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Canaleta/anel quebrado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
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    #9

    esse é o gato… pode colocar na conta do afp mais um jogo de anél, pino/trava.... daí sobe bem o preço

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
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      #10

      eu mesmo, uso pistão iapel e biela scat com pino original e anéis originais. :o

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      • V Offline
        V Offline
        voyage87turbo Banido
        escreveu em última edição por
        #11

        pistões + pinos = 599

        pistões + pinos + anéis = 699

        somente pistões = 570

        afp

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        • Z Offline
          Z Offline
          zaninii
          escreveu em última edição por
          #12

          a última vez que cotei o kit de metal leve estava na faixa de r$ 550,00 aki no rio, o kit do afp a r$ 700,00 eu acho bem mais jogo…

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          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #13

            pra turbo mortadela nao acho jogo não… folga excessiva no cilindro gerando fuga de compressão, batida de saia... numa futura revenda desvaloriza o carro, quem ve acha que o motor tá no fim da vida...

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            • V Offline
              V Offline
              voyage87turbo Banido
              escreveu em última edição por
              #14

              pra turbo mortadela nao acho jogo não… folga excessiva no cilindro gerando fuga de compressão, batida de saia... numa futura revenda desvaloriza o carro, quem ve acha que o motor tá no fim da vida...

              vender um carro turbo/ex-turbo para leigos é um parto.

              não tenho intenção de venda no momento, e caso seja necessário acho que só interessa ao entendidos, então acho que não seria problema.

              e afinal, tem que ser kit completo ou não?

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              • V Offline
                V Offline
                voyage87turbo Banido
                escreveu em última edição por
                #15

                bom pessoal, o negócio era mesmo canaleta quebrada.

                e é o seguinte, tem também 1 biela que está torta, e pelo tempo que rodei com a luz de óleo piscando, quebrou a arruela de encosto que fez também marcar o eixo.

                então tá da seguinte forma:

                tenho que trocar os pistões.

                arrumar uma biela.

                usinar o eixo (o problema que ele já é 0,50, será que se ele der medida em 0,75 aguenta? e em 1,00mm?)

                meu preparador me recomendou já fatiar o bloco para medida de 2.0.

                o que acham?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  eu pegaria um virabrequim novo. medida 0,75mm já perdeu muito do material da superficie, consequentemente a dureza fica menor.

                  se cortar o bloco pra 2.0, com seu vira de 1.8 vai fazer o famoso 1.9… porééééémmmm o pistão vai ficar uns 5mm pra baixo do topo... daí terá que facear o bloco e revisar as roscas dos parafusos para não calçar no fundo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    voyage87turbo Banido
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    já que vou ter que comprar um vira porque não cato logo um de 2.0 ora bolas?

                    não é só dar um talento no interior do bloco para não bater?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      ai sim não precisa mecher em nad ano bloco, só montar o vira 2.0 e os pistões.

                      vira no máximo 0.25 blz

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        voyage87turbo Banido
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        amanhã vou correr atrás do vira.

                        meu preparador encontrou o kit metal leve 2.0 por 350.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RFC
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          amanhã vou correr atrás do vira.

                          meu preparador encontrou o kit metal leve 2.0 por 350.

                          amigo vc tem opção de por pistao de astra 84.80mm e com isto passar ele para 2.0 (1950)

                          eu usei estes pistoes e posso te falar que aguentam bem mais do que os de ap devido a canaleta ser bem mais grossa fora que o anel raspador de oleo da 2 do ap e assim demora muito mais tempo para fumar .

                          se for usar bielas originais recomendo a troca dos parafusos pq ja devem estar bem fadigados e podem quebrar .

                          no seu lugar faria um esforço para pegar um jg de bielas forjadas 800 contos vc pega e garante seu motor por um bom tempo.

                          qualquer coisa pode me add no msn e que te dou uma ajuda como fazer e montar seu motor.

                          msn :[email protected]

                          abç rfc

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