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Projeto golf 2.0 gt 2012

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  • T Offline
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    Thurru
    escreveu em última edição por
    #31

    tirei a injeção original, coloquei uma ft 400, no momento estou tentando resolver o problema do ar condicionado digital, a bobina original tb n aguento amanha estarei colocando 4 blaster ss+ modulo spark pro + cabos msd, no momento estou esperando pelo menos uns 200cv pois o resto continua original, pretendo colocar cabeçote 20v e forjar.

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    • R Offline
      R Offline
      Rafa.rio
      escreveu em última edição por
      #32

      se a sua bobina queimou nã é problema de não aguentar e sim de configuração de dwell errada, está sobrecarregando ela e a queimou…

      quanto ao ar cond, qual o problema?

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      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #33

        muito provavelmente o ac desse carro tem comunicação por rede com o módulo de injeção, aí tirou ele, fudeu.

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        • R Offline
          R Offline
          Rafa.rio
          escreveu em última edição por
          #34

          geralmente todo o módulo recebe o sinal de acionamento do ar condicionado para que possa desligar o compressor em caso de plena carga…. esse sinal geralmente é ligado direto no relê de plena potência quando instalada a injeção programável.

          como o ar dele é digital, vamos aguardar para ver o que fala... se ele acende todo normalmente porém não liga o compressos pode ser esse o problema, se não só quebrando cabeça mesmo

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Thurru
            escreveu em última edição por
            #35

            então a gente tento ligar o conector direto, mas ai começa a vazar gás do ar condicionado, ainda n encontramos solução, liguei para a fueltech e tambem estão estudando alguma possibilidade, sobre o tempo de dwell, sempre trabalhou com numero baixo, se alguem ai tiver uma luz sobre o ar condicionado ficarei muito grato.

            obrigado

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rafa.rio
              escreveu em última edição por
              #36

              devemos estar falando de coisas diferentes… como liga um fio e vaza gás do ar cond?

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Thurru
                escreveu em última edição por
                #37

                não sei nem como te explicar rafael, nos ligamos o compressor do ar condicionado direto no conector e ai ele começa a gelar o ar por poucos minutos ai do nada o gás vaza aos montes

                abraçoo

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  então não seria o caso de levar em uma especializada em ar condicionado pra resolver a tal gambiarra?

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Thurru
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    então jonas bem pensado, entramos em contato com um amigo que trabalho com ar condicionado automotivo e vamos ver o que conseguir fazer

                    abraçossss

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gdelnero
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      então jonas bem pensado, entramos em contato com um amigo que trabalho com ar condicionado automotivo e vamos ver o que conseguir fazer

                      abraçossss

                      era so ter levando na nascar e ter turbinado seu caro com ie original..195cv..e carro totalmente original…forjado eles tem golf montados com ie original de 350cv

                      enfim boa sorte

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        svcglobal
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        amigão, primeiro com 600cv é indirigível na cidade, esquece.

                        segundo, as ecu modernas não toleram modificações devido a normas _euro 5 (2008/9) e euro 6 (2014) for light passenger and commercial vehicles - 715/2007

                        /ec_

                        portanto esquece modificar ecu original pois não há que as maneje (pelo menos aqui no brasil).

                        muito já disseram aqui, compre e modifique um toy car and be happy.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          o ar condicionado é o seguinte, provavelmente com a direta no compressor, a ventoinha não parte… com isso o gás excede a pressão máxima e alivia pela válvula de segurança do compressor.

                          junto com o compressor, tem que partir a ventoinha na velocidade alta, as duas se tiver

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            dj_igor
                            escreveu em última edição por
                            #43

                            deixa o modulo original ligado em paralelo a ie programavel ai essas funções não irão dar problema…

                            1 Resposta Última resposta

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