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Projeto golf 2.0 gt 2012

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  • T Offline
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    Thurru
    escreveu em última edição por
    #10

    isso eu sei eu vo fazer aos poucos,soh que para rodar com o carro turbo por enquanto da problema em uma das sondas

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #11

      cara vc quer ir a lua de kombi, bem na moral…

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      • J Offline
        J Offline
        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #12

        cara vc quer ir a lua de kombi, bem na moral…

        algo contra as kombis manolo???

        huaheuaheua

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #13

          nada contra não… mas kombi no máximo pra puchar frete e pião de obra uehfuahfuahefa

          600cvó?? em carro com central eletrônica super moderna, com abs/tc, airbag, redecan e mais uma parafernália de eletrônica embarcada... me dá arrepios só de imaginar aquele pinheiro de natal dentro do painel tudo aceso indicando falha

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          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #14

            se realmente o cara for completamente joselito em achar que precisa de 600cv pra andar na rua, tem que ser em algo mais prático, tipo um vw quadrado ou se quiser mais conforto uma marea/tempra… só o preço de um câmbio forjado pro golf dá pra montar um quadradinho inteiro

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            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #15

              300 cv de verdade jogado no chão bunito mesmo faz tremer a perna de 95% das pessoas consideradas mentalmente normais :hauhau: , e não precisa de nenhum absurdo pra chegar nisso.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #16

                300 cv de verdade jogado no chão bunito mesmo faz tremer a perna de 95% das pessoas consideradas mentalmente normais :hauhau: , e não precisa de nenhum absurdo pra chegar nisso.

                mais que 600 pôneis malditos?

                na moral, você tá joselitando na alta.

                dica: fica com o golfão completão pra passear com a familia e compra um quadrado que só com a grana que ia gastar no golf dá pra montar um apzão treskilimei com um zilhão de cavalos.

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                • S Offline
                  S Offline
                  spidddd
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  mais um pra ter papo no buteco

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rafa.rio
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    minha opinião é que se o amigo teve uma montana 530 cv… o que não é pouco ainda mais em se falando de um gm que poucos metem a mão e poucos têm know-how para fazer, ele já tem uma boa idéia de quanto custa e da dor de cabeça que é montar um carro mais completo...

                    se o amigo comprou um golf 2.0 2012 não é duro ( se veio do bolso do pai a coisa muda de figura rsrsr ).... então sabe que em papo de 20.000 reais ele vai morrer...

                    meu carro já me consumiu quase 14000 e ainda não está pronto... e olha que estou falando de motor ap...

                    seria interessante se o amigo disser o que está pensando em colocar dentro do cofe.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      é facil ter uma montana de 530cv… do jeito que muita gente mede é mto fácil... mais detalhes da montana, câmbio sapinho??? blocante??? reforço de bloco???

                      530cv num f1 non ecziste... devia ter 350-400 e o gráfico era coisa linda

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        como se a eletronica de uma montana fosse a mesma de um golf 2012…

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jonas_102
                          escreveu em última edição por
                          #21

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                          • F Offline
                            F Offline
                            filipesalomao
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            acho que em vez dizer,quero 600cv ,vc poderia ir crescendo gradativamente,por um kit ir vendo como vai reagindo e assim suprimindo as necessidades existentes,pois chegar e falar quero 600cv em uma injeçao original fica dificil de se assimilar,um bom preparador que pensa em 600cv com certeza ja esta pensando em um motor forjado,uma injeçao programavel,uma suspensao e traçao pra jogar essa cavalaria no chao,reforços de carroceria e etc….

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Rafa.rio
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              pô pessoal… será que ao invez de bater no amigo aí do tópico não podemos discutir o assunto? eu por exemplo não conheço a injeção de um golf dos novos que já lê wide band, conheço bem o bom e velho ap e as mi e fueltreco....

                              deixa o rapaz falar...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                filipesalomao
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                pô pessoal… será que ao invez de bater no amigo aí do tópico não podemos discutir o assunto? eu por exemplo não conheço a injeção de um golf dos novos que já lê wide band, conheço bem o bom e velho ap e as mi e fueltreco....

                                deixa o rapaz falar...

                                nao creio que alguem esteja batendo,cada um esta dando sua opiniao,e é com essa intençao que criamos um topico em um forum,para recebermos opinioes,no meu ponto de vista tudo é possivel,porem a dificuldade que ele encontrara nessa exigencia de se usar a injeçao original sera enorme,é como querermos tirar 500cv de um motor cht,é possivel?creio que sim,desde que o mesmo entre pra salinha de engenharia e seja todo refeito.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  Thurru
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    se não fizer acerto no chip (novamente, se é que dá pra fazer), vai dar erro eternamente mesmo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      filipesalomao
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

                                      essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        Thurru
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

                                        essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)

                                        é isso mesmo é essa sonda mesma, então andei levantando o carro e percebi que é diferente do 1.6, tipo o catalisador do 1.6 é junto com o coletor e o do 2.0 não é um catalisador pequeno até, será que colocando um catalisador esportivo de alto fluxo n tiraria o problema ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
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                                          #29

                                          irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

                                          essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)

                                          é isso mesmo é essa sonda mesma, então andei levantando o carro e percebi que é diferente do 1.6, tipo o catalisador do 1.6 é junto com o coletor e o do 2.0 não é um catalisador pequeno até, será que colocando um catalisador esportivo de alto fluxo n tiraria o problema ?

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