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Projeto golf 2.0 gt 2012

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    Flavio Cruz
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    #20

    como se a eletronica de uma montana fosse a mesma de um golf 2012…

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    • J Offline
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      jonas_102
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      #21

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      • F Offline
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        filipesalomao
        escreveu em última edição por
        #22

        acho que em vez dizer,quero 600cv ,vc poderia ir crescendo gradativamente,por um kit ir vendo como vai reagindo e assim suprimindo as necessidades existentes,pois chegar e falar quero 600cv em uma injeçao original fica dificil de se assimilar,um bom preparador que pensa em 600cv com certeza ja esta pensando em um motor forjado,uma injeçao programavel,uma suspensao e traçao pra jogar essa cavalaria no chao,reforços de carroceria e etc….

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        • R Offline
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          Rafa.rio
          escreveu em última edição por
          #23

          pô pessoal… será que ao invez de bater no amigo aí do tópico não podemos discutir o assunto? eu por exemplo não conheço a injeção de um golf dos novos que já lê wide band, conheço bem o bom e velho ap e as mi e fueltreco....

          deixa o rapaz falar...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            filipesalomao
            escreveu em última edição por
            #24

            pô pessoal… será que ao invez de bater no amigo aí do tópico não podemos discutir o assunto? eu por exemplo não conheço a injeção de um golf dos novos que já lê wide band, conheço bem o bom e velho ap e as mi e fueltreco....

            deixa o rapaz falar...

            nao creio que alguem esteja batendo,cada um esta dando sua opiniao,e é com essa intençao que criamos um topico em um forum,para recebermos opinioes,no meu ponto de vista tudo é possivel,porem a dificuldade que ele encontrara nessa exigencia de se usar a injeçao original sera enorme,é como querermos tirar 500cv de um motor cht,é possivel?creio que sim,desde que o mesmo entre pra salinha de engenharia e seja todo refeito.

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            • T Offline
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              Thurru
              escreveu em última edição por
              #25

              irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
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                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #26

                se não fizer acerto no chip (novamente, se é que dá pra fazer), vai dar erro eternamente mesmo.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  filipesalomao
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

                  essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
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                    Thurru
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

                    essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)

                    é isso mesmo é essa sonda mesma, então andei levantando o carro e percebi que é diferente do 1.6, tipo o catalisador do 1.6 é junto com o coletor e o do 2.0 não é um catalisador pequeno até, será que colocando um catalisador esportivo de alto fluxo n tiraria o problema ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vanderson
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

                      essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)

                      é isso mesmo é essa sonda mesma, então andei levantando o carro e percebi que é diferente do 1.6, tipo o catalisador do 1.6 é junto com o coletor e o do 2.0 não é um catalisador pequeno até, será que colocando um catalisador esportivo de alto fluxo n tiraria o problema ?

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                      • V Offline
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                        vanderson
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        cada doido com sua loucura

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
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                          Thurru
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          tirei a injeção original, coloquei uma ft 400, no momento estou tentando resolver o problema do ar condicionado digital, a bobina original tb n aguento amanha estarei colocando 4 blaster ss+ modulo spark pro + cabos msd, no momento estou esperando pelo menos uns 200cv pois o resto continua original, pretendo colocar cabeçote 20v e forjar.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            Rafa.rio
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            se a sua bobina queimou nã é problema de não aguentar e sim de configuração de dwell errada, está sobrecarregando ela e a queimou…

                            quanto ao ar cond, qual o problema?

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              muito provavelmente o ac desse carro tem comunicação por rede com o módulo de injeção, aí tirou ele, fudeu.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Rafa.rio
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                geralmente todo o módulo recebe o sinal de acionamento do ar condicionado para que possa desligar o compressor em caso de plena carga…. esse sinal geralmente é ligado direto no relê de plena potência quando instalada a injeção programável.

                                como o ar dele é digital, vamos aguardar para ver o que fala... se ele acende todo normalmente porém não liga o compressos pode ser esse o problema, se não só quebrando cabeça mesmo

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  Thurru
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  então a gente tento ligar o conector direto, mas ai começa a vazar gás do ar condicionado, ainda n encontramos solução, liguei para a fueltech e tambem estão estudando alguma possibilidade, sobre o tempo de dwell, sempre trabalhou com numero baixo, se alguem ai tiver uma luz sobre o ar condicionado ficarei muito grato.

                                  obrigado

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    Rafa.rio
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    devemos estar falando de coisas diferentes… como liga um fio e vaza gás do ar cond?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      não sei nem como te explicar rafael, nos ligamos o compressor do ar condicionado direto no conector e ai ele começa a gelar o ar por poucos minutos ai do nada o gás vaza aos montes

                                      abraçoo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
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                                        jonas_102
                                        escreveu em última edição por
                                        #38

                                        então não seria o caso de levar em uma especializada em ar condicionado pra resolver a tal gambiarra?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          Thurru
                                          escreveu em última edição por
                                          #39

                                          então jonas bem pensado, entramos em contato com um amigo que trabalho com ar condicionado automotivo e vamos ver o que conseguir fazer

                                          abraçossss

                                          1 Resposta Última resposta

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