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Projeto golf 2.0 gt 2012

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    Thurru
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    #25

    irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

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    • R Offline
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      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #26

      se não fizer acerto no chip (novamente, se é que dá pra fazer), vai dar erro eternamente mesmo.

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      • F Offline
        F Offline
        filipesalomao
        escreveu em última edição por
        #27

        irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

        essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          Thurru
          escreveu em última edição por
          #28

          irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

          essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)

          é isso mesmo é essa sonda mesma, então andei levantando o carro e percebi que é diferente do 1.6, tipo o catalisador do 1.6 é junto com o coletor e o do 2.0 não é um catalisador pequeno até, será que colocando um catalisador esportivo de alto fluxo n tiraria o problema ?

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
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            vanderson
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            #29

            irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

            essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)

            é isso mesmo é essa sonda mesma, então andei levantando o carro e percebi que é diferente do 1.6, tipo o catalisador do 1.6 é junto com o coletor e o do 2.0 não é um catalisador pequeno até, será que colocando um catalisador esportivo de alto fluxo n tiraria o problema ?

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            • V Offline
              V Offline
              vanderson
              escreveu em última edição por
              #30

              cada doido com sua loucura

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              • T Offline
                T Offline
                Thurru
                escreveu em última edição por
                #31

                tirei a injeção original, coloquei uma ft 400, no momento estou tentando resolver o problema do ar condicionado digital, a bobina original tb n aguento amanha estarei colocando 4 blaster ss+ modulo spark pro + cabos msd, no momento estou esperando pelo menos uns 200cv pois o resto continua original, pretendo colocar cabeçote 20v e forjar.

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                • R Offline
                  R Offline
                  Rafa.rio
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  se a sua bobina queimou nã é problema de não aguentar e sim de configuração de dwell errada, está sobrecarregando ela e a queimou…

                  quanto ao ar cond, qual o problema?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    muito provavelmente o ac desse carro tem comunicação por rede com o módulo de injeção, aí tirou ele, fudeu.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rafa.rio
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      geralmente todo o módulo recebe o sinal de acionamento do ar condicionado para que possa desligar o compressor em caso de plena carga…. esse sinal geralmente é ligado direto no relê de plena potência quando instalada a injeção programável.

                      como o ar dele é digital, vamos aguardar para ver o que fala... se ele acende todo normalmente porém não liga o compressos pode ser esse o problema, se não só quebrando cabeça mesmo

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Thurru
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        então a gente tento ligar o conector direto, mas ai começa a vazar gás do ar condicionado, ainda n encontramos solução, liguei para a fueltech e tambem estão estudando alguma possibilidade, sobre o tempo de dwell, sempre trabalhou com numero baixo, se alguem ai tiver uma luz sobre o ar condicionado ficarei muito grato.

                        obrigado

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Rafa.rio
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          devemos estar falando de coisas diferentes… como liga um fio e vaza gás do ar cond?

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Thurru
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            não sei nem como te explicar rafael, nos ligamos o compressor do ar condicionado direto no conector e ai ele começa a gelar o ar por poucos minutos ai do nada o gás vaza aos montes

                            abraçoo

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              jonas_102
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              então não seria o caso de levar em uma especializada em ar condicionado pra resolver a tal gambiarra?

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Thurru
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                então jonas bem pensado, entramos em contato com um amigo que trabalho com ar condicionado automotivo e vamos ver o que conseguir fazer

                                abraçossss

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gdelnero
                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  então jonas bem pensado, entramos em contato com um amigo que trabalho com ar condicionado automotivo e vamos ver o que conseguir fazer

                                  abraçossss

                                  era so ter levando na nascar e ter turbinado seu caro com ie original..195cv..e carro totalmente original…forjado eles tem golf montados com ie original de 350cv

                                  enfim boa sorte

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    svcglobal
                                    escreveu em última edição por
                                    #41

                                    amigão, primeiro com 600cv é indirigível na cidade, esquece.

                                    segundo, as ecu modernas não toleram modificações devido a normas _euro 5 (2008/9) e euro 6 (2014) for light passenger and commercial vehicles - 715/2007

                                    /ec_

                                    portanto esquece modificar ecu original pois não há que as maneje (pelo menos aqui no brasil).

                                    muito já disseram aqui, compre e modifique um toy car and be happy.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      menegotto
                                      escreveu em última edição por
                                      #42

                                      o ar condicionado é o seguinte, provavelmente com a direta no compressor, a ventoinha não parte… com isso o gás excede a pressão máxima e alivia pela válvula de segurança do compressor.

                                      junto com o compressor, tem que partir a ventoinha na velocidade alta, as duas se tiver

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        dj_igor
                                        escreveu em última edição por
                                        #43

                                        deixa o modulo original ligado em paralelo a ie programavel ai essas funções não irão dar problema…

                                        1 Resposta Última resposta

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