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Projeto golf 2.0 gt 2012

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  • R Offline
    R Offline
    Rafa.rio
    escreveu em última edição por
    #32

    se a sua bobina queimou nã é problema de não aguentar e sim de configuração de dwell errada, está sobrecarregando ela e a queimou…

    quanto ao ar cond, qual o problema?

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    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #33

      muito provavelmente o ac desse carro tem comunicação por rede com o módulo de injeção, aí tirou ele, fudeu.

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      • R Offline
        R Offline
        Rafa.rio
        escreveu em última edição por
        #34

        geralmente todo o módulo recebe o sinal de acionamento do ar condicionado para que possa desligar o compressor em caso de plena carga…. esse sinal geralmente é ligado direto no relê de plena potência quando instalada a injeção programável.

        como o ar dele é digital, vamos aguardar para ver o que fala... se ele acende todo normalmente porém não liga o compressos pode ser esse o problema, se não só quebrando cabeça mesmo

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        • T Offline
          T Offline
          Thurru
          escreveu em última edição por
          #35

          então a gente tento ligar o conector direto, mas ai começa a vazar gás do ar condicionado, ainda n encontramos solução, liguei para a fueltech e tambem estão estudando alguma possibilidade, sobre o tempo de dwell, sempre trabalhou com numero baixo, se alguem ai tiver uma luz sobre o ar condicionado ficarei muito grato.

          obrigado

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rafa.rio
            escreveu em última edição por
            #36

            devemos estar falando de coisas diferentes… como liga um fio e vaza gás do ar cond?

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Thurru
              escreveu em última edição por
              #37

              não sei nem como te explicar rafael, nos ligamos o compressor do ar condicionado direto no conector e ai ele começa a gelar o ar por poucos minutos ai do nada o gás vaza aos montes

              abraçoo

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              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #38

                então não seria o caso de levar em uma especializada em ar condicionado pra resolver a tal gambiarra?

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Thurru
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  então jonas bem pensado, entramos em contato com um amigo que trabalho com ar condicionado automotivo e vamos ver o que conseguir fazer

                  abraçossss

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gdelnero
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    então jonas bem pensado, entramos em contato com um amigo que trabalho com ar condicionado automotivo e vamos ver o que conseguir fazer

                    abraçossss

                    era so ter levando na nascar e ter turbinado seu caro com ie original..195cv..e carro totalmente original…forjado eles tem golf montados com ie original de 350cv

                    enfim boa sorte

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      svcglobal
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      amigão, primeiro com 600cv é indirigível na cidade, esquece.

                      segundo, as ecu modernas não toleram modificações devido a normas _euro 5 (2008/9) e euro 6 (2014) for light passenger and commercial vehicles - 715/2007

                      /ec_

                      portanto esquece modificar ecu original pois não há que as maneje (pelo menos aqui no brasil).

                      muito já disseram aqui, compre e modifique um toy car and be happy.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        o ar condicionado é o seguinte, provavelmente com a direta no compressor, a ventoinha não parte… com isso o gás excede a pressão máxima e alivia pela válvula de segurança do compressor.

                        junto com o compressor, tem que partir a ventoinha na velocidade alta, as duas se tiver

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                        • D Offline
                          D Offline
                          dj_igor
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          deixa o modulo original ligado em paralelo a ie programavel ai essas funções não irão dar problema…

                          1 Resposta Última resposta

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