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Ajuda com acerto do 1.9 c/ 2e

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    jonas_102
    escreveu em última edição por
    #44

    meu 3step não estoura mais =/

    será que estou usando muito ponto? (21° inicial)

    antes rodava por volta de 18° de inicial e estourava em pré-corte e corte final em 6200rpm.

    com essa configuração de ponto o carro ficou muito mais econômico.

    existe algum equipamento somente para atraso de ponto com a entrada de pressão ou somente gerenciadores de bico auxiliar?

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    • F Offline
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      filipesalomao
      escreveu em última edição por
      #45

      meu 3step não estoura mais =/

      será que estou usando muito ponto? (21° inicial)

      antes rodava por volta de 18° de inicial e estourava em pré-corte e corte final em 6200rpm.

      com essa configuração de ponto o carro ficou muito mais econômico.

      existe algum equipamento somente para atraso de ponto com a entrada de pressão ou somente gerenciadores de bico auxiliar?

      existe os da techrace,que tem so para atraso de ponto por pressao,e tem o que atrasa e controla suplementar.www.techrace.com.br.vc ta usando ponto travado?

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      • J Offline
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        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #46

        meu 3step não estoura mais =/

        será que estou usando muito ponto? (21° inicial)

        antes rodava por volta de 18° de inicial e estourava em pré-corte e corte final em 6200rpm.

        com essa configuração de ponto o carro ficou muito mais econômico.

        existe algum equipamento somente para atraso de ponto com a entrada de pressão ou somente gerenciadores de bico auxiliar?

        existe os da techrace,que tem so para atraso de ponto por pressao,e tem o que atrasa e controla suplementar.www.techrace.com.br.vc ta usando ponto travado?

        distribuidor a alcool soltinho. pra ser sincero nem sei quanto tá dando de final.

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        • F Offline
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          filipesalomao
          escreveu em última edição por
          #47

          meu 3step não estoura mais =/

          será que estou usando muito ponto? (21° inicial)

          antes rodava por volta de 18° de inicial e estourava em pré-corte e corte final em 6200rpm.

          com essa configuração de ponto o carro ficou muito mais econômico.

          existe algum equipamento somente para atraso de ponto com a entrada de pressão ou somente gerenciadores de bico auxiliar?

          existe os da techrace,que tem so para atraso de ponto por pressao,e tem o que atrasa e controla suplementar.www.techrace.com.br.vc ta usando ponto travado?

          distribuidor a alcool soltinho. pra ser sincero nem sei quanto tá dando de final.

          ta sem o avanço a vacuo?se tiver ele avança uns 8 no avanço centrifugo.

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          • J Offline
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            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #48

            meu 3step não estoura mais =/

            será que estou usando muito ponto? (21° inicial)

            antes rodava por volta de 18° de inicial e estourava em pré-corte e corte final em 6200rpm.

            com essa configuração de ponto o carro ficou muito mais econômico.

            existe algum equipamento somente para atraso de ponto com a entrada de pressão ou somente gerenciadores de bico auxiliar?

            existe os da techrace,que tem so para atraso de ponto por pressao,e tem o que atrasa e controla suplementar.www.techrace.com.br.vc ta usando ponto travado?

            distribuidor a alcool soltinho. pra ser sincero nem sei quanto tá dando de final.

            ta sem o avanço a vacuo?se tiver ele avança uns 8 no avanço centrifugo.

            o vácuo está desligado.

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            • F Offline
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              filipesalomao
              escreveu em última edição por
              #49

              meu 3step não estoura mais =/

              será que estou usando muito ponto? (21° inicial)

              antes rodava por volta de 18° de inicial e estourava em pré-corte e corte final em 6200rpm.

              com essa configuração de ponto o carro ficou muito mais econômico.

              existe algum equipamento somente para atraso de ponto com a entrada de pressão ou somente gerenciadores de bico auxiliar?

              existe os da techrace,que tem so para atraso de ponto por pressao,e tem o que atrasa e controla suplementar.www.techrace.com.br.vc ta usando ponto travado?

              distribuidor a alcool soltinho. pra ser sincero nem sei quanto tá dando de final.

              ta sem o avanço a vacuo?se tiver ele avança uns 8 no avanço centrifugo.

              o vácuo está desligado.

              entao ta dando uns 30 graus de final,muita coisa em.

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              • S Offline
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                svcglobal
                escreveu em última edição por
                #50

                jonas, o álcool é uma maravilha de combustível não? o flávio não recomenda outra coisa.

