Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pistão iapel cabeça reta

Pistão iapel cabeça reta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 7 Posters 2.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #7

    r$2,20 aqui… e temos umas 5 usinas a menos de 20km do centro da cidade

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gui_Jpa
      escreveu em última edição por
      #8

      rj ta na media de r$2,20 ~ 2,40

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        spidddd
        escreveu em última edição por
        #9

        aqui em sc tbm essa é a media 2,20 2,40 e tem lugar que e bem mais caro…

        turbo diesel seria bom hehehehe

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jefeamanda
          escreveu em última edição por
          #10

          pode sim e se for pra rua eu montaria com pistão cabeça reta tb, pq 95% do tempo vc anda de boa e precisa de um pouco de economia com essa crise do alcool

          tive problema menegotto na hora de montar o motor como disse ele ta com pistão cabeça reta montei tudo e fui virar a polia com a mão e bateu as valvulas no pistão dai qual melhor opção trocar o pistão mesmo ou tem outras opçoes para resolver meu problema to com comando 049 agradeço as dicas…

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #11

            mas é claro que vai bater pra não pegar válvula tem que ter no máximo 9:1 acima disso o comando não gira livre.

            vc pode usar uma junta de aço da spa de 3,4mm(eu não gosto mas tem gente que usa e aguenta) ou então ligar o foda-se e funcionar assim… quando arrebentar correia vai pegar válvula, faz parte

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jefeamanda
              escreveu em última edição por
              #12

              mas é claro que vai bater pra não pegar válvula tem que ter no máximo 9:1 acima disso o comando não gira livre.

              vc pode usar uma junta de aço da spa de 3,4mm(eu não gosto mas tem gente que usa e aguenta) ou então ligar o foda-se e funcionar assim… quando arrebentar correia vai pegar válvula, faz parte

              montei com a junta da spa menagotto e deu boa valeu pela dica por ser pistão de cabeça reta posso rodar com 1.2 de presão ou força de mais ja agradeço se me responder…

              como posso saber a taxa desse motor

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                bugalaws
                escreveu em última edição por
                #13

                mas é claro que vai bater pra não pegar válvula tem que ter no máximo 9:1 acima disso o comando não gira livre.

                vc pode usar uma junta de aço da spa de 3,4mm(eu não gosto mas tem gente que usa e aguenta) ou então ligar o foda-se e funcionar assim… quando arrebentar correia vai pegar válvula, faz parte

                me da urticaria so de pensar em minha correia arrebentando.. kkkkkkk acho que tenho um filho se isso ocorrer.. rrsrsrss

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jefeamanda
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  mas é claro que vai bater pra não pegar válvula tem que ter no máximo 9:1 acima disso o comando não gira livre.

                  vc pode usar uma junta de aço da spa de 3,4mm(eu não gosto mas tem gente que usa e aguenta) ou então ligar o foda-se e funcionar assim… quando arrebentar correia vai pegar válvula, faz parte

                  hoje deu pau denovo no santana dei uma esticadinha normal quando comesou a bater forte o motor chequei em casa e tirei o carte e advinha 3 biela torta sera por tar taxado de mais tem como destaxar esse motor um pouco sem trocar os pistoes que são cabeça reta tava rodando com 1 bar de presão…...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    cara foi erro na montagem ou no acerto… a taxa não ia entortar biela não

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jefeamanda
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      cara foi erro na montagem ou no acerto… a taxa não ia entortar biela não

                      pois é estranho né n poderia ainda mais com poka presáo levei as bielas em duas retificas aqui pra ver o que me diziam e me diseram que poderia ter sido calço hidraulico ou o bico ter ficado travado aberto e dado eceso de combustivel agora to ate cabrero de montar denovo e foder denovo.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários