 1 ponto + frias + chip + retirar catalizador + silencioso final esportivo ou então o original do ka 1.3 ou 1.6

                      se fizer isso pode apostar q vc chega aonde ker s/ gastar mto.

                      amigo, o reenquadramento do comando seria como? adiantar ou atrasar? e tinham me falado que não dá pra chipar o zetec 1.0, é verdade?

                      abraço

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pisca
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        cai + filtro esportivo + reenquadramento do comando original + regulagem do cruzamento de válvulas + aumento do gap das velas + troca de velas p/ 1 ponto + frias + chip + retirar catalizador + silencioso final esportivo ou então o original do ka 1.3 ou 1.6

                        se fizer isso pode apostar q vc chega aonde ker s/ gastar mto.

                        amigo, o reenquadramento do comando seria como? adiantar ou atrasar? e tinham me falado que não dá pra chipar o zetec 1.0, é verdade?

                        abraço

                        veja bem, o motor zetec rocam é praticamente quadrado - 68,68mm x 67,40mm - sendo assim ele é bom tanto em baixa qnt em alta, tanto é q 80% do torke máximo já está disponível a 2.000 rpm.

                        a potencia máxima surge a 6 mil e o torke máximo surge exatamente na metade, ou seja, a 3 mil giros.

                        o reenquadramento do comando depende de 2 coisas geralmente.

                        falta de força em baixa ou de folego em alta.

                        como no caso do zetec ser um execelente motor, eu perguntaria p/ vc oq falta no teu motor, ou então, oq é mais importante p/ vc no dia a dia, mais força em baixas/médias rpm ou mais potencia em médias/altas rpm?

                        daí o reenquadramento seria específico p/ maneira como vc utiliza o carro.

                        qnt ao remapeamento, isso é balela.

                        já existem várias empresas q remapeiam motores zetec.

                        onde vc mora? me diga onde e te falo onde fzr o serviço.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          markjobar
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          fala cara, eu moro em niterói-rj

                          1 Resposta Última resposta

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