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Projeto golf 2.0 gt 2012

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  • S Offline
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    spidddd
    escreveu em última edição por
    #17

    mais um pra ter papo no buteco

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    • R Offline
      R Offline
      Rafa.rio
      escreveu em última edição por
      #18

      minha opinião é que se o amigo teve uma montana 530 cv… o que não é pouco ainda mais em se falando de um gm que poucos metem a mão e poucos têm know-how para fazer, ele já tem uma boa idéia de quanto custa e da dor de cabeça que é montar um carro mais completo...

      se o amigo comprou um golf 2.0 2012 não é duro ( se veio do bolso do pai a coisa muda de figura rsrsr ).... então sabe que em papo de 20.000 reais ele vai morrer...

      meu carro já me consumiu quase 14000 e ainda não está pronto... e olha que estou falando de motor ap...

      seria interessante se o amigo disser o que está pensando em colocar dentro do cofe.

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #19

        é facil ter uma montana de 530cv… do jeito que muita gente mede é mto fácil... mais detalhes da montana, câmbio sapinho??? blocante??? reforço de bloco???

        530cv num f1 non ecziste... devia ter 350-400 e o gráfico era coisa linda

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #20

          como se a eletronica de uma montana fosse a mesma de um golf 2012…

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #21

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            • F Offline
              F Offline
              filipesalomao
              escreveu em última edição por
              #22

              acho que em vez dizer,quero 600cv ,vc poderia ir crescendo gradativamente,por um kit ir vendo como vai reagindo e assim suprimindo as necessidades existentes,pois chegar e falar quero 600cv em uma injeçao original fica dificil de se assimilar,um bom preparador que pensa em 600cv com certeza ja esta pensando em um motor forjado,uma injeçao programavel,uma suspensao e traçao pra jogar essa cavalaria no chao,reforços de carroceria e etc….

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rafa.rio
                escreveu em última edição por
                #23

                pô pessoal… será que ao invez de bater no amigo aí do tópico não podemos discutir o assunto? eu por exemplo não conheço a injeção de um golf dos novos que já lê wide band, conheço bem o bom e velho ap e as mi e fueltreco....

                deixa o rapaz falar...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  filipesalomao
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  pô pessoal… será que ao invez de bater no amigo aí do tópico não podemos discutir o assunto? eu por exemplo não conheço a injeção de um golf dos novos que já lê wide band, conheço bem o bom e velho ap e as mi e fueltreco....

                  deixa o rapaz falar...

                  nao creio que alguem esteja batendo,cada um esta dando sua opiniao,e é com essa intençao que criamos um topico em um forum,para recebermos opinioes,no meu ponto de vista tudo é possivel,porem a dificuldade que ele encontrara nessa exigencia de se usar a injeçao original sera enorme,é como querermos tirar 500cv de um motor cht,é possivel?creio que sim,desde que o mesmo entre pra salinha de engenharia e seja todo refeito.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Thurru
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      se não fizer acerto no chip (novamente, se é que dá pra fazer), vai dar erro eternamente mesmo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        filipesalomao
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

                        essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Thurru
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

                          essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)

                          é isso mesmo é essa sonda mesma, então andei levantando o carro e percebi que é diferente do 1.6, tipo o catalisador do 1.6 é junto com o coletor e o do 2.0 não é um catalisador pequeno até, será que colocando um catalisador esportivo de alto fluxo n tiraria o problema ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
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                            vanderson
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

                            essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)

                            é isso mesmo é essa sonda mesma, então andei levantando o carro e percebi que é diferente do 1.6, tipo o catalisador do 1.6 é junto com o coletor e o do 2.0 não é um catalisador pequeno até, será que colocando um catalisador esportivo de alto fluxo n tiraria o problema ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              vanderson
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              cada doido com sua loucura

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                Thurru
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                tirei a injeção original, coloquei uma ft 400, no momento estou tentando resolver o problema do ar condicionado digital, a bobina original tb n aguento amanha estarei colocando 4 blaster ss+ modulo spark pro + cabos msd, no momento estou esperando pelo menos uns 200cv pois o resto continua original, pretendo colocar cabeçote 20v e forjar.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  Rafa.rio
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  se a sua bobina queimou nã é problema de não aguentar e sim de configuração de dwell errada, está sobrecarregando ela e a queimou…

                                  quanto ao ar cond, qual o problema?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    muito provavelmente o ac desse carro tem comunicação por rede com o módulo de injeção, aí tirou ele, fudeu.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      Rafa.rio
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      geralmente todo o módulo recebe o sinal de acionamento do ar condicionado para que possa desligar o compressor em caso de plena carga…. esse sinal geralmente é ligado direto no relê de plena potência quando instalada a injeção programável.

                                      como o ar dele é digital, vamos aguardar para ver o que fala... se ele acende todo normalmente porém não liga o compressos pode ser esse o problema, se não só quebrando cabeça mesmo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        então a gente tento ligar o conector direto, mas ai começa a vazar gás do ar condicionado, ainda n encontramos solução, liguei para a fueltech e tambem estão estudando alguma possibilidade, sobre o tempo de dwell, sempre trabalhou com numero baixo, se alguem ai tiver uma luz sobre o ar condicionado ficarei muito grato.

                                        obrigado

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Rafa.rio
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          devemos estar falando de coisas diferentes… como liga um fio e vaza gás do ar cond?

                                          1 Resposta Última resposta

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