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Pistão iapel cabeça reta

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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #6

    como comentar taxa sem buretar o motor????? teoricamente bate os 12, porém com junta de aço original já baixa um pouco e com retrabalho de camara mais ainda…

    meu motor hj tem 8,5 de taxa... mas é pistão original com canaleta de vidro... se fosse forjado ia abusar da taxa pq não sou sócio de usineiro pra ficar pagando 2,40 no litro do alcool fazendo 5 dentro da cidade.

    isso ai, há vários fatores a serem analisados, so uma buretagem vai confirmar a real taxa.

    putz, o alcool ai é r$2,40 carai. aqui tá r$1,77 a r$1,80 e já to dando piti.

    acho que em breve o que vai rolar é pickup turbo diesel.

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #7

      r$2,20 aqui… e temos umas 5 usinas a menos de 20km do centro da cidade

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      • G Offline
        G Offline
        Gui_Jpa
        escreveu em última edição por
        #8

        rj ta na media de r$2,20 ~ 2,40

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        • S Offline
          S Offline
          spidddd
          escreveu em última edição por
          #9

          aqui em sc tbm essa é a media 2,20 2,40 e tem lugar que e bem mais caro…

          turbo diesel seria bom hehehehe

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jefeamanda
            escreveu em última edição por
            #10

            pode sim e se for pra rua eu montaria com pistão cabeça reta tb, pq 95% do tempo vc anda de boa e precisa de um pouco de economia com essa crise do alcool

            tive problema menegotto na hora de montar o motor como disse ele ta com pistão cabeça reta montei tudo e fui virar a polia com a mão e bateu as valvulas no pistão dai qual melhor opção trocar o pistão mesmo ou tem outras opçoes para resolver meu problema to com comando 049 agradeço as dicas…

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            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #11

              mas é claro que vai bater pra não pegar válvula tem que ter no máximo 9:1 acima disso o comando não gira livre.

              vc pode usar uma junta de aço da spa de 3,4mm(eu não gosto mas tem gente que usa e aguenta) ou então ligar o foda-se e funcionar assim… quando arrebentar correia vai pegar válvula, faz parte

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              • J Offline
                J Offline
                jefeamanda
                escreveu em última edição por
                #12

                mas é claro que vai bater pra não pegar válvula tem que ter no máximo 9:1 acima disso o comando não gira livre.

                vc pode usar uma junta de aço da spa de 3,4mm(eu não gosto mas tem gente que usa e aguenta) ou então ligar o foda-se e funcionar assim… quando arrebentar correia vai pegar válvula, faz parte

                montei com a junta da spa menagotto e deu boa valeu pela dica por ser pistão de cabeça reta posso rodar com 1.2 de presão ou força de mais ja agradeço se me responder…

                como posso saber a taxa desse motor

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bugalaws
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  mas é claro que vai bater pra não pegar válvula tem que ter no máximo 9:1 acima disso o comando não gira livre.

                  vc pode usar uma junta de aço da spa de 3,4mm(eu não gosto mas tem gente que usa e aguenta) ou então ligar o foda-se e funcionar assim… quando arrebentar correia vai pegar válvula, faz parte

                  me da urticaria so de pensar em minha correia arrebentando.. kkkkkkk acho que tenho um filho se isso ocorrer.. rrsrsrss

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jefeamanda
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    mas é claro que vai bater pra não pegar válvula tem que ter no máximo 9:1 acima disso o comando não gira livre.

                    vc pode usar uma junta de aço da spa de 3,4mm(eu não gosto mas tem gente que usa e aguenta) ou então ligar o foda-se e funcionar assim… quando arrebentar correia vai pegar válvula, faz parte

                    hoje deu pau denovo no santana dei uma esticadinha normal quando comesou a bater forte o motor chequei em casa e tirei o carte e advinha 3 biela torta sera por tar taxado de mais tem como destaxar esse motor um pouco sem trocar os pistoes que são cabeça reta tava rodando com 1 bar de presão…...

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      cara foi erro na montagem ou no acerto… a taxa não ia entortar biela não

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jefeamanda
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        cara foi erro na montagem ou no acerto… a taxa não ia entortar biela não

                        pois é estranho né n poderia ainda mais com poka presáo levei as bielas em duas retificas aqui pra ver o que me diziam e me diseram que poderia ter sido calço hidraulico ou o bico ter ficado travado aberto e dado eceso de combustivel agora to ate cabrero de montar denovo e foder denovo.

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