Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Motor sevel 1.9 - resultados.

Motor sevel 1.9 - resultados.

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
91 Posts 29 Posters 33.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #52

    rto, já tentei n vezes e sempre retorna a imagem abaixo onde, entre outras coisas, dá como usuário/conta inexistente.

    uma vez o email até que chegou mas o sistema pediu a senha antiga para fornecer a nova, coisa de louco. se esqueci a antiga como posso digitá-la?

    aliás, não esqueci não pois uso a mesma em uma porrada de forums.

    como complemento, o problema começou em meados de dezembro passado.

    só dou peti quando efetivamente há a necessidade de um.

    obrigado.

    …

    o user lancia ta cadastrado neste email [email protected], é este email que você está colocando? É um email válido?

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #53

      rto, já tentei n vezes e sempre retorna a imagem abaixo onde, entre outras coisas, dá como usuário/conta inexistente.

      uma vez o email até que chegou mas o sistema pediu a senha antiga para fornecer a nova, coisa de louco. se esqueci a antiga como posso digitá-la?

      aliás, não esqueci não pois uso a mesma em uma porrada de forums.

      como complemento, o problema começou em meados de dezembro passado.

      só dou peti quando efetivamente há a necessidade de um.

      obrigado.

      …

      o user lancia ta cadastrado neste email [email protected], é este email que você está colocando? é um email válido?

      caso o email seja válido eu fiz o procedimento pra recuperar, vc deve receber um email com um link, basta clicar no link e seguir o que fala na página que vai abrir que vc vai receber uma nova senha por email. :)

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        svcglobal
        escreveu em última edição por
        #54

        perfeito, rto, obrigado pois deu certo desta vez. sorry pelo incomodo.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gui_Jpa
          escreveu em última edição por
          #55

          nã nã

          agora posta o video, pois teu nick tu ja recuperou :)

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            svcglobal
            escreveu em última edição por
            #56

            bom, levou quase duas horas subindo o filminho de 4 minutos no youtube.

            não sei se é isso que o pessoal está esperando (se for o tipo dando vdo a 200 km/h esqueçam…) mas está ai uma amostra de como ficou o motor.

            passei a ignição para centelha perdida provisoriamente de modo a facilitar diagnósticos necessários com a colocação de uma turbina.

            desculpem o fora de foco em algumas cenas mas ainda tenho que aprender melhor a manejar a câmera...

            [media]http://www.youtube.com/watch?v=omur4osk_wy[/media]

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #57

              lindo…

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #58

                outra, essa injecao nao sendo a do tempra turbo, vai ser map positivo?

                e a junta cabecote de 1.6, teve trabalho de diametro dos cilindros?

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  celso
                  escreveu em última edição por
                  #59

                  gostei de tudo, até do terminal da bateria.

                  capricho extremo

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    svcglobal
                    escreveu em última edição por
                    #60

                    outra, essa injecao nao sendo a do tempra turbo, vai ser map positivo?e a junta cabecote de 1.6, teve trabalho de diametro dos cilindros?

                    quanto a injeção ainda não tenho uma definitiva escolhida, pode ser qualquer uma em que me sinta mais confortável no manejo, incluindo até a atual g7 (com modificações de hardware, é claro).

                    eu estou tendendo a usar um maf em vez de map já que para o projetista a transição entre o fluxo de ar não turbo/turbo fica mais linear.

                    mas assim que tiver uma ideia mais concreta manterei o post atualizado.

                    a junta é uma taranto que tem no anel de pressão dos cilindros exatos 88,50mm portanto a medida após retífica de 87,56mm se adaptou perfeitamente.

                    falando em junta taranto, eles pedem um retorque de mais 30° após 500-1000km, muito estranho pois nunca reapertei junta nenhuma de motor sevel. procede?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      svcglobal
                      escreveu em última edição por
                      #61

                      gostei de tudo, até do terminal da bateria.capricho extremo

                      valeu a força, os terminais tive que trocar para permitir a inclusão de um amperímetro no cabo positivo e alterar a conexão do cabo negativo diretamente para o bloco do motor em vez da carroceria (bug italiano antigo…).