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                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #51

                  jonas, o álcool é uma maravilha de combustível não? o flávio não recomenda outra coisa.

                  lancia, o etanol é a oitava maravilha do mundo. rsrsrs

                  tirando o aborrecimento da partida a frio pra alguns não há do que reclamar, quando abri meu antigo 1.6 a cabeça dos pitões parecia 0km, e olha que foram mais de 2 anos de turbo e muito cacete.

                  agora que mennegoto está de volta acho que pode me ajudar a fazer o 3step estourar. :d

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                  • J Offline
                    J Offline
                    jonas_102
                    escreveu em última edição por
                    #52

                    mennegoto?

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                    • J Offline
                      J Offline
                      jonas_102
                      escreveu em última edição por
                      #53

                      ontem com a reabertura do mega space começou a prova de fogo do voyage.

                      arranquei quatro vezes:

                      dei benga em chevette turbo, variant ap turbo e marea aspro.

                      levei de um civic si.

                      ainda não saiu os tempos, mas o que perdi pro si foi meio carro, que perdi na largada, tive uma boa reação, mas comparar o conjunto de suspensão de um ap com um si de 17 e os caraio a 4 num dá né. e essa diferença levei até o final.

                      então, acho que está na hora de dar uma melhorada no chão.

                      uso pneus 195/50 15, e suspensão fixa e bem rígida, estava pensando em colocar rosca na traseira o que acham?

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jonas_102
                        escreveu em última edição por
                        #54

                        para tudo, congela

                        agora que fui lembrar que tinha o estepe + 2 rodas com pneus no porta malas + caixa de ferramentas. ¬¬

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
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                          svcglobal
                          escreveu em última edição por
                          #55

                          para tudo, congela

                          agora que fui lembrar que tinha o estepe + 2 rodas com pneus no porta malas + caixa de ferramentas. ¬¬

                          wow só faltou o cachorro…

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            jonas_102
                            escreveu em última edição por
                            #56

                            só um anta mesmo que arranca de tração dianteira com pelo menos 50kg desnecessários no porta malas. ¬¬

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
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                              jonas_102
                              escreveu em última edição por
                              #57

                              mais ums surpresa…

                              meu caracol quente está com uma trinca, bem ali onde parafusa no coletor, o que eu faço? dá pra soldar? consigo comprar só a parte quente e trocar?

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                svcglobal
                                escreveu em última edição por
                                #58

                                pelo pouco que conheço, acho que sim. pelo menos nas compras que fizemos (eu + meu amigo na troca pela turbonetics) na spa vendem a carcaças quentes separadas.

                                inclusive está me sobrando uma t3 .48 eixo 49 pois usei a .63 que deu um excelente resultado (mais detalhes no tópico correto).

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
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                                  jonas_102
                                  escreveu em última edição por
                                  #59

                                  É mesmo lancia, verifiquei no site da spa e eles vendem somente a caixa quente.

                                  vou aproveitar a mechida e ver o que pode ser feito para adiantar a pegada do meu turbo.

                                  ps. com a wastegate quase toda fechada e com o vazamento ainda pressuriza 1,0kg. e o motor continua lisinho.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
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                                    jonas_102
                                    escreveu em última edição por
                                    #60

                                    pelas fotos percebe-se a trinca próximo aos prisioneiros e única numeração que tem na carcaça quente.

                                    ainda não consegui identificá-la.

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                                      filipesalomao
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                                      #61

                                      pelas fotos percebe-se a trinca próximo aos prisioneiros e única numeração que tem na carcaça quente.

                                      ainda não consegui identificá-la.

                                      uploaded with imageshack.us

                                      minha turbina tambem nao tem numeraçao alguma,tanto que comprei o kit com sendo .42/.48,como o turbo veio no kit da turbo anhanguera liguei la,e fui informado que o klt pro meu motor era turbina .47.48,nem sei na verdade que turbina é.voce comprou onde sua turbina?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #62

                                        a minha foi comprada em uma loja em belo horizonte.

                                        na parte fria tem escrito garrett .50 e na caixa quente só estes números da foto.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
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                                          jonas_102
                                          escreveu em última edição por
                                          #63

                                          o que me dizem da soldagem? assim seria um processo que resolveria aqui mesmo na cidade e sem a burocracia de identificar o turbo.

                                          1 Resposta Última resposta

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