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Pistão iapel cabeça reta

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    Flavio Cruz
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    #3

    ninguem vai comentar qual a taxa?

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #4

      se for tudo original std 1.8, chega nos 12:1. aguenta turbo de boa, so que vc não abusa de pressão, pq ai sim vem 0,8kg fortes.

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #5

        como comentar taxa sem buretar o motor????? teoricamente bate os 12, porém com junta de aço original já baixa um pouco e com retrabalho de camara mais ainda…

        meu motor hj tem 8,5 de taxa... mas é pistão original com canaleta de vidro... se fosse forjado ia abusar da taxa pq não sou sócio de usineiro pra ficar pagando 2,40 no litro do alcool fazendo 5 dentro da cidade.

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        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #6

          como comentar taxa sem buretar o motor????? teoricamente bate os 12, porém com junta de aço original já baixa um pouco e com retrabalho de camara mais ainda…

          meu motor hj tem 8,5 de taxa... mas é pistão original com canaleta de vidro... se fosse forjado ia abusar da taxa pq não sou sócio de usineiro pra ficar pagando 2,40 no litro do alcool fazendo 5 dentro da cidade.

          isso ai, há vários fatores a serem analisados, so uma buretagem vai confirmar a real taxa.

          putz, o alcool ai é r$2,40 carai. aqui tá r$1,77 a r$1,80 e já to dando piti.

          acho que em breve o que vai rolar é pickup turbo diesel.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #7

            r$2,20 aqui… e temos umas 5 usinas a menos de 20km do centro da cidade

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            • G Offline
              G Offline
              Gui_Jpa
              escreveu em última edição por
              #8

              rj ta na media de r$2,20 ~ 2,40

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              • S Offline
                S Offline
                spidddd
                escreveu em última edição por
                #9

                aqui em sc tbm essa é a media 2,20 2,40 e tem lugar que e bem mais caro…

                turbo diesel seria bom hehehehe

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jefeamanda
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  pode sim e se for pra rua eu montaria com pistão cabeça reta tb, pq 95% do tempo vc anda de boa e precisa de um pouco de economia com essa crise do alcool

                  tive problema menegotto na hora de montar o motor como disse ele ta com pistão cabeça reta montei tudo e fui virar a polia com a mão e bateu as valvulas no pistão dai qual melhor opção trocar o pistão mesmo ou tem outras opçoes para resolver meu problema to com comando 049 agradeço as dicas…

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                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    mas é claro que vai bater pra não pegar válvula tem que ter no máximo 9:1 acima disso o comando não gira livre.

                    vc pode usar uma junta de aço da spa de 3,4mm(eu não gosto mas tem gente que usa e aguenta) ou então ligar o foda-se e funcionar assim… quando arrebentar correia vai pegar válvula, faz parte

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jefeamanda
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      mas é claro que vai bater pra não pegar válvula tem que ter no máximo 9:1 acima disso o comando não gira livre.

                      vc pode usar uma junta de aço da spa de 3,4mm(eu não gosto mas tem gente que usa e aguenta) ou então ligar o foda-se e funcionar assim… quando arrebentar correia vai pegar válvula, faz parte

                      montei com a junta da spa menagotto e deu boa valeu pela dica por ser pistão de cabeça reta posso rodar com 1.2 de presão ou força de mais ja agradeço se me responder…

                      como posso saber a taxa desse motor

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        bugalaws
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        mas é claro que vai bater pra não pegar válvula tem que ter no máximo 9:1 acima disso o comando não gira livre.

                        vc pode usar uma junta de aço da spa de 3,4mm(eu não gosto mas tem gente que usa e aguenta) ou então ligar o foda-se e funcionar assim… quando arrebentar correia vai pegar válvula, faz parte

                        me da urticaria so de pensar em minha correia arrebentando.. kkkkkkk acho que tenho um filho se isso ocorrer.. rrsrsrss

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jefeamanda
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          mas é claro que vai bater pra não pegar válvula tem que ter no máximo 9:1 acima disso o comando não gira livre.

                          vc pode usar uma junta de aço da spa de 3,4mm(eu não gosto mas tem gente que usa e aguenta) ou então ligar o foda-se e funcionar assim… quando arrebentar correia vai pegar válvula, faz parte

                          hoje deu pau denovo no santana dei uma esticadinha normal quando comesou a bater forte o motor chequei em casa e tirei o carte e advinha 3 biela torta sera por tar taxado de mais tem como destaxar esse motor um pouco sem trocar os pistoes que são cabeça reta tava rodando com 1 bar de presão…...

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            cara foi erro na montagem ou no acerto… a taxa não ia entortar biela não

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              jefeamanda
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              cara foi erro na montagem ou no acerto… a taxa não ia entortar biela não

                              pois é estranho né n poderia ainda mais com poka presáo levei as bielas em duas retificas aqui pra ver o que me diziam e me diseram que poderia ter sido calço hidraulico ou o bico ter ficado travado aberto e dado eceso de combustivel agora to ate cabrero de montar denovo e foder denovo.

                              1 Resposta Última resposta

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