                      é pelo bloco que passam os 500 ampères do motor de arranque.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #62

                        capricho total

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Rafones
                          escreveu em última edição por
                          #63

                          achei que esse painel digital tinha vindo só nas tempra sw, mas confesso que nunca procurei saber mais.

                          parabéns

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            jonas_102
                            escreveu em última edição por
                            #64

                            conhecimento e capricho fazem façanhas

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #65

                              eu no painel eu bato pronto que é uma adaptação… pois tb nunca vi...

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                menegotto
                                escreveu em última edição por
                                #66

                                esse painél é do tipo dgt, que saia na itália com motor 1.4.

                                lancia quanto ao reaperto, essa é novidade… inclusive a ultima junta taranto que usei em sevel não pedia reaperto, porém tive problemas com ela (rompeu o anél de vedação de fogo pro duto de água) possivelmente por detonação. porém o mesmo acerto não rompeu a sabó que uso até hoje.

                                tá no capricho o tipo ein, parabéns

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  svcglobal
                                  escreveu em última edição por
                                  #67

                                  amigos, obrigado.

                                  o menegotto (como sempre) está certo, o painel eu trouxe da alemanha de um tipo 1.4.

                                  mas é quase um simples desencaixa/encaixa com exceção do velocímetro que usa um sender de tempra em vez do cabo mecânico e troca total dos conectores.

                                  das juntas taranto eu gosto pois nunca me deram problema.

                                  e elas tem espessura de 1,8mm que, após o aperto, vão a 1,5mm.

                                  isso no meu caso foi bom porque consegui uma compressão de 10,2:1 no motor.

                                  se usasse sabó, também excelentes, com os 2,0mm de espessura que se mantém inclusive após torqueada, teria uma compressão bem mais baixa.

                                  eu sei, deveria ter plainado mais o cabeçote mas ninguém é perfeito…

                                  abaixo a ressalva do retorque no folheto da taranto e todas as juntas que ví por aqui nas lojas tem terminação 05.

                                  vou fazê-lo mesmo tendo que desmontar flauta e correia dentada e depois reporto o resultado.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Rafones
                                    escreveu em última edição por
                                    #68

                                    esse painél é do tipo dgt, que saia na itália com motor 1.4.

                                    lancia quanto ao reaperto, essa é novidade… inclusive a ultima junta taranto que usei em sevel não pedia reaperto, porém tive problemas com ela (rompeu o anél de vedação de fogo pro duto de água) possivelmente por detonação. porém o mesmo acerto não rompeu a sabó que uso até hoje.

                                    tá no capricho o tipo ein, parabéns

                                    mas no brasil só veio nas sw, certo?

                                    não havia considerado a possibilidade de importação do painel

                                    vivendo e aprendendo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • _ Offline
                                      _ Offline
                                      _NandoO_
                                      escreveu em última edição por
                                      #69

                                      que lindo, meus parabéns o bicho tem escape original? nem consegui ouvir o ronco do motor, tava valendo um dimensionado em inox completo.

                                      quando vai ter video dele dando uma esticada de verdade?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        svcglobal
                                        escreveu em última edição por
                                        #70

                                        que lindo, meus parabéns o bicho tem escape original? nem consegui ouvir o ronco do motor, tava valendo um dimensionado em inox completo.

                                        quando vai ter video dele dando uma esticada de verdade?

                                        tá original mesmo mas você está certo, quando iniciar a colocação da turbina ele deverá ser dimensionado para tal.

                                        quanto as esticadas de verdade vou ficar te devendo, nunca passo de 120 km/h.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • _ Offline
                                          _ Offline
                                          _NandoO_
                                          escreveu em última edição por
                                          #71

                                          que lindo, meus parabéns o bicho tem escape original? nem consegui ouvir o ronco do motor, tava valendo um dimensionado em inox completo.

                                          quando vai ter video dele dando uma esticada de verdade?

                                          tá original mesmo mas você está certo, quando iniciar a colocação da turbina ele deverá ser dimensionado para tal.

                                          quanto as esticadas de verdade vou ficar te devendo, nunca passo de 120 km/h.

                                          um 0-120km por h já vale hein tbm sou meio cagao pra altas velocidades.. hahua

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários