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Motor gm 2.0 8v descarregando tucho

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #2

    ainda com esse espero descarregando tucho????

    no cabeçote existe uma válvula de retenção, ela tem que estar no lugar e funcionando, se não quando desliga descarrega. outro detalhe é o filtro de óleo, use de boa marca (fram por ex). tem filtros vagabundos que não filtram nada e ainda por cima deixam o óleo retornar pro carter.

    pra ajudar tente usar um óleo mais fino, tipo um 15w40 ou 15w50

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    • A Offline
      A Offline
      AnD_20V
      escreveu em última edição por
      #3

      antigamente tinha uns que usavam lubrax top turbo 15w40 e diziam que nao descarrgava por nada, mesmo apos um bom cacete.

      mas em minha opiniao nao descarregava com esse oleo mais por causa da viscosidade do que por qualquer outra coisa.

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #4

        certamente

        até pq o top turbo tem indice de viscosidade bem tosco, coisa de 130… o que indica que se fritar o óleo ele afina mesmo.

        um bom exemplo são os celtas vhc. coloque óleo 20w50 e ganhe de brinde uma máquina de costura. só por o 5w30 que o manuel pede e o motor fica sereninho

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          Ktulu
          escreveu em última edição por
          #5

          desencana, isso se tratando de gm não é defeito, e sim carasteristica do produto.

          até carro 0km descarrega tucho…

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #6

            daond?????

            kkkkkkk

            ce ta louco man????? característica tucho batendo????

            tem problema sim e tem que correr atrás maioria dos gm que conheço de amigos funcionam silenciosos, nada de tucho batendo

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              dilsonpassos
              escreveu em última edição por
              #7

              na boa, vai na autorizada e compra um jogo novo e troca que tive um astra 2.0 que só resolveu quando troquei os tuchos e o carro estava com somente 55.000 km….

              ficou sereninho. show de bola

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                MUHDE
                escreveu em última edição por
                #8

                a merda é ficar abrindo motor, vou essa do filtro e da valvula retenção e oleo senão ja que vai abrir vo trocar os tuchos mesmo, mas isso so ocorreu depois que quebrou valvula e furou pistão antes o carro era bem silencioso.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  goiano
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  cuidado então pra nao ter danificado nada embaixo (bronzinas) com essa pancada….

                  teve um celta vhc que trocamos tudo no cabeçote pq o teimoso do dono insistia em dizer que a parte de baixo era zero mas só resolvei depois de cortar o eixo pra 0,25.... :hauhau:

                  tava tanto desgaste que o oleo tava escorrendo pelos mancais, nao tava dando pressao direito no cabeçote e a bateção era uma sinfonia....

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    na boa, vai na autorizada e compra um jogo novo e troca que tive um astra 2.0 que só resolveu quando troquei os tuchos e o carro estava com somente 55.000 km….

                    ficou sereninho. show de bola

                    tive 1 astra flex 2005 (comprei zero km) q era perfeito

                    mas 1 dia liguei o motor e parecia q tava batendo biela….barulhada do carai (tava c 20k kms rodados)

                    já tinha até aceitado q teria de fazer o motor

                    3 dias depois levei 1 amigo mecânico na garagem e resolví ligar novamente

                    nunca + fez nenhum barulho......do nada parou.

                    vendí o carro c 38k kms e até hj tá ok na mão de 1 amigo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MUHDE
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      na boa, vai na autorizada e compra um jogo novo e troca que tive um astra 2.0 que só resolveu quando troquei os tuchos e o carro estava com somente 55.000 km….

                      ficou sereninho. show de bola

                      tive 1 astra flex 2005 (comprei zero km) q era perfeito

                      mas 1 dia liguei o motor e parecia q tava batendo biela….barulhada do carai (tava c 20k kms rodados)

                      já tinha até aceitado q teria de fazer o motor

                      3 dias depois levei 1 amigo mecânico na garagem e resolví ligar novamente

                      nunca + fez nenhum barulho......do nada parou.

                      vendí o carro c 38k kms e até hj tá ok na mão de 1 amigo.

                      foram trocadas todas as bronzinas standard

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        MUHDE
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        foi trocado o cabeçote tb standard porque a valvula quando quebrou arrancou um peadaço da sede da valvula e quebrando uma vela. foi tudo feito para não dar problema por isso acho que são os malditos tuchos. achei por 70,00 o jogo e são os mesmos do celta s10, monza, kadett. etc.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          foi trocado o cabeçote tb standard porque a valvula quando quebrou arrancou um peadaço da sede da valvula e quebrando uma vela. foi tudo feito para não dar problema por isso acho que são os malditos tuchos. achei por 70,00 o jogo e são os mesmos do celta s10, monza, kadett. etc.

                          por esse preço são tuchos vagabundos do mercado paralelo

                          coloque os originais q snme são da marca ina

                          eu uso tuchos gms no meu vts e giram 8k numa boa (paguei 200,00 no jogo pois 1 amigo q trabalha na autorizada tirou a preço de custo) isso tem 3 anos…......o preço normal era 350,00 e os originais do meu carro eram 1400,00

                          to muito satisfeito e depois já indiquei p vários amigos q instalaram tb e só alegria.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            MUHDE
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            foi trocado o cabeçote tb standard porque a valvula quando quebrou arrancou um peadaço da sede da valvula e quebrando uma vela. foi tudo feito para não dar problema por isso acho que são os malditos tuchos. achei por 70,00 o jogo e são os mesmos do celta s10, monza, kadett. etc.

                            por esse preço são tuchos vagabundos do mercado paralelo

                            coloque os originais q snme são da marca ina

                            eu uso tuchos gms no meu vts e giram 8k numa boa (paguei 200,00 no jogo pois 1 amigo q trabalha na autorizada tirou a preço de custo) isso tem 3 anos…......o preço normal era 350,00 e os originais do meu carro eram 1400,00

                            to muito satisfeito e depois já indiquei p vários amigos q instalaram tb e só alegria.

                            amigo tuchos originais gm na crestana e crestana

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              MUHDE
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              descrição

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                              conforme anuncio. acho que vc pagou caro demais.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                valor unitário r$8,75

                                conforme anuncio. acho que vc pagou caro demais.

                                é q os meus são 16v (são bem menores q os de 8)

                                1 Resposta Última resposta

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