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Motor gm 2.0 8v descarregando tucho

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
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    #4

    certamente

    até pq o top turbo tem indice de viscosidade bem tosco, coisa de 130… o que indica que se fritar o óleo ele afina mesmo.

    um bom exemplo são os celtas vhc. coloque óleo 20w50 e ganhe de brinde uma máquina de costura. só por o 5w30 que o manuel pede e o motor fica sereninho

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    • K Offline
      K Offline
      Ktulu
      escreveu em última edição por
      #5

      desencana, isso se tratando de gm não é defeito, e sim carasteristica do produto.

      até carro 0km descarrega tucho…

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #6

        daond?????

        kkkkkkk

        ce ta louco man????? característica tucho batendo????

        tem problema sim e tem que correr atrás maioria dos gm que conheço de amigos funcionam silenciosos, nada de tucho batendo

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          dilsonpassos
          escreveu em última edição por
          #7

          na boa, vai na autorizada e compra um jogo novo e troca que tive um astra 2.0 que só resolveu quando troquei os tuchos e o carro estava com somente 55.000 km….

          ficou sereninho. show de bola

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          • M Offline
            M Offline
            MUHDE
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            #8

            a merda é ficar abrindo motor, vou essa do filtro e da valvula retenção e oleo senão ja que vai abrir vo trocar os tuchos mesmo, mas isso so ocorreu depois que quebrou valvula e furou pistão antes o carro era bem silencioso.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              goiano
              escreveu em última edição por
              #9

              cuidado então pra nao ter danificado nada embaixo (bronzinas) com essa pancada….

              teve um celta vhc que trocamos tudo no cabeçote pq o teimoso do dono insistia em dizer que a parte de baixo era zero mas só resolvei depois de cortar o eixo pra 0,25.... :hauhau:

              tava tanto desgaste que o oleo tava escorrendo pelos mancais, nao tava dando pressao direito no cabeçote e a bateção era uma sinfonia....

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #10

                na boa, vai na autorizada e compra um jogo novo e troca que tive um astra 2.0 que só resolveu quando troquei os tuchos e o carro estava com somente 55.000 km….

                ficou sereninho. show de bola

                tive 1 astra flex 2005 (comprei zero km) q era perfeito

                mas 1 dia liguei o motor e parecia q tava batendo biela….barulhada do carai (tava c 20k kms rodados)

                já tinha até aceitado q teria de fazer o motor

                3 dias depois levei 1 amigo mecânico na garagem e resolví ligar novamente

                nunca + fez nenhum barulho......do nada parou.

                vendí o carro c 38k kms e até hj tá ok na mão de 1 amigo.

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                • M Offline
                  M Offline
                  MUHDE
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  na boa, vai na autorizada e compra um jogo novo e troca que tive um astra 2.0 que só resolveu quando troquei os tuchos e o carro estava com somente 55.000 km….

                  ficou sereninho. show de bola

                  tive 1 astra flex 2005 (comprei zero km) q era perfeito

                  mas 1 dia liguei o motor e parecia q tava batendo biela….barulhada do carai (tava c 20k kms rodados)

                  já tinha até aceitado q teria de fazer o motor

                  3 dias depois levei 1 amigo mecânico na garagem e resolví ligar novamente

                  nunca + fez nenhum barulho......do nada parou.

                  vendí o carro c 38k kms e até hj tá ok na mão de 1 amigo.

                  foram trocadas todas as bronzinas standard

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                  • M Offline
                    M Offline
                    MUHDE
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    foi trocado o cabeçote tb standard porque a valvula quando quebrou arrancou um peadaço da sede da valvula e quebrando uma vela. foi tudo feito para não dar problema por isso acho que são os malditos tuchos. achei por 70,00 o jogo e são os mesmos do celta s10, monza, kadett. etc.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      foi trocado o cabeçote tb standard porque a valvula quando quebrou arrancou um peadaço da sede da valvula e quebrando uma vela. foi tudo feito para não dar problema por isso acho que são os malditos tuchos. achei por 70,00 o jogo e são os mesmos do celta s10, monza, kadett. etc.

                      por esse preço são tuchos vagabundos do mercado paralelo

                      coloque os originais q snme são da marca ina

                      eu uso tuchos gms no meu vts e giram 8k numa boa (paguei 200,00 no jogo pois 1 amigo q trabalha na autorizada tirou a preço de custo) isso tem 3 anos…......o preço normal era 350,00 e os originais do meu carro eram 1400,00

                      to muito satisfeito e depois já indiquei p vários amigos q instalaram tb e só alegria.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #14

                        foi trocado o cabeçote tb standard porque a valvula quando quebrou arrancou um peadaço da sede da valvula e quebrando uma vela. foi tudo feito para não dar problema por isso acho que são os malditos tuchos. achei por 70,00 o jogo e são os mesmos do celta s10, monza, kadett. etc.

                        por esse preço são tuchos vagabundos do mercado paralelo

                        coloque os originais q snme são da marca ina

                        eu uso tuchos gms no meu vts e giram 8k numa boa (paguei 200,00 no jogo pois 1 amigo q trabalha na autorizada tirou a preço de custo) isso tem 3 anos…......o preço normal era 350,00 e os originais do meu carro eram 1400,00

                        to muito satisfeito e depois já indiquei p vários amigos q instalaram tb e só alegria.

                        amigo tuchos originais gm na crestana e crestana

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          MUHDE
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          descrição

                          recomendamos

                          var current = 0; $( tabs ).firstdescendant().classname += active-tab ; var active_tab = $( tabs ).firstdescendant().firstdescendant().firstdescendant(); var motion = false; function move_to(to, el){ if ( motion) { el.parentnode.parentnode.classname += active-tab ; if (active_tab) { active_tab.parentnode.parentnode.classname = corner-left-top ; } active_tab = el; move = (current - to)*690; new effect.move($( tabber ), { x: move, beforestart:function(){ motion = true;},afterfinish:function(){motion = false;}}); current = to; } }

                          • jogo de 8 tuchos hidráulico linha gm todos

                            vectra 2.2 8v/2.0

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                            valor unitário r$8,75

                            peça original 0km produto novo

                          conforme anuncio. acho que vc pagou caro demais.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            valor unitário r$8,75

                            conforme anuncio. acho que vc pagou caro demais.

                            é q os meus são 16v (são bem menores q os de 8)

                            1 Resposta Última resposta

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