Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Nostalgia nacional

Nostalgia nacional

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
16 Posts 9 Posters 5.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pisca
    escreveu em última edição por
    #3

    vou scannear um teste da oficina mecanica dos anos 80.

    são 2 santanas:

    2100 aspiradão

    1,8 turbo

    detalhe q não existia motor ap 2,0 ainda e no caso do turbo, a turbina foi montada depois do carbura.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      guabiroba
      escreveu em última edição por
      #4

      pena que perdemos essa primeira era turbo nos carros de rua. e tamos perdendo a atual também.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        matt5
        escreveu em última edição por
        #5

        impressionante como a coisa desandou. os caras davam garantia como a de fabrica. não sei se é pela nostalgia, mas parecia ser um serviço muito mais bem feito que muitos hj em dia.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          guabiroba
          escreveu em última edição por
          #6

          impressionante como a coisa desandou. os caras davam garantia como a de fabrica. não sei se é pela nostalgia, mas parecia ser um serviço muito mais bem feito que muitos hj em dia.

          sem dúvida. embora muitos aqui vão dizer, e com razão, que conseguem resultados melhores do que esses kits, é inegável a vantagem de se ter um kit padronizado, pronto para instalação para aqueles que são leigos mas querem um carro com algo à mais que os originais de fábrica.

          É uma pena que o lisarb nunca teve preparadoras especializadas como a brabus, callaway, amg, ruf, saleen…

          edit: hoje nem pode mais aumenter a potência do carro em mais que 10%. tsc

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AnD_20V
            escreveu em última edição por
            #7

            tenho que achar um oficina mecânica (ñ lembro de qdo, mas é velhinha rsrs) que já tinha ap 20v

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pisca
              escreveu em última edição por
              #8

              tenho que achar um oficina mecânica (ñ lembro de qdo, mas é velhinha rsrs) que já tinha ap 20v

              eu tenho uma om antiga c/ um voyage vermelho + kbçote 16v + turbo + disco na 4

              anos 80 tbm.

              feito pela advance de sp.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #9

                tenho que achar um oficina mecânica (ñ lembro de qdo, mas é velhinha rsrs) que já tinha ap 20v

                eu tenho uma om antiga c/ um voyage vermelho + kbçote 16v + turbo + disco na 4

                anos 80 tbm.

                feito pela advance de sp.

                vi esse na própria volkspage esse aí, coisa fina.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  cara, existe muitas oficinas top…

                  paguem para zé staudt por exemplo... paguem o que vale e terão um turbo top 100% no capricho

                  agora os nego querem economizar, pagam 500tinhos de mão de obra pros boketa pendurar kit... dai fica dificil...

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    cara, existe muitas oficinas top…

                    paguem para zé staudt por exemplo... paguem o que vale e terão um turbo top 100% no capricho

                    agora os nego querem economizar, pagam 500tinhos de mão de obra pros boketa pendurar kit... dai fica dificil...

                    não é beeeeeem por ae…..

                    tem oficina boa? claro...

                    mas oq tem de oficina q vive só de nome q vc não faz ideia.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      cara, existe muitas oficinas top…

                      paguem para zé staudt por exemplo... paguem o que vale e terão um turbo top 100% no capricho

                      agora os nego querem economizar, pagam 500tinhos de mão de obra pros boketa pendurar kit... dai fica dificil...

                      não é beeeeeem por ae…..

                      tem oficina boa? claro...

                      mas oq tem de oficina q vive só de nome q vc não faz ideia.

                      sei muito bem o que é isso. pessoas que não percebem que ficaram para trás e a coroazinha caiu (king nothing)

                      trilha do post http://www.youtube.com/watch?v=hj9y4jzwxaa

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        matt5
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        mais uma interessante:

                        http://www.volkspage.net/miscelanea/vpmags/autotecnica_n38_1998/index.html

                        quem tiver, poste tbm.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AAR
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          no escort ficou parecendo uma versão do motor original de fabrica

                          e aparentemente nâo tinha valvula de alívio

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pisca
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            mais uma interessante:

                            http://www.volkspage…1998/index.html

                            quem tiver, poste tbm.

                            tbm tenho essa revista…rss.

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TopFuel
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              as imagens não carregam nem os links da volkspage….

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários