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Motor gm 2.0 8v descarregando tucho

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  • K Offline
    K Offline
    Ktulu
    escreveu em última edição por
    #5

    desencana, isso se tratando de gm não é defeito, e sim carasteristica do produto.

    até carro 0km descarrega tucho…

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #6

      daond?????

      kkkkkkk

      ce ta louco man????? característica tucho batendo????

      tem problema sim e tem que correr atrás maioria dos gm que conheço de amigos funcionam silenciosos, nada de tucho batendo

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      • D Offline
        D Offline
        dilsonpassos
        escreveu em última edição por
        #7

        na boa, vai na autorizada e compra um jogo novo e troca que tive um astra 2.0 que só resolveu quando troquei os tuchos e o carro estava com somente 55.000 km….

        ficou sereninho. show de bola

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          MUHDE
          escreveu em última edição por
          #8

          a merda é ficar abrindo motor, vou essa do filtro e da valvula retenção e oleo senão ja que vai abrir vo trocar os tuchos mesmo, mas isso so ocorreu depois que quebrou valvula e furou pistão antes o carro era bem silencioso.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            goiano
            escreveu em última edição por
            #9

            cuidado então pra nao ter danificado nada embaixo (bronzinas) com essa pancada….

            teve um celta vhc que trocamos tudo no cabeçote pq o teimoso do dono insistia em dizer que a parte de baixo era zero mas só resolvei depois de cortar o eixo pra 0,25.... :hauhau:

            tava tanto desgaste que o oleo tava escorrendo pelos mancais, nao tava dando pressao direito no cabeçote e a bateção era uma sinfonia....

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #10

              na boa, vai na autorizada e compra um jogo novo e troca que tive um astra 2.0 que só resolveu quando troquei os tuchos e o carro estava com somente 55.000 km….

              ficou sereninho. show de bola

              tive 1 astra flex 2005 (comprei zero km) q era perfeito

              mas 1 dia liguei o motor e parecia q tava batendo biela….barulhada do carai (tava c 20k kms rodados)

              já tinha até aceitado q teria de fazer o motor

              3 dias depois levei 1 amigo mecânico na garagem e resolví ligar novamente

              nunca + fez nenhum barulho......do nada parou.

              vendí o carro c 38k kms e até hj tá ok na mão de 1 amigo.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                MUHDE
                escreveu em última edição por
                #11

                na boa, vai na autorizada e compra um jogo novo e troca que tive um astra 2.0 que só resolveu quando troquei os tuchos e o carro estava com somente 55.000 km….

                ficou sereninho. show de bola

                tive 1 astra flex 2005 (comprei zero km) q era perfeito

                mas 1 dia liguei o motor e parecia q tava batendo biela….barulhada do carai (tava c 20k kms rodados)

                já tinha até aceitado q teria de fazer o motor

                3 dias depois levei 1 amigo mecânico na garagem e resolví ligar novamente

                nunca + fez nenhum barulho......do nada parou.

                vendí o carro c 38k kms e até hj tá ok na mão de 1 amigo.

                foram trocadas todas as bronzinas standard

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  MUHDE
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  foi trocado o cabeçote tb standard porque a valvula quando quebrou arrancou um peadaço da sede da valvula e quebrando uma vela. foi tudo feito para não dar problema por isso acho que são os malditos tuchos. achei por 70,00 o jogo e são os mesmos do celta s10, monza, kadett. etc.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    foi trocado o cabeçote tb standard porque a valvula quando quebrou arrancou um peadaço da sede da valvula e quebrando uma vela. foi tudo feito para não dar problema por isso acho que são os malditos tuchos. achei por 70,00 o jogo e são os mesmos do celta s10, monza, kadett. etc.

                    por esse preço são tuchos vagabundos do mercado paralelo

                    coloque os originais q snme são da marca ina

                    eu uso tuchos gms no meu vts e giram 8k numa boa (paguei 200,00 no jogo pois 1 amigo q trabalha na autorizada tirou a preço de custo) isso tem 3 anos…......o preço normal era 350,00 e os originais do meu carro eram 1400,00

                    to muito satisfeito e depois já indiquei p vários amigos q instalaram tb e só alegria.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MUHDE
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      foi trocado o cabeçote tb standard porque a valvula quando quebrou arrancou um peadaço da sede da valvula e quebrando uma vela. foi tudo feito para não dar problema por isso acho que são os malditos tuchos. achei por 70,00 o jogo e são os mesmos do celta s10, monza, kadett. etc.

                      por esse preço são tuchos vagabundos do mercado paralelo

                      coloque os originais q snme são da marca ina

                      eu uso tuchos gms no meu vts e giram 8k numa boa (paguei 200,00 no jogo pois 1 amigo q trabalha na autorizada tirou a preço de custo) isso tem 3 anos…......o preço normal era 350,00 e os originais do meu carro eram 1400,00

                      to muito satisfeito e depois já indiquei p vários amigos q instalaram tb e só alegria.

                      amigo tuchos originais gm na crestana e crestana

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        MUHDE
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        descrição

                        recomendamos

                        var current = 0; $( tabs ).firstdescendant().classname += active-tab ; var active_tab = $( tabs ).firstdescendant().firstdescendant().firstdescendant(); var motion = false; function move_to(to, el){ if ( motion) { el.parentnode.parentnode.classname += active-tab ; if (active_tab) { active_tab.parentnode.parentnode.classname = corner-left-top ; } active_tab = el; move = (current - to)*690; new effect.move($( tabber ), { x: move, beforestart:function(){ motion = true;},afterfinish:function(){motion = false;}}); current = to; } }

                        • jogo de 8 tuchos hidráulico linha gm todos

                          vectra 2.2 8v/2.0

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                          valor unitário r$8,75

                          peça original 0km produto novo

                        conforme anuncio. acho que vc pagou caro demais.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          valor unitário r$8,75

                          conforme anuncio. acho que vc pagou caro demais.

                          é q os meus são 16v (são bem menores q os de 8)

                          1 Resposta Última resposta

